Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo forte sem bico extra

Turbo forte sem bico extra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
91 Posts 35 Posters 8.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #20

    que besteira…

    ? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      flexx
      escreveu em última edição por
      #21

      eu tenho a hot e tem esse carro (pelo menos acho q eh o mesmo)…

      pois bem, sempre falam do tal gotejamento qdo os bicos sao muito arrombados e a pressao da linha eh diminuida em marcha lenta ou em baixas rota?oes... logo, esse gol nao deve ser lá muito redondo de baixa não...

      pelo menas na teoria...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        flexx
        escreveu em última edição por
        #22

        opa…

        relendo a matéria vou transcrever uma parte da reportagem no qual o preparador fala: optei por deixar o motor mais bobo em baixa rotação...

        será q tem a ver? mmmmm

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #23

          se for pra arrancada, montar bico na boca do turbo pode ser interessante ..

          já que quando ele pulsa resfria o turbo..

          abs

          usar bico na boca da turbina é para certas aplicações, a vantagem é que qdo é injetado ele é emulsionado de forma violenta e chega totalmente vaporizado ao motor, como desvantagem existe a cavitação no rotor, o alcool sofre os mesmo problemas de coletor umido, e obvio gasta muito mais combustável.

          pra provas de arrancada é uma boa solução, pra uso na rua não serve.

          []s jr

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #24

            que besteira…

            ? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.

            abraão

            apareceu a margarida ol? ol? ol?… b)

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #25

              apareceu a margarida ol? ol? ol?… b)

              já falei que não quero namorar ctgo…

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #26

                já falei que não quero namorar ctgo…

                vamos marcar um jantar lá em cwb durante o festival? huhauhahaua….sua biba ga?cha

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  ixi…ooolha o papinho desses dois... :olhos:

                  :bravo:

                  b)

                  brincadeira heim gente :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    ixi…ooolha o papinho desses dois... :olhos:

                    :bravo:

                    b)

                    brincadeira heim gente :p

                    paixão antiga…rsss.....foda é saber q tem uma excursão saindo do rs p/ festival por menos de 300 contos e essa encrenca do vicente num ker ir lá ver as m?kinas de perto e nem conhecer pessoalmente os amigos....

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      vamos criar uma ong chamada: vai pra cwb vicente. b)

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        Quadrelli
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        ixi…ooolha o papinho desses dois... :olhos:

                        :bravo:

                        b)

                        brincadeira heim gente :p

                        isso ai esta parecendo paixão antiga hehehehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          ecpsturbo
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          possivel de se fazer ?, desde que vc tenha uma injeção totalmente programavel….fica inclusive melhor do que usar 8 bicos, o problema é que uma haltac (não sei como se escreve) é um caminha? e mais um pouco de dinheiro, por isso é mais barato usar 8 bicos..........isso pra se ter um carro legal de andar na rua..........pra andar na pista, mete uns msd de 150l/h que fica uma beleza.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            não é necessário usar injetores auxiliares usando-se map positivo e injetores que tenham vazão sufuciente para não dar falta em alta. mas se esses tias injetores tem tanta vazão a ponto de não dar falta em alta, será que não vão ser muito gordos na ml? ou será que conseguem ter um range tão grande assim?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MadMaxRJ
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              arqueologia dos tópicos

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rix
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                que besteira…

                                ? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.

                                abraço

                                faão das suas as minhas palavras. gosto da idéia de 8 bicos no coletor, 2 por cilindro. no caso de um 16v, eu colocaria um bico apontado para cada válvula de admissão.

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zungalele
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  não dá para transformar a injeção em um tipo de fsi (110 bar de pressão)? assim deve emulsificar muito bem o combustável.

                                  não demora começa a aparecer a tecnologia e os bicos injetores por aqui…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Potenza
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    que besteira…

                                    ? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.

                                    abraço

                                    [snapback]104393[/snapback]

                                    os motores mugen honda de f3 são assim, 4 bicos bem pertinho do cabeçote e outros 4 longe….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      praticamente todas as sbk e as do motogp são com 2 injetores por cilindro e na f1 deve ser também.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        … dá pra fazer sem as porqueiras de bico extra...

                                        [snapback]104163[/snapback]

                                        ai meu deus… :olhos:

                                        chefe, vc realmente sabe o que esta dizendo sobre turbo adaptado?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          relaxem.

                                          vossos problemas estarão resolvidos em breve.

                                          futuras novidades junto é equipe tdm e o gol do fluff.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários