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Projeto gol gt/s alcool aspirado

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    A Offline
    Adrianogeologo
    escreveu em última edição por
    #1

    primeiramente obrigado pela oportunidade de participar do fórum!

    estou iniciando esse projeto no meu gol

    vou começar com as seguintes modificações

    trabalho de fluxo cabeçote e coletor de admissão com ângulos de válvulas e

    sedes de válvulas , aumento de taxa de compressão, equalização de câmaras

    de combustão, troca de retentores e guias e geral de cabeçote com

    faceamento diamantado

    molas importadas skenderian

    comando de válvulas 278 graus

    coletor de escape dimensionado

    junta do cabeçote ,coletor de admissão e escape.

    ai surgem diversas duvidas:

    velas e cabosó originaisó ou troco

    aquele filtro de ar original brocha qualquer um, mais só vejo filtros esportivos para carburador 2e horríveis e de péssima qualidade.

    gostaria de dicas em relação ao projeto. minha intenção é colocar as melhores peças do mercado, lógico sem absurdos.

    obrigado,

    adriano alves

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #2

      desculpe mas o que é isso?

      faceamento diamantado

      asism.. filtro de ar para aspro eu faria uma adaptacao para socar um spa air flow (usei um desse) é enorme 3pol…  e vira pra frente da grade......

      aquilo tem vazao suficiente para um v8 rs. problemas com admissao vc nao terá

      é bom fazer um defletor pra puxar de frente.

      ignicao quanto mais forte melhor... original foi feito pra original (e olhe lá , em alguns casos)

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      • A Offline
        A Offline
        Adrianogeologo
        escreveu em última edição por
        #3

        o faceamento diamantado é o tipo de "lima" (deculpa a falta de vocublário) quem fará esse projeto será o by lula aqui no rj. valeu pela dica do filtro. se puder me dizer o modelo exato do filtro e uma foto de como ficou ficaria muito agradecido! desculpe pelo abuso

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/filtro-de-ar-spa-scientific-air-flor-o-melhor-160497877

          po lkegal, sou de rj tb, sao goncalo =d

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          • A Offline
            A Offline
            Adrianogeologo
            escreveu em última edição por
            #5

            estive ai em sg no cunha. o cara tem aquele jeitão de mecânico das antigas (na verdade falei com o filho dele), mas deu pra ver que entende. ontem conversei com o dono da box 140. me pareceu bem profissional, e parece que faz um projeto mais barato. minha mulher é chata a vera. minha onda é só dar umas esticadas, e quero mais torque principalmente em baixa.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #6

              estive ai em sg no cunha. o cara tem aquele jeitão de mecânico das antigas (na verdade falei com o filho dele), mas deu pra ver que entende. ontem conversei com o dono da box 140. me pareceu bem profissional, e parece que faz um projeto mais barato. minha mulher é chata a vera. minha onda é só dar umas esticadas, e quero mais torque principalmente em baixa.

              cunha era preparador de carros de rally, anos 70 e 80 (soh nao foi campeao pq a vw na epoca fez uma "trapaca"), ja trabalhou em carros de formula (acho que indy ou f1 nao sei) e sempre esteve no meio de corridas e preparacao.

              na montagem desses motores ele eh muito bom, parece a nasa, mas ele é meio ruim de jogo  algumas coisas.

              filho dele tem 2 o fabio e o zé… o zé geralmente mexe me modificacao.

              em preparacar cabecote e aspirar o cunha sabe o que fala, mas turbinar, nao creio ser o melhor lugar pra isso . ja o box nao sei onde eh, sei que tem um novo ali no vila lage.

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              • G Offline
                G Offline
                Godones Motorsports
                escreveu em última edição por
                #7

                seja bem vindo adriano!

                _antes de mais anda, qual sistema de alimentação irá usar? qual será a forma de uso do carro, finalidade (ex: dia-a-dia /track day/ pista).

                qual a cilindrada do motor e cabeçote?

                ah muitas vertentes para ser vistas e assim poder ajudar melhor de alguma forma._

                abraxxx

                godao - godones racing

                primeiramente obrigado pela oportunidade de participar do fórum!

                estou iniciando esse projeto no meu gol

                vou começar com as seguintes modificações

                trabalho de fluxo cabeçote e coletor de admissão com ângulos de válvulas e

                sedes de válvulas , aumento de taxa de compressão, equalização de câmaras

                de combustão, troca de retentores e guias e geral de cabeçote com

                faceamento diamantado

                molas importadas skenderian

                comando de válvulas 278 graus

                coletor de escape dimensionado

                junta do cabeçote ,coletor de admissão e escape.

                ai surgem diversas duvidas:

                velas e cabosó originaisó ou troco

                aquele filtro de ar original brocha qualquer um, mais só vejo filtros esportivos para carburador 2e horríveis e de péssima qualidade.

                gostaria de dicas em relação ao projeto. minha intenção é colocar as melhores peças do mercado, lógico sem absurdos.

                obrigado,

                adriano alves

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