Dia de limpeza
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eu só esqueci de dizer uma coisa. eu tenho um programa chamado vag-com, que é idêntico ao vag das concession?rias. depois da limpeza toda eu usei o programa para limpar a memória de adaptação e readaptar o acelerador eletrúnico, para completar o serviço.
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eu só esqueci de dizer uma coisa. eu tenho um programa chamado vag-com, que é idêntico ao vag das concession?rias. depois da limpeza toda eu usei o programa para limpar a memória de adaptação e readaptar o acelerador eletrúnico, para completar o serviço.
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isso dá na mesma que deixar umas 12 horas com a bateria desconectada. mas tem a vantagem de não perder dados do r?dio, e etcs…
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isso dá na mesma que deixar umas 12 horas com a bateria desconectada. mas tem a vantagem de não perder dados do r?dio, e etcs…
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engano seu. o acelerador eletrúnico precisa ser readaptado. se lembre que são dois reostatos no pedal e dois motores na borboleta. a injeção testa quais os limites do motores e dos reostatos para casar eles e determinar as posições limite.
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legal fazer essas faxinas no carro da forma que vc fez: tira tudo, limpa, troca as juntas/reparos e remonta. ai da até pra sentir o motor mais redondo e a satisfação de dever cumprido .
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a ideia de ter um pouco de suor no carro… de vc saber as deficiencias do carro
putz....? mto bom...
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no aguardo pra saber se melhorou o consumo… acho que meu map tá precisando de um banho.
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lcs é um homem que faz
hehe tudo em casa
esse cara é tao louco que vai trocar a embreagem dele na garagem sozinho heauehau
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vou te falar que carro sem embreagem também gasta mais combustável do que o normal o meu subiu de 10, 10 e meio pra 9, 9 e meio (80% estrada) um tempo atrás, sem que eu mudasse rotinas nem passasse a andar mais rápido. já troquei vela, limpei bico, e nada. também não consigo mais que 8 na cidade, a diferença é que o meu é 2.slow…
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tou sabendo entre as opções que causassem a menor parada do carro, preferi o kit da sachs, vendido pela ancona. sairia mais barato comprar um kit remanufaturado por alguma das empresas de nome no mercado, mas preferi comprar um platé novo. sem contar que o carro vai ficar parado só um final de semana.
quando ele estiver sobre os cavaletes, vou aproveitar para trocar as buchas das bandejas, lavar toda pressurização, sensor map, verificar a ventilação do bloco e trocar os freios traseiros. coisa demais