Legalização de turbo adaptado
-
turbo sim. nitro nao. alteração de cor é molezinha, nem precisa de laudo do inmetro
tipo assim snake…. a saveiro ki eu comprei, no documento ta como amarela, e eu pintei de dourado, será ki da algum problema????
a saveiro ki a dimension montou, akela amarela e roxa, tinha 2 galões de nitro e era regularizada pelo inmetro, como issu?
-
tipo assim snake…. a saveiro ki eu comprei, no documento ta como amarela, e eu pintei de dourado, será ki da algum problema????
a saveiro ki a dimension montou, akela amarela e roxa, tinha 2 galões de nitro e era regularizada pelo inmetro, como issu?
sobre a cor nao tem problema até por que é cor predominante… dourado = amarelo.
que eu saiba, nitro nao é regularizavel.
creio que eles tenham mudado toda a documentação da saveiro para carro artesanal ou protótipo. os chamados carros show tem disso.
-
sobre a cor nao tem problema até por que é cor predominante… dourado = amarelo.
que eu saiba, nitro nao é regularizavel.
creio que eles tenham mudado toda a documentação da saveiro para carro artesanal ou protótipo. os chamados carros show tem disso.
mas então esses carros prototipos ou carros show não poder circular normalmente pelo transito?????
-
mas então esses carros prototipos ou carros show não poder circular normalmente pelo transito?????
nao… dependendo das alterações eles tem o hor?rio de cirlulação restrito somente aos sóbados, domingos e feriados...
nao é nem um pouco viável para carros de uso di?rio, vc tem uma saveiro certo? ao invós de vw no fabricante apareceria seu nome. o ipva não é salgado é azedo de tao alto e seguro putzzzz nem precisa falar né?
-
tipo, eu nun ando todo o dia com ela, senão tenho ki andar com 2 tankes, so se eu tentar fazer tudo issu, erguer ela e tirar o nitro, e depois colokar tudo denovo….
o problema e arrumar um laudo de dino, aki nun tem, nun serve um teste com gtech?????
-
tipo, eu nun ando todo o dia com ela, senão tenho ki andar com 2 tankes, so se eu tentar fazer tudo issu, erguer ela e tirar o nitro, e depois colokar tudo denovo….
o problema e arrumar um laudo de dino, aki nun tem, nun serve um teste com gtech?????
onde vc está?
acho que bem conversadinho com o engenheiro da credenciada pola sim
-
300 pra legalizar…
nada a ver com o ocorrido.
ai vê se não é pilantragem cara, pq eu lembro q uma pessoa em outro forum fez as contas das taxas e papeladas e o custo ficou superior aos r$ 450, isso vc mesmo fazendo, com despachante sairia na casa de uns r$ 700 a 800.
-
to nem ai pra seguro…
soda sao os cops.
fui testar o voyage do kenzo ontem e atropelou valvula do 2o cilindro. resultado: paramos pra ver o q era, cops chegaram, carro apreendido... soda era q o seg obrig d 2003 nao tava pago, senao acho q até liberava.
agora, apareceu um cara na oficina q diz q arruma toda a papelada por uns 300 conto... sera q vale ?
fooooooooooda….
o dia do capeta esse...
mas serviu pra melhorar (e muito) meu cabecote e o carro virou outro....
cops = fidumasp****
vcs jah viram isso? o cara nao pagou o seguro mass tem o documento novo?? como que o cara pegou o doc novo??
toma no isqueiro...
-
barato sai caro…principalmente com lei