Dia de limpeza
-
eu usei car80 no sensor de temperatura e no corpo de borboleta. no maf, usei álcool isopropolico. para limpar as velas usei uma dremel com a ponta de escova de aío.
os químicos não foram suficientes nos sensores, então raspei os elementos deles com uma chave de fenda pequena, com muito cuidado. o sensor de temperatura deu bastante trabalho, pois tinha realmente uma crosta grossa de sujeira.
-
por isso prefiro injeção, hehehe carbura tem muitos parafusinhos, porquinhas, molinhas, bla bla bla
queria aprender a fazer isso
desmontar carbura e essas coisas e depois montar tudo certo eheheheheh
mas falta coragem e conhecimento e como uso o carro todo dia se falhar algo to na ro?a
[snapback]249456[/snapback]
-
nada… ai uma molinha pula e vc fika como doido atrás dela, correndo q nem um man? huauhauhauhahuauhauhaauhuah
parou de frequentar o omegaclube né?
s[snapback]249496[/snapback]
então depois que vendi meu omega fiquei triste por isso não entrei mais ficava lembrando dele….
mas tenho planos de comprar um ocd 4.1 logo logo, ai volto todo feliz
estou estudando em trocar meu palio ficar com o ocd por um tempo e comprar meu carro p/ fazer um turbo p/ fim de semana...
-
eu só esqueci de dizer uma coisa. eu tenho um programa chamado vag-com, que é idêntico ao vag das concession?rias. depois da limpeza toda eu usei o programa para limpar a memória de adaptação e readaptar o acelerador eletrúnico, para completar o serviço.
-
eu só esqueci de dizer uma coisa. eu tenho um programa chamado vag-com, que é idêntico ao vag das concession?rias. depois da limpeza toda eu usei o programa para limpar a memória de adaptação e readaptar o acelerador eletrúnico, para completar o serviço.
[snapback]249608[/snapback]
isso dá na mesma que deixar umas 12 horas com a bateria desconectada. mas tem a vantagem de não perder dados do r?dio, e etcs…
-
isso dá na mesma que deixar umas 12 horas com a bateria desconectada. mas tem a vantagem de não perder dados do r?dio, e etcs…
[snapback]249987[/snapback]
engano seu. o acelerador eletrúnico precisa ser readaptado. se lembre que são dois reostatos no pedal e dois motores na borboleta. a injeção testa quais os limites do motores e dos reostatos para casar eles e determinar as posições limite.
-
legal fazer essas faxinas no carro da forma que vc fez: tira tudo, limpa, troca as juntas/reparos e remonta. ai da até pra sentir o motor mais redondo e a satisfação de dever cumprido .
[snapback]249450[/snapback]
\
a ideia de ter um pouco de suor no carro… de vc saber as deficiencias do carro
putz....? mto bom...
-
no aguardo pra saber se melhorou o consumo… acho que meu map tá precisando de um banho.
-
lcs é um homem que faz
hehe tudo em casa
esse cara é tao louco que vai trocar a embreagem dele na garagem sozinho heauehau
-
vou te falar que carro sem embreagem também gasta mais combustável do que o normal o meu subiu de 10, 10 e meio pra 9, 9 e meio (80% estrada) um tempo atrás, sem que eu mudasse rotinas nem passasse a andar mais rápido. já troquei vela, limpei bico, e nada. também não consigo mais que 8 na cidade, a diferença é que o meu é 2.slow…
-
tou sabendo entre as opções que causassem a menor parada do carro, preferi o kit da sachs, vendido pela ancona. sairia mais barato comprar um kit remanufaturado por alguma das empresas de nome no mercado, mas preferi comprar um platé novo. sem contar que o carro vai ficar parado só um final de semana.
quando ele estiver sobre os cavaletes, vou aproveitar para trocar as buchas das bandejas, lavar toda pressurização, sensor map, verificar a ventilação do bloco e trocar os freios traseiros. coisa demais