Desabafo
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putz…. e os 80 mil kms de garantia? q mau uso eles alegaram?
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eu prefiro comprar meia vida do q remold. se a grana ta curta, se vira com um usado em bom estado enquanto não sobra grana pra comprar um zero bom. remold nunca.
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eu prefiro comprar meia vida do q remold. se a grana ta curta, se vira com um usado em bom estado enquanto não sobra grana pra comprar um zero bom. remold nunca.
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exato. tentei usar remold uma vez a uns 4 anos atras. coloquei no carro, dei 2 voltas no quarteirão e cancelei a compra pegando o dinheiro de volta e comprando dois pneus meia vida+.
tomem cuidado tb com os meia vida zerados que nada mais são que pneus no toco, e que os caras mandam riscar. ai fica com cara de semi-novo, mas não
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eu prefiro comprar meia vida do q remold. se a grana ta curta, se vira com um usado em bom estado enquanto não sobra grana pra comprar um zero bom. remold nunca.
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hoje posso concordar com você… antes tivesse ouvido os conselhos do pessoal, principalmente do jaime que falou até babar pra eu não comprar...
mas tudo bem. vivendo e aprendendo.
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eu quase morri por causa dessa merda de bs colway.
quem sabe viu e leu meu relato sobre eles.
os dos dianteiros aro 15, 195/50, com 1 ano de uso, cerca de 10.000km rodados (rodo pouco com o carro), simplesmente arrebentou.
saca aquela bord do pneu? então um deles cortou por dentro e o outro era por fora mesmo, dava pra ver os rasgos, é como se alguém tivesse passado uma faca nas boradas. resultado, depois de acelerar com meu amigo do colt, paramos no postin pra conversar e quando vi, o pneu murchou, estava totalmente dilacerado.
na hora, semena seguinte coloquei 2 pirelllis p6000 na frente e parcelei os pneus.
os colway q estavam atrás ficaram durante + 1 ano ali atras, e eles tbm estavam rasgando na lateral.
isso pq eu sempre calibro os pneus, ando com 28/30psi. na época o cara tbm alegou mal uso do pneu, disse q aqueles cortes era pq eu andava com o pneu muito vazio.
bando de fdp,?cara, é melhor pegar um pneu meia vida de marca do q colocar essa bosta de colway.
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eu tbein tenho 4 desses no meu gts.. comprei pq nao tinha grana pra comprar algo melhor.. todo mundo falou q nao era bom.. eu tbein sabia q nao era grandes coisas.. mas era oq eu podia na epoca, agora estou guardando algum pra comprar outros bem melhores..
um dia voltando da concessionaria vw aki de itajai, tem uma curva pra esquerda e o asfalto eh caido pra fora da curva (estagiario de engenheiro) e eu senti o carro dancar legal isso q eu tava a uns 50km/h com o gol 1.0 da mae com pneus 175/70 13 da pirelli p4 posso passar a mais de 70 na mesma curva q nao da nada..
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cobra explicação técnica dos caras até vc saber pq buracos causam bolhas. enquanto eles nao lhe convenserem, cobra a garatia… se eles nao trocarem os pneus.... mete na justi?a
depois q vc conseguir um jogo de pneus novos, vende pro primeiro q aparecer, hehehehe.
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o meu pneu dianteiro tá com bolha e eu estava muito tentado a comprar esse pneu por causa do preço…mas depois de ler estes relatos desencanei de vez...
vamos ver se a bolha aqui dura pelo menos mais um mês pra eu juntar $$$ pra pneu novo...naum tem jeito, se for pra exigir muito do carro tem q ser pneu novo...
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exato. tentei usar remold uma vez a uns 4 anos atras. coloquei no carro, dei 2 voltas no quarteirão e cancelei a compra pegando o dinheiro de volta e comprando dois pneus meia vida+.
tomem cuidado tb com os meia vida zerados que nada mais são que pneus no toco, e que os caras mandam riscar. ai fica com cara de semi-novo, mas não ?.
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com certeza comprem meia vida e nunca remold….
mas como saber se o meia vida q estou comprando não foi riscado???
abraços
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eles falam que bolha só dá quando passa em buracos, e passar em buracos é mau uso…
uns belos fdps quem te vendeu esses pneus
eu quase comprei esses pneus, mas uma das lojas
não quis meu dinheiro e na outra vi que as rodas
que eu tinham comprado estavam uma bosta
escapei…
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isso é foda…
mas bh tbm contribui e muito pra isso...
a fielder, antes de ser finada, em tr?s meses de uso (5000km), deu bolha em tres pneus e rasgou um.... isso pq são pirelli p6000, 195/60r15....
tentamos garantia e tal e foi alegado mal uso também.... mas, como o carro tava com caveira de burro, tudo é possivel (1000km deu pau em um pneu, 1600km em outro, 3500km outro rasgou, 4600km outro deu bolha, 7000km bateu em um ?nibus, 7600km capotou....)
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olha, apesar dos yokohama s306 não serem aquele grude, to a quase 1 ano com eles (coisa de quase 20mkm), pegando estrada direto, andando por sp e passando por vêrios buracos e não tem 1 risco a mais, nem sinal de bolha nem nada… só os da frente que estão bem gastos mas por motivos obvios.
remold nunca.
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com certeza comprem meia vida e nunca remold….
mas como saber se o meia vida q estou comprando não foi riscado???
abraços
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tb tenho essa duvida, como saber???
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veja se a banda de rodagem esta muito perto da marca twi. pneu riscado geralmente ja gastou consideravelmente a banda de rodagem e muitas vzs está no mesmo nível ou até abaixo da marca twi (q é o ponto indicado pelo fabricante pra se trocar o pneu), qfica o ombro do pneu, com uma setinha em direção é banda.
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já usei os bscolway no meu ex-corolla durante um fim-de-semana para participar de uma arrancada
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o desempenho foi bom, pois a borracha gruda bastante e a carca?a flexível ajuda na tração.
no mesmo dia andei a 200 com eles e tudo certo
depois vendi