Chevette injetado
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cara tu tem tudo isso e vai montar monoponto ?
eu estou montando uma também no meu chevette, monoponto, mas estou montando com uma his aspro, já que tu investiu em roda fonica, um modulo melhorzinho, monta multi cara, daí sim terá vantagem
essa de tbi com aquecimento pra mim é nova, a minha tbi mono é fiat, se não me recordo é a do tempra, e não tem isso aí
boa sorte e fala mais desse teu projeto aí
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o motivo de instalar um sistema monoponto é a facilidade para adaptá o mesmo.
pois um sistema multiponto me daria muito mais trabalho e curto tb.
teria de comprar coletor novo, bico e tbi tb.
só nessa brincadeira iria gasta no mínimo 1000 reais, isso comprador sistema já por chevette.
uma tbi monoponto me saiu por 400.00, comprador bico e o tps novo e tbi usado.
meu projeto irei usa com dupla bobina do palio, sombda lambda, tbi do tempra, roda fônica e bomba do monza.
sobre a tbi do tempra, conforme um amigo me disse, eu acabei comprando uma de tempra a álcool, por isso que ela tem aquecimento.
vou postar alguma foto do componente para vcs, e um manual da tbi tb, falando juntamente dessa de aquecimento na tbi.
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![](<a data-ipb='nomediaparse' class=)http://i66.tinypic.com/2ajosrc.jpg[/img" />
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se fosse meu ja montaria de 4 bicos mesmo mas já que está disposto a fazer a adaptação…. qual bico vai usar? não esquece que terá que usar peak and hold... normalmente bico monoponto é de baixa impedância...
spark pro/power spark 2ch pra bobina dupla de palio....
se for ver, vc ja gastou tanto.... sei la....
to partindo pra multi-bobinas agora... wasted spark tbm
abraço
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se vc ta montando monoponto no alcool, tem que ligar aquecimento sim, mesmo ligando o motor vai ter uma lenta meio pipocadinha quando estiver frio. lembro do monza 2.0 alcool monoponto, a frio ele ficava pipocando.
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olá pessoal
agradeço a ajuda de todos.
na ligação do eletro ventilador, seria o ideal usa ele ligado pela central ou pelo cebolao.
o problema de liga ele na central que no caso do carro desligado elá não liga o ventilador.
o que vcs acha?
eu sempre prefiro o cebolao… nao sei se da pra adaptar o esquema mas vc pode por o cebolao invertido.
outra coisa... da pra instalar em 2 canaisó nno meu carro tenho 2 ceboloes, um mais frio no radiador e um mais quente na entrada do radiador.. isso mudou bem a temperatura no engarrafamento num sol de 40 graus... parecia que a agua demorava a descer até armar a ventoinha e quando armava fritando 50 graus la fora nao resfriava nada.
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olá pessoal
agradeço a ajuda de todos.
na ligação do eletro ventilador, seria o ideal usa ele ligado pela central ou pelo cebolao.
o problema de liga ele na central que no caso do carro desligado elá não liga o ventilador.
o que vcs acha?
eu sempre prefiro o cebolao… nao sei se da pra adaptar o esquema mas vc pode por o cebolao invertido.
outra coisa... da pra instalar em 2 canaisó nno meu carro tenho 2 ceboloes, um mais frio no radiador e um mais quente na entrada do radiador.. isso mudou bem a temperatura no engarrafamento num sol de 40 graus... parecia que a agua demorava a descer até armar a ventoinha e quando armava fritando 50 graus la fora nao resfriava nada.
valeu....
obrigado
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olá pessoal
primeiramente quero agradecer a todo pela ajuda….
depois de muito tempo e algumas horas de trabalho terminei a instalação do meu módulo.
só que estou encontrando dificuldade no ajude.
esse módulo de injeção tem três alvo diferentes para sonda lambada.
uma lenta, carga média e carga perna.
o problema que não estou conseguindo mantém o carro na lenta com a mistura mais pobre.
preciso deixa a mistura sempre rica ou carro morre.
tenho de deixa a lenta com no mínimo 900 mv.
conversado com um amigo, ele disse que o carro tive com cabeçote ruim é assim mesmo.
o que vc me dizem disso....
configuração do chevette.
injeção hardwarecar rf 4
roda fônica 60-2
bobinas dupla do palio
tbi mono ponto do tempra com bico mono.
bomba do monza
saída do tanque aumentada para 1/2 polegadas.
valeu pessoal.