Borboleta no escape.
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ia ser interessante um sistema assim q fosse ligado no conta giros do carro… em baixa a borboleta ficava fexada normal, e conforme subia o giro ela ia abrindo... ai vc nao perderia torque e ganharia potencia em alta.
no caso do vti…....botaria pra abrir junto com o vtec...
ia ficar loko de tudo.........
que tipo de borboleta vc usou é aonde vc comprou ?
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vende em casas de retentores. é baratinho pra caramba.
teflon é um material beeem resistente ao calor,tanto q as frigideiras atuais (de cozinha) são todas revestidas nesse material,pra não ter q usar tanto oleo na hora de fritar algumas coisas,tipo omelete. nem gruda nada na panela…
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putz .. muito loko esse sistema.. to esperando as fots.. mas uma ideia bem idiota d minha parte…
e se usasse tipo um motor d ventilador.. fica pra la e pra ca heheeh .. as vezes.. daria certo.. sabe akeles venteladorzinhus pekenos d caminhaum? pois eh >.será q num da certo? .. ae era so achar um meio d acionar akilo
... sei lah.. ideia tosca.. mas as vezes.. d uma tosca surge uma boua hehehehe
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eu estou fazendo a geração ii , pq a 1a num deu mto certo, ficou soprando, escapava o cabo, etc…
tá quase pronto, mas tá faltando tempo pra terminar e a m?quina digital pra tirar fotos (meu irmão foi viajar com ela denovo...).
essa do ventilador é boa, mas resta saber se o motor tem força suficiente...de qquer geito eu estou fazendo um esquema com cabo de aão de embreagem de moto, então no fim se quiser colocar um motor, ou um puxador, fica fácil...
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wuaiting picthuries
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putz … vim ver o tópico agora ... heheehhehe
depois de 6 poginas de conversa .... afe ....demeeeeeencia ....
andei comprando um desses aí e já tá na mala mas o cara falou e foi taxativo que pra ter o melhor desempenho a tubulação tem que ser o mais reto e curta possivel.
tipo ... um metro após o coletor e rotear a tubulação o mais reto e curto possível pra lateral do carro. deu pra entender ?
custos:
2 2/1 polegadas = 85.00
3 polegadas = 100.00 (eu peguei esse aqui)
maaaaaasssss, na summint, tem o mesmo equipamento, sendo abertura mecanico. tipo um cabo de abertura de capo, ligado na borboleta. puxando abre, empurrando fecha (sem levar pro lado da sacanagem, por favor.)
esses das fotos, servem apenas pra fazer barulho ou dá um digamos toque no setup do carro.
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putz … vim ver o tópico agora ... heheehhehe
depois de 6 poginas de conversa .... afe ....demeeeeeencia ....
andei comprando um desses aí e já tá na mala mas o cara falou e foi taxativo que pra ter o melhor desempenho a tubulação tem que ser o mais reto e curta possivel.
tipo ... um metro após o coletor e rotear a tubulação o mais reto e curto possível pra lateral do carro. deu pra entender ?
custos:
2 2/1 polegadas = 85.00
3 polegadas = 100.00 (eu peguei esse aqui)
maaaaaasssss, na summint, tem o mesmo equipamento, sendo abertura mecanico. tipo um cabo de abertura de capo, ligado na borboleta. puxando abre, empurrando fecha (sem levar pro lado da sacanagem, por favor.)
esses das fotos, servem apenas pra fazer barulho ou dá um digamos toque no setup do carro.
putz…
onde vende?
esse preão é em dálares ou reais?
manda umas fotos detalhadas aí...
[] s
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preços em dolar.
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cara … foi mauzzzzz
? no site da js whitney
o link é esse : http://www.jcw.com
e o produto é esse aqui : sb241628r
foi maus ae…. sorry
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sem querer por lenha na fogueira, mas teflon não guenta muito não, pelo menos não em sondas egt …
ontem mesmo conversando c/ ele, ele me disse o problema, a egt era isolada c/ teflon, e o teflon carbonizava a uma temp de + - 750?c ..
abraão
750? ?
essa temperatura vem da onde? do coletor de escape?
se a peça for colocada longe do coletor,não acredito q va ficar tão quente
assim…