Projeto gol gt/s alcool aspirado
-
primeiramente obrigado pela oportunidade de participar do fórum!
estou iniciando esse projeto no meu gol
vou começar com as seguintes modificações
trabalho de fluxo cabeçote e coletor de admissão com ângulos de válvulas e
sedes de válvulas , aumento de taxa de compressão, equalização de câmaras
de combustão, troca de retentores e guias e geral de cabeçote com
faceamento diamantado
molas importadas skenderian
comando de válvulas 278 graus
coletor de escape dimensionado
junta do cabeçote ,coletor de admissão e escape.
ai surgem diversas duvidas:
velas e cabosó originaisó ou troco
aquele filtro de ar original brocha qualquer um, mais só vejo filtros esportivos para carburador 2e horríveis e de péssima qualidade.
gostaria de dicas em relação ao projeto. minha intenção é colocar as melhores peças do mercado, lógico sem absurdos.
obrigado,
adriano alves
-
desculpe mas o que é isso?
faceamento diamantado
asism.. filtro de ar para aspro eu faria uma adaptacao para socar um spa air flow (usei um desse) é enorme 3pol… e vira pra frente da grade......
aquilo tem vazao suficiente para um v8 rs. problemas com admissao vc nao terá
é bom fazer um defletor pra puxar de frente.
ignicao quanto mais forte melhor... original foi feito pra original (e olhe lá , em alguns casos)
-
o faceamento diamantado é o tipo de "lima" (deculpa a falta de vocublário) quem fará esse projeto será o by lula aqui no rj. valeu pela dica do filtro. se puder me dizer o modelo exato do filtro e uma foto de como ficou ficaria muito agradecido! desculpe pelo abuso
-
po lkegal, sou de rj tb, sao goncalo =d
-
estive ai em sg no cunha. o cara tem aquele jeitão de mecânico das antigas (na verdade falei com o filho dele), mas deu pra ver que entende. ontem conversei com o dono da box 140. me pareceu bem profissional, e parece que faz um projeto mais barato. minha mulher é chata a vera. minha onda é só dar umas esticadas, e quero mais torque principalmente em baixa.
-
estive ai em sg no cunha. o cara tem aquele jeitão de mecânico das antigas (na verdade falei com o filho dele), mas deu pra ver que entende. ontem conversei com o dono da box 140. me pareceu bem profissional, e parece que faz um projeto mais barato. minha mulher é chata a vera. minha onda é só dar umas esticadas, e quero mais torque principalmente em baixa.
cunha era preparador de carros de rally, anos 70 e 80 (soh nao foi campeao pq a vw na epoca fez uma "trapaca"), ja trabalhou em carros de formula (acho que indy ou f1 nao sei) e sempre esteve no meio de corridas e preparacao.
na montagem desses motores ele eh muito bom, parece a nasa, mas ele é meio ruim de jogo algumas coisas.
filho dele tem 2 o fabio e o zé… o zé geralmente mexe me modificacao.
em preparacar cabecote e aspirar o cunha sabe o que fala, mas turbinar, nao creio ser o melhor lugar pra isso . ja o box nao sei onde eh, sei que tem um novo ali no vila lage.
-
seja bem vindo adriano!
_antes de mais anda, qual sistema de alimentação irá usar? qual será a forma de uso do carro, finalidade (ex: dia-a-dia /track day/ pista).
qual a cilindrada do motor e cabeçote?
ah muitas vertentes para ser vistas e assim poder ajudar melhor de alguma forma._
abraxxx
godao - godones racing
primeiramente obrigado pela oportunidade de participar do fórum!
estou iniciando esse projeto no meu gol
vou começar com as seguintes modificações
trabalho de fluxo cabeçote e coletor de admissão com ângulos de válvulas e
sedes de válvulas , aumento de taxa de compressão, equalização de câmaras
de combustão, troca de retentores e guias e geral de cabeçote com
faceamento diamantado
molas importadas skenderian
comando de válvulas 278 graus
coletor de escape dimensionado
junta do cabeçote ,coletor de admissão e escape.
ai surgem diversas duvidas:
velas e cabosó originaisó ou troco
aquele filtro de ar original brocha qualquer um, mais só vejo filtros esportivos para carburador 2e horríveis e de péssima qualidade.
gostaria de dicas em relação ao projeto. minha intenção é colocar as melhores peças do mercado, lógico sem absurdos.
obrigado,
adriano alves