Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Solex 35/35

Solex 35/35

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
88 Posts 10 Posters 16.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    :d

    ow, animal esse carburador. e parece ter a cuba maior do q a das weber, q é o maior problema delas: baixa capacidade por causa da enorme b?ia.

    pena q é importado, senão, seria um otimo carburador pra quem corre na turbo b

    ah, tenta ver se os difusores são grandes e se são removóveis b)

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #3

      acabei de fechar negocio com o cara… vamos ver c a parada fika show msn dae posto aki o q achei... putz mto interessante, um carbura bem flexivel e bem barato tb

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        show depois passa mais fotos e medidas internas dele.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #5

          caio…o carbura é nacional....do corcel gt....acho q o franc?s do an?ncio se refere a possível nacionalidade da fábrica solex, não do bura em si :d

          b)

          se for isso msm, quem na turbo b descobrir essa criança vai levar vantagem...

          e aí vai sair todo mundo atrás de carbura do corcel gt...hehehehehehe...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            se tiver escrito made in brasil, blz.

            e mesmo assim, tem q ver a boa vontade do pessoal da vistoria. lembra qdo mandaram pra top um carro da motorfort que era turbo b só pq tava com carburador de xr3 chtá os caras alegaram q só podia 2e e 3e hehehehe enorme ignorancia na vistoria em sp…como de costume.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #7

              se tiver escrito made in brasil, blz.

              e mesmo assim, tem q ver a boa vontade do pessoal da vistoria. lembra qdo mandaram pra top um carro da motorfort que era turbo b só pq tava com carburador de xr3 chtá os caras alegaram q só podia 2e e 3e hehehehe enorme ignorancia na vistoria em sp…como de costume.

              [snapback]214342[/snapback]

              foda…hehehehe...

              só pq nego só vê 2e e 3e nos turbo b aparece alguém usando um tldz ou um miniprogressivo já vai pra top...hehehehehhehe

              se nego vê um carbura desse num gol turbo b é capaz de mandar ele pra fltd

              b)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #8

                opa…. chegou o carburador... realmente ele tem uma cuba enorme, controlada por uma boinha igual a do solex 30, 2 gicles de lenta, 2 parafusos de lenta, 2 injetores de rapida, 2 gicles de ar, 2 de combustivel, valv. de maxima, venturis removiveis, difusor parece ser removivel tb, caneta nao vi... mas na lateral está escrito solex made in france :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  relax, deixa isso pra la, o importante é q o bura é show =)

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    esse carburador fica melhor em que motor? qual a motorização do carro deonde ele saiu?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      era de um corcel gt.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        mto loco o carbura.

                        de fato a cuba dele é grande… esvaziar ela num vai ser fácil

                        parabéns pela aquisição.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          corcel gt?

                          então deve ser 1.6, se não for o cht deve ser o pai dele…

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            lembrando que era uma série especial, onde tudo era diferente em relação aos outros carros da linha. tb tinha mais taxa, outro comando, outro escape e tal…

                            a ideia era fzr frente pro chevette gp e pro passat ts.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              graande ka… c nao me engano saiu em motor 1.3 depois 1.4...

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                pena que jogaram fora ( :hauhau: ) algumas coleções de revistas antigas minhas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  MadMaxRJ
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  tem um cara na arrancada aquê do rio usando dois desses num polara, o carro tá virando na casa dos 15 segundos os 402 mts

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    polara? com o motor 1.8 original dele?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MadMaxRJ
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      polara? com o motor 1.8 original dele?

                                      [snapback]215612[/snapback]

                                      bloco , eixo e cabeçote

                                      mas tá tudo trabalhado, as bielas são de ap e os pistões não lembro, é um que apare?e nas fotos daquê com calotinha e tudo, detalhe , tá de 185/70 13

                                      se num me engano o cara falou que a cilindrada passou pra 2.1

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        vi um assim numa revista a uns 18 anos atras uma reportagem de um polara 2.1 com 2 solex 40. show de bola mesmo =)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          salve galera pp … entao coloquei a encrenca ae no cl... ate q em fim :hauhau:

                                          blz base do miniprogressivo,tive q arrombar uns 5 mm de cada lado a parte interna e arrombar o coletor tb onde ficava quina dae coloquei o bura e tb tive q adaptar tb um acionamento pro acelerador blz... acerto lenta... sai testar... tinha começado com gicles de combustivel 150 (os dois)e de ar 150(os dois), que deu uma falta tremenda, o carro não andava, enquanto tava andando pela progressividade blz... acelerou mais o motor desmaiava... blz fui abrindo os gicles de comb. ate 190, qdo ficou mais ou menos liso mas pipocando de final, tentei abiri o ar pra 170... melhor... 190... piorou...voltei pra 170...

                                          ae como a proxima broca q tinha era 270 resolvi riscar o z?io... afinal esse bura não tem econostat, manti 170 no ar... ficou proximo o que era no tldz... cheguei em casa agora e abri o ar pra 190 pq parece estar com um pouco de excesso com esse gicles ( não dá misfiring )... depois vou sair testar pra ver... ah, acho q pela posição q ficou o carburador vou ter um probleminha... c parar na subida ele fica por alguns segundos gotejando no venturi :serio:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários