Pra quem gosta de fusca
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e esse ai ka que voce falou que tava acabando de montar?
cara ta show de bola, isso so me da mais forca de vontade de acabar minha brasilia, e me da uma saudade enorme do meu kit solex 40 de puma igual a esses, so que troquei com o kit turbo.hehe
tamo esperando o videozim desse foguete
aproveitando o topico, qual comando eu uso? um tcs 10 ou tcs 20 da engle?
tcs 10 - 284x276 - lobe 112 - levante 10.9x10.7
tcs 20 - 294x284 - lobe 112 - levante 11.0x10.9
queria um que limpasse rapido e me desse giro suficiente pra umas 6000/6500 rpm.
o motor e quase a mesma config desse fuka, 1600 gasosa rodando no alcool com 1.0kg de turbo. so o cabecote nao vou mexer por falta de grana, so vou manter os dutos abertos e colocar molas mais duras.
abracos a todos e parabens pro pessoal da rr.
wagner luis
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e esse ai ka que voce falou que tava acabando de montar?
cara ta show de bola, isso so me da mais forca de vontade de acabar minha brasilia, e me da uma saudade enorme do meu kit solex 40 de puma igual a esses, so que troquei com o kit turbo.hehe
tamo esperando o videozim desse foguete
aproveitando o topico, qual comando eu uso? um tcs 10 ou tcs 20 da engle?
tcs 10 - 284x276 - lobe 112 - levante 10.9x10.7
tcs 20 - 294x284 - lobe 112 - levante 11.0x10.9
queria um que limpasse rapido e me desse giro suficiente pra umas 6000/6500 rpm.
o motor e quase a mesma config desse fuka, 1600 gasosa rodando no alcool com 1.0kg de turbo. so o cabecote nao vou mexer por falta de grana, so vou manter os dutos abertos e colocar molas mais duras.
abracos a todos e parabens pro pessoal da rr.
wagner luis
[snapback]250723[/snapback]
? esse mesmo que te falei a um tempo.
o carro ta com comandão e mesmo assim é muito arisco ao acelerador. cutucou o pedal…o motor ja responde no ato. animal de se andar com esse carro.
foi feito (de acordo com a taxa usada) pra andar tranquilo a 1,5 bar. não tava com essa pressão quando andei, tava com cerca de 0,8/0,9 bar e ja fazia má estrago
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? esse mesmo que te falei a um tempo.
o carro ta com comandão e mesmo assim é muito arisco ao acelerador. cutucou o pedal…o motor ja responde no ato. animal de se andar com esse carro.
foi feito (de acordo com a taxa usada) pra andar tranquilo a 1,5 bar. não tava com essa pressão quando andei, tava com cerca de 0,8/0,9 bar e ja fazia má estrago
[snapback]250746[/snapback]
e qual a taxa desse fuka, a minha vai ser original do a gasolina, meu medo e ele ficar sem forca ate entrar a turbina, vou usar uma .42 de quente, pq tb nao quero que entre muito cedo, so la pelas 3000 rpm.
abracos
wagner luis
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e esse ai ka que voce falou que tava acabando de montar?
cara ta show de bola, isso so me da mais forca de vontade de acabar minha brasilia, e me da uma saudade enorme do meu kit solex 40 de puma igual a esses, so que troquei com o kit turbo.hehe
tamo esperando o videozim desse foguete
aproveitando o topico, qual comando eu uso? um tcs 10 ou tcs 20 da engle?
tcs 10 - 284x276 - lobe 112 - levante 10.9x10.7
tcs 20 - 294x284 - lobe 112 - levante 11.0x10.9
queria um que limpasse rapido e me desse giro suficiente pra umas 6000/6500 rpm.
o motor e quase a mesma config desse fuka, 1600 gasosa rodando no alcool com 1.0kg de turbo. so o cabecote nao vou mexer por falta de grana, so vou manter os dutos abertos e colocar molas mais duras.
abracos a todos e parabens pro pessoal da rr.
wagner luis
[snapback]250723[/snapback]
use o tcs-20. eu uso e recomendo. vai forte de 3000 a 7000 rpm (trocas de marchas a 7300rpm). embaralha na lenta, mas é só dar uma pisadinha que ele limpa.
eu tinha um 1600cc com 1,2kg e era o bicho pra andar.
agora vou montar um 2.0 e usar 1,2kg tambem…. mais destruidor...
qualquer coisa a respeito de turbo no motor pergunte ai...
[]s
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use o tcs-20. eu uso e recomendo. vai forte de 3000 a 7000 rpm (trocas de marchas a 7300rpm). embaralha na lenta, mas é só dar uma pisadinha que ele limpa.
eu tinha um 1600cc com 1,2kg e era o bicho pra andar.
agora vou montar um 2.0 e usar 1,2kg tambem…. mais destruidor...
qualquer coisa a respeito de turbo no motor pergunte ai...
[]s
[snapback]250783[/snapback]
eu tenho dois vêdeos seus.. um no morro do boi e na frente da santur ( se nao me engano) e outro na cidade
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use o tcs-20. eu uso e recomendo. vai forte de 3000 a 7000 rpm (trocas de marchas a 7300rpm). embaralha na lenta, mas é só dar uma pisadinha que ele limpa.
eu tinha um 1600cc com 1,2kg e era o bicho pra andar.
agora vou montar um 2.0 e usar 1,2kg tambem…. mais destruidor...
qualquer coisa a respeito de turbo no motor pergunte ai...
[]s
[snapback]250783[/snapback]
fala ai fusca84,
valeu pela dica, essas e outras que voce e o ka sempre estao prontos pra dar. nao desmerecendo os outros claro . nem todo mundo manja de vw a ar.
so tenho medo de ficar sem forca abaixo das 3000rpm, me corriga se estiver errado, por causa do lobcenter alto (112) e que ele mantem o torque em baixa,ne?
se for entao nao vou ter muito problema.
abracos
wagner luis
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fala ai fusca84,
valeu pela dica, essas e outras que voce e o ka sempre estao prontos pra dar. nao desmerecendo os outros claro . nem todo mundo manja de vw a ar.
so tenho medo de ficar sem forca abaixo das 3000rpm, me corriga se estiver errado, por causa do lobcenter alto (112) e que ele mantem o torque em baixa,ne?
se for entao nao vou ter muito problema.
abracos
wagner luis
[snapback]250851[/snapback]
o lobe center maior limpa o motor mais cedo, nao lava tanto os cilindros e deixa mais torcudo em baixa..
se o teu medo é ficar sem torque abaixo de 3000 rpm, relaxa. esse comando é do caralho. comeca a ficar interessante a partir de 2000 rpm.
[]s
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o lobe center maior limpa o motor mais cedo, nao lava tanto os cilindros e deixa mais torcudo em baixa..
se o teu medo é ficar sem torque abaixo de 3000 rpm, relaxa. esse comando é do caralho. comeca a ficar interessante a partir de 2000 rpm.
[]s
[snapback]250962[/snapback]
valeu
e esse mesmo que vou pegar entao, ate o final do ano deixo pronto, ai posto fotos do motor e derrepente ate um videozim.
abracos
wagner luis
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so pra saber quem ta montando esses carros na garagemrr e o fi?o?
se for ele diga pra ele que o thiago trojillo mandou beijinhos na bunda dele
conhece essa figura, e ela ainda esta com a f100 bi-turbo?
[snapback]248330[/snapback]
h? muitos e muitos anos atrás, 90/91 +ou- eu comprei uma caloi ceci do fião com freio é disco de agrale 27.5…
desde essa época nunca mais o vi... ele eh de rancharia... minha city... mande abraços pra ele por mim ka...
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h? muitos e muitos anos atrás, 90/91 +ou- eu comprei uma caloi ceci do fião com freio é disco de agrale 27.5…
desde essa época nunca mais o vi... ele eh de rancharia... minha city... mande abraços pra ele por mim ka...
[snapback]251523[/snapback]
auheauhaeuhaeuhuaehuaehuaae
gostei desse fi?o
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h? muitos e muitos anos atrás, 90/91 +ou- eu comprei uma caloi ceci do fião com freio é disco de agrale 27.5…
desde essa época nunca mais o vi... ele eh de rancharia... minha city... mande abraços pra ele por mim ka...
[snapback]251523[/snapback]
caracteristica dele.
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no dia que fiquei na oficina e ele estava contando as peripocias dele, você fala: o cara é foda hauhauhaua
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ol?, ka.
muito bem feito esse fusca.
os motores 1600 ar estão se mostrando muito bons para turbinar.
só fiquei pensando em quanto tempo esses solex 40 vão aguentar com álcool, pois não vi niquelação.
também vi que a base dos carburadores solex 40 estão originais. na sa?da do fluxo de mistura da marcha-lenta deve ser instalado um tubinho que faça a mistura ser jogada no fluxo de ar, evitando que saia colada é parede do coletor. fiz isso em duas solex 40 e as usava em um 1600 com um comando 328? (tipo p4 antigo) sem embaralhar e com consumo bom (fazia cerca de 11 km/l na estrada).
abraço.