Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro 1.8mi com cabeçote 16v

Saveiro 1.8mi com cabeçote 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
134 Posts 23 Posters 10.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #4

    entendi qto ao gol :p

    no meu eu tb vou montar 1.8 só que eu estou usando medida 050, pq a folga dentro da camisa tava monstruosa, além das camisas estarem ovalizadas…..teve que pular direto de std pra segunda sobremedida.... :p

    quem preparou esses cabeçotes e conseguiu arrancar 160 cfm deles foi o d turbo , aqui do fórum.....vamos esperar ele comentar sobre esse cabeçote....

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      thot
      escreveu em última edição por
      #5

      pergunta pro rodrigo loke q tava montando um ibiza assim, ele te fala melhor…

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Vences
        escreveu em última edição por
        #6

        […] mas tem um lado bom pq se vc usar 2 polias regul?veis vc pode variar o lobe center, deixando mais fechado ou aberto, variando na polia isso…..[…]

        cabeçote de ap 16v tem só uma polia.

        se quiser mexer no lobe tem que ou trabalhar a fixação ou encomendar uma coroa nova. e se quiser alterar o lobe durante o acerto tem que fazer tudo de novo… e tirar tampa de válvula, e blablablabla...

        []?s

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          comentamos algo assim num topico do jaime.

          caber,ter como montar tem. mas falta espaço f?sico para se encaixar tudo certinho qto ao fechamento do capo.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RenatoVW
            escreveu em última edição por
            #8

            esse cabeçote é animal

            faria de fato

            da muito fluxo fora que ele é fluxo cruzado

            []?s

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RenatoVW
              escreveu em última edição por
              #9

              ka nao seria pq o bloco do gti é mais alto?

              por isso o capo bolha?

              []?s

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                não ka, cabe de boa, pq to falando de um cofre da saveiro g3, e a g3 tem o gol e parati gti 16v e elas não tem o capo bolha.

                por isso que estou cogitando essa adaptação, quanto ao fechamento do capo é de boa.

                mas queria saber mais detalhes… se dá muita dor de cabeça ou é melhor ficar com um 8v mesmo.

                me fala qual é o tópico que tem algo relacionado que dou uma olhadinha lá.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  certo,por aqui tem umas duas saveiros com cabeçote de golf 2.0 8v e os caras tiveram q cortar o capo pra passar a mangueira de pressurização.

                  ambas são modelo bola. nas g3 não sei como fica. se vc ta dizendo q cabe,então cabe =)

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ka nao seria pq o bloco do gti é mais alto?

                    por isso o capo bolha?

                    []?s[/quote]

                    acredito q não. a diferença seria facilmente corrigida na parte de fixação do motor. li na época do lançamento do gti 16v que até podiam baixar um pouco o motor,mas preferiram a bolha,pra deixar bem visivel se tratar de uma versão mais potente . detalhe: fizeram até alusão ao orgão sexual masculino saliente … vai vendo ehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RenatoVW
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      phula que sem noção

                      mas eu acho o gti bola bem loko com o capo

                      mais de fato esse cabeçote da muito fluxo show de bola

                      []?s

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        mas o cabeçote do golf 2.0 8v é maior e diferente que do ap 2.0 8v, acho que é por isso que teve que cortar o capo dessas saveiros bola.

                        o cabeçote que qeuro usar é do gol gti 16v, não é do golf não.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ceeerto,então é isso. o do golf 2.0 8v é ocupa mais espaço do q o do 2.0 16vó

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Vences
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            mas o cabeçote do golf 2.0 8v é maior e diferente que do ap 2.0 8v, acho que é por isso que teve que cortar o capo dessas saveiros bola.

                            o cabeçote que qeuro usar é do gol gti 16v, não é do golf não.

                            o cabeçote do golf 8v apenas tem os dutos de admissão do outro lado.

                            a altura é a mesma.

                            o coletor de admissão, que por passar sobre o a tampa de válvulas é que pede recorte do capo nos bolas. ainda mais se tiver bloco alto.

                            no g3 não tem problema.

                            ka, esses cortes no capo ocorreram por causa do coletor de admissão (mais especificamente o corpo de borboleta) e não por causa de uma mangueira de pressurização, certo ?

                            []?s

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              ai q ta vences: não lembro direito,só lembro q o cano de pressurização passava por fora do capo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                só uma coisa, o cabeçote do gol gti 16v é o mesmo do golf gti 16v (aquele modelo antigo, mk iii)?

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  thiagosaveiro
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  só uma coisa, o cabeçote do gol gti 16v é o mesmo do golf gti 16v (aquele modelo antigo, mk iii)?

                                  akel golf pra mim não é 16v não..

                                  me corrijam

                                  abraços..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    tem uma versão dele, a gti que é 16v, to falando do modelo antigo, gente.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      ? esse modelo aqui, ele é gti 16v.

                                      queria saber se o cabeçote dele é o mesmo do gol gti 16v.

                                      e claro quem tiver mais informações sobre adaptação do cabeçote do gol gti 16v numa saveiro g3 1.8mi, posta pra gente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        esse gti é 16v de fábrica??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          Vences
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          ? esse modelo aqui, ele é gti 16v.

                                          queria saber se o cabeçote dele é o mesmo do gol gti 16v.

                                          e claro quem tiver mais informações sobre adaptação do cabeçote do gol gti 16v numa saveiro g3 1.8mi, posta pra gente.

                                          não veio golf gti 16v mk3 para o brasil.

                                          só 8v.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários