Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p

Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
80 Posts 42 Posters 10.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    punkrocker
    escreveu em última edição por
    #26

    qdo colocar tudo isso no chão finalmente teremos um 10s car (como dizem no filme velozes e furiosos) dos que andam na rua e servem p/ ir comprar costela+carvóo.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #27

      no que vai consistir  a fase  3  acerto    de chão ?? mais cavalaria ?  coloca  ai  uma previa

      [snapback]238559[/snapback]

      acerto de chão será feito com o fase ii , no faze iii o que esta definido é o uso da aem 30-1010 + fjo , com recursos como controle inteligente de tração por exemplo , um conjunto motor , turbina , ems , cambio muito melhor , já com o chão bastante desenvolvido.

      no motor alguns detalhes são comandos cosma, bloco com camisas de nikasil, pistões especiais iapel, ielas eercoli 2t, tturbonetics 60.1 hf ceramic ball bearing e por ai vai …..........

      isso eu já resolvi nas minhas filmagens….....

      de uma olhada no video em que eu estava testando o suporte feito pela <<azkra>>engineering</azkra> :motorista:  :ppteam:

      testando o suporte

      (botão direito + salvar como)

      [snapback]238574[/snapback]

      opa , to baixando, mas que extensão de arquivo é esta?

      quando vc andou em ctba??

      [snapback]238585[/snapback]

      a trocentos anos atrás com minha camaro e caravam, quando falei dos tempos da turbo a em ctba, não falei dos meus , e sim dos que o pessoal fizeram na primeira etapa.

      nunca corri na turbo a pilotando , mas estou em todas as provas , com um fltd e fltt no ?apoio? hehehe

      arranca esse frente e faz ela em fibra homi, e poem uns hoosier, se não grudar com isso nda mais gruda…..  mas pelo regulamento turrbo a se num pode usar esses pneus neh....

      ? o chão dele vai dar um bom trampo, e a fase 3 pretende chegar a qtos cvó??

      parabens pelo investimento.....

      [snapback]238643[/snapback]

      disvirtua o projeto , não quero um canhão de pista, e sim um canhão de rua, a limitação do projeto e tentar fazer o melhor na pista com um carro de rua.

      qdo colocar tudo isso no chão finalmente teremos um 10s car (como dizem no filme velozes e furiosos) dos que andam na rua e servem p/ ir comprar costela+carvóo.

      [snapback]238673[/snapback]

      não acredito em carros tração dianteira de 10s dirig?veis na rua , acredite, abaixo dos 12 , cada ganho é uma dificuldade tremenda , mesmo o hau, um amigo de manaus , com um gs-t com 780 hp roda não consegue isso.

      e duvido que algum carro de filme chegue perto disso…....

      forte abraço

      ivo

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #28

        não acredito em carros tração dianteira de 10s dirig?veis na rua , acredite, abaixo dos 12 , cada ganho é uma dificuldade tremenda , mesmo o hau, um amigo de manaus , com um gs-t com 780 hp roda não consegue isso.

        e duvido que algum carro de filme chegue perto disso…....

        forte abraço

        ivo

        [snapback]238755[/snapback]

        assinado embaixo

        junior

        (com todas as letras heheheh)

        carro com mais de 350cv tração dianteira que não tenha nenhum tipo de controle de tração (ou de potência via booster como o seu) dificilmente fica algo que qualquer um dirige… por exemplo se bobeou num dia de garoa vai beijar cal?ada.... já vê isso muito....

        agora se o compromisso é competição aí fica mais facil porque dirigibilidade a meia carga é secund?rio, consumo tbm... e nem comento consumo... tem um monte de carro que corre na turbo b que nunca anda na rua....

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #29

          parabens ivo.

          gostei d ver.

          mas com esse motor eles te deixam correr na turbo a ai ?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Turbo_MAO
            escreveu em última edição por
            #30

            não acredito em carros tração dianteira de 10s dirig?veis na rua , acredite, abaixo dos 12 , cada ganho é uma dificuldade tremenda , mesmo o hau, um amigo de manaus , com um gs-t com 780 hp roda não consegue isso.

            falando em hau…. h? algumas semanas ele colocou o eclipse no dina

            http://forum.aempower.com/bbs/viewtopic.phpot=11945

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #31

              sera ke vamos ter 2 gm alinhando no festival?

              astra x celta

              [snapback]238174[/snapback]

              pois é meus amigos de casa e meus colegas de trabalho eu nunca vi, mas a minha filha de número 4 me falou que tem um corsinha gsi aqui do sul que também é muito bom

              acho que teremos muito carro de gravata andando forte daqui por diante…

              ab?

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #32

                pois é meus amigos de casa e meus colegas de trabalho eu nunca vi, mas a minha filha de número 4 me falou que tem um corsinha gsi aqui do sul que também é muito bom

                acho que teremos muito carro de gravata andando forte daqui por diante…

                ab?

                [snapback]238806[/snapback]

                isso é bom…gosto dos carros da gm (fora o celta....nada pessoal copyman :motorista: ) e é bom q tirem a hegemonia dos ap...assim o pessoal começa a diversificar mais o mercado de peças pra performance..

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  assinado embaixo

                  junior

                  (com todas as letras heheheh)

                  carro com mais de 350cv tração dianteira que não tenha nenhum tipo de controle de tração (ou de potência via booster como o seu) dificilmente fica algo que qualquer um dirige… por exemplo se bobeou num dia de garoa vai beijar cal?ada.... já vê isso muito....

                  agora se o compromisso é competição aí fica mais facil porque dirigibilidade a meia carga é secund?rio, consumo tbm... e nem comento consumo... tem um monte de carro que corre na turbo b que nunca anda na rua....

                  [snapback]238759[/snapback]

                  tem carro na turbo-b que bebe 1 litro de mentanol pra percorrer os 400m… fora o aquecimento de pneus...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    falando em hau…. h? algumas semanas ele colocou o eclipse no dina

                    http://forum.aempower.com/bbs/viewtopic.phpot=11945

                    [snapback]238765[/snapback]

                    mto show os vêdeos desse site…tem um que mostra 2 dragsters arrancando, e +- no meio do percurso acontece o acidente e mesmo assim eles cruzam juntos a linha de chegada e fazem 8.23... :motorista:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      pois é meus amigos de casa e meus colegas de trabalho eu nunca vi, mas a minha filha de número 4 me falou que tem um corsinha gsi aqui do sul que também é muito bom

                      acho que teremos muito carro de gravata andando forte daqui por diante…

                      ab?

                      [snapback]238806[/snapback]

                      isso é bom…gosto dos carros da gm (fora o celta....nada pessoal copyman? :motorista: ) e é bom q tirem a hegemonia dos ap...assim o pessoal começa a diversificar mais o mercado de peças pra performance..

                      [snapback]238811[/snapback]

                      tem o ex corsa do david tambem, um canhão , mas não sei se o novo dono vai correr em ctba.

                      tem o corsa de um grande amigo tambem, o thiago trojilo do mt , mas tambem uso esclusivo em rua.

                      tem mais uns dois ou tres em faze inicial de construção, so que eu mas que ninquem sei, que começar é facil dificil é terminar, vamos torcer e tentar nos ajudar para que consigam

                      assinado embaixo

                      junior

                      (com todas as letras heheheh)

                      carro com mais de 350cv tração dianteira que não tenha nenhum tipo de controle de tração (ou de potência via booster como o seu) dificilmente fica algo que qualquer um dirige… por exemplo se bobeou num dia de garoa vai beijar cal?ada.... já vê isso muito....

                      agora se o compromisso é competição aí fica mais facil porque dirigibilidade a meia carga é secund?rio, consumo tbm... e nem comento consumo... tem um monte de carro que corre na turbo b que nunca anda na rua....

                      [snapback]238759[/snapback]

                      ? isso ai grande junior , po embaixo na turbo b, até carburado usando 3e anda bem hehehehe

                      gracias pela assinatura :ppteam:

                      falando em hau…. h? algumas semanas ele colocou o eclipse no dina

                      http://forum.aempower.com/bbs/viewtopic.phpot=11945

                      [snapback]238765[/snapback]

                      hau ja ta na casa dos 780hp roda com pouco mais de 2 bar sem nitro no gs-t , é um grande amigo , mecheu 6 anos com preparação nos usa , somente nos mitsuba, inclusive foi ele que comprou para mim a aem , fjo e mais uma penca de equipamento.

                      precisa ver o que manja o man? que esta no gs-t no dino, é um dos engenheiros da aem, amigo do hau…........

                      quando este engenheiro da aem veio pro brasil, o hau chegou a pagar a passagem pra manaus e minha estadia la durante uma semana, pena que não pude ir, minha m?e infelizmente estava internada em estado grave no hospital.

                      o hau é de uma humildade impressionante, um conhecimento soberbo, e não esconde, como eu, e varios amigos forenses , absolutamente nada do que sabe.

                      um grande abraão meu amigo, e aparece por aqui man?....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        nao esconder o que sabe é o que h?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          copyman
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          parabens ivo.

                          gostei d ver.

                          mas com esse motor eles te deixam correr na turbo a  ai ?

                          [snapback]238764[/snapback]

                          no catarinense, no paranaence , no brasileiro e no festival, ou seja, em qualquer campeonato que as regras sigam a cba , a abertura dessas novas corrocerias x motor , veio primeiramente da assinatura de muitos pilotos, se não me engano foram mais de 300 ou 400, e apzeiros na maioria, o que prova que eles querem evoluir tambem e dar pau nos gm :motorista: …... :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            no catarinense, no paranaence , no brasileiro e no festival, ou seja, em qualquer campeonato que as regras sigam a cba , a abertura dessas novas corrocerias x motor , veio primeiramente da assinatura de muitos pilotos, se não me engano foram mais de 300 ou 400, e apzeiros na maioria, o que prova que  eles querem evoluir tambem e dar pau nos gm  :motorista: …...  :ppteam:

                            [snapback]239410[/snapback]

                            espero q facam bom uso dos 1.8t e dos 2.0 fsi da vw, ja ta provado lah fora q tem mt potencial esses motores, soh aqui ninguem usa

                            tomara q popularize os ecotec pra esse pessoal q soh mexe com ap8v se mexer e correr atraz de coisas novas

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Bruno
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              quero só ver, daqui a pouco turbo a virando 9 alto ~ 10 baixo…

                              vai ser coisa mais linda...

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                VTiTurbo
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                grande copyman,

                                vc sumiu do honda club rapaz … dá o ar da gra?a lá com seus conhecimentos qq hora dessas ok?

                                abraços e boa sorte, projeto nota 10

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  WEST
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  quero só ver, daqui a pouco turbo a virando 9 alto ~ 10 baixo…

                                  vai ser coisa mais linda...

                                  [snapback]239592[/snapback]

                                  seria lindo sim, mas demoooooora ainda….

                                  a fltd faria quanto nesse caso? esse aih eh o tempo que eles fazem hoje...

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    seria lindo sim, mas demoooooora ainda….

                                    a fltd faria quanto nesse caso? esse aih eh o tempo que eles fazem hoje...

                                    []s

                                    [snapback]241085[/snapback]

                                    a coisa ta bem enrrolada nos carros de ponta, desde a turbo b até a fltd hehehe

                                    turbo a e b tão tudo emparelhado. os fltd que se cuidem se algum dos turbo a de ponta colocarem um par de pneus m/t só pra ver o q vira :motorista:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      fala, ivo.

                                      vi que vc usa o gtech pro.

                                      tem com vc postar graficos das medicoes pra gente?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        copyman
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        fala, ivo.

                                        vi que vc usa o gtech pro.

                                        tem com vc postar graficos das medicoes pra gente?

                                        [snapback]241098[/snapback]

                                        opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          copyman
                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok

                                          [snapback]241132[/snapback]

                                          bom amigos , novos upgrades para semana que vem , enfim chegou o intercooler brg , que já entra junto com a kkk 27.2 ( porche gt-1 ) , coloquei uma fotinho dela em cima da tampa de válvulas do ecotec para ter noção do que é a turbina.

                                          embora tenha as duas turbonetics 60.1 hf ( ceramic ball bearing ) prontas já para colocar no ecotec, tenho muita vontade de testar esta kkk , que é o supra sumo em turbinas de alta performance da marca para um 2.0 litros e para a pressão de trabalho utilisada.

                                          conseguimos dois important?ssimos patroc?nios \ parcerias também, um na parte de estrutura e suspensão ( que deus seja louvado, como precisava de ajuda neste aspecto ), ?tanto intelectual como financeiro? , e outro de todos os itens de segurança do carro, tão logo o ka libere que seja publicado essas pessoas e empresas que acreditam em nosso trabalho, será divulgado em detalhes o trabalho de nossos novos parceiros e patrocinadores.

                                          abração

                                          ivo guilhon

                                          clique sobre imagem para ampli?-la

                                          clique sobre imagem para ampli?-la

                                          clique sobre imagem para ampli?-la

                                          clique sobre imagem para ampli?-la

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários