De carburado pra injetado
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o final do ano esta chegando (ahhaha) e to vendo que até lá vou ter que dar um jeito no carburador que esta nas ultimas, o carro esta com 127.000 km, então minha dúvida é a seguinte:
compensa passar ele pra injetado sem abrir ou retificará que peças precisam? é mais fácil pegar um mi 1.6 ou 1.8 completo e só colocará como fica a adaptação?
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então, acredito que numa puma possa dar trabalho, mas será que muda muita coisa do cofre dos caixas e dos bolas ? será que fica meio perigoso fazer?
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abrir ap com 127k para fazer retifica?
so c vc andou pelo menos 60k sem troca oleo e uns 100k sem coloca agua no radiador…
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hahahahahahah, mas por exemplo abrir caso eu fique com esse motor mesmo tem que ser feito, ele eh a alcool, no caso de um turbo fica inviavel, taxa alta.
ae, mas será que compensa gastar em torno de 300 reais com um carbura, e mais m.o. que deve ir de 100 a 200 reais, ou guardar esses 500 e pagar 1/3 do motor injetado?
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to achando a mesma coisa, só preciso saber qto sai pra instalar…
uma obs. pq não gostou dos bs colway?
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to achando a mesma coisa, só preciso saber qto sai pra instalar…
uma obs. pq não gostou dos bs colway?
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explicação detalhada abaixo. estou injuriado com a quantidade de zicas.
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cara
monte injetado.
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acho q da uns 1200…
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eh pra pensar….
tao me cobrando pra limpar e regular o carbura + identificar e resolver o problema do meu bura 350,00
meu carro nao tem mais quase nada de marcha lenta... toda vez que breco ele morre, tenho que brecar acelerando que nem kart. sem falar que ele demora pra desenvolver, engasga em baixa, segura em alta.
desculpa atravessar o topico, mas to frustrado com o carro... soh anda qdo quer
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eh pra pensar….
tao me cobrando pra limpar e regular o carbura + identificar e resolver o problema do meu bura 350,00
meu carro nao tem mais quase nada de marcha lenta... toda vez que breco ele morre, tenho que brecar acelerando que nem kart. sem falar que ele demora pra desenvolver, engasga em baixa, segura em alta.
desculpa atravessar o topico, mas to frustrado com o carro... soh anda qdo quer
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nao foi a mangueira do avanco a vacuo do distribuidor q solto novamente???
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na verdade eu acho que consigo (quase certeza) um motor 1.6 ou 1.8 mi em bom estado (tudo funcionando perfeitamente, eventuais problemas como em qualquer carro original) por mais ou menos 1.500,00. depois de ver no mercadolivre um cara vendendo um 0km segundo ele, por 5.990,00, acho que vou montar injetado mesmo.
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sobre brecar e morrer, o meu cai bastante a rotação qdo breco, começa a afogar parece, já me falaram do hidrovócuo, mas não sei, qdo estou em subida entaum, nossa parece que liguei o vibracall do carro.
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1500 acho q eh so o motor…
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não entendi caferna…como assim 1500 é soh o motor?
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nao foi a mangueira do avanco a vacuo do distribuidor q solto novamente???
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jah verifiquei. inclusive troquei as mangueirinhas que prendem essa mangueira no vacuo e no carbura.
vou deixar no mecanico mes que vem de novo e soh volto qdo o carro tiver andando que nem 1.8 de verdade.