Pra quem gosta de fusca
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use o tcs-20. eu uso e recomendo. vai forte de 3000 a 7000 rpm (trocas de marchas a 7300rpm). embaralha na lenta, mas é só dar uma pisadinha que ele limpa.
eu tinha um 1600cc com 1,2kg e era o bicho pra andar.
agora vou montar um 2.0 e usar 1,2kg tambem…. mais destruidor...
qualquer coisa a respeito de turbo no motor pergunte ai...
[]s
[snapback]250783[/snapback]
fala ai fusca84,
valeu pela dica, essas e outras que voce e o ka sempre estao prontos pra dar. nao desmerecendo os outros claro . nem todo mundo manja de vw a ar.
so tenho medo de ficar sem forca abaixo das 3000rpm, me corriga se estiver errado, por causa do lobcenter alto (112) e que ele mantem o torque em baixa,ne?
se for entao nao vou ter muito problema.
abracos
wagner luis
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fala ai fusca84,
valeu pela dica, essas e outras que voce e o ka sempre estao prontos pra dar. nao desmerecendo os outros claro . nem todo mundo manja de vw a ar.
so tenho medo de ficar sem forca abaixo das 3000rpm, me corriga se estiver errado, por causa do lobcenter alto (112) e que ele mantem o torque em baixa,ne?
se for entao nao vou ter muito problema.
abracos
wagner luis
[snapback]250851[/snapback]
o lobe center maior limpa o motor mais cedo, nao lava tanto os cilindros e deixa mais torcudo em baixa..
se o teu medo é ficar sem torque abaixo de 3000 rpm, relaxa. esse comando é do caralho. comeca a ficar interessante a partir de 2000 rpm.
[]s
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o lobe center maior limpa o motor mais cedo, nao lava tanto os cilindros e deixa mais torcudo em baixa..
se o teu medo é ficar sem torque abaixo de 3000 rpm, relaxa. esse comando é do caralho. comeca a ficar interessante a partir de 2000 rpm.
[]s
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valeu
e esse mesmo que vou pegar entao, ate o final do ano deixo pronto, ai posto fotos do motor e derrepente ate um videozim.
abracos
wagner luis
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so pra saber quem ta montando esses carros na garagemrr e o fi?o?
se for ele diga pra ele que o thiago trojillo mandou beijinhos na bunda dele
conhece essa figura, e ela ainda esta com a f100 bi-turbo?
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h? muitos e muitos anos atrás, 90/91 +ou- eu comprei uma caloi ceci do fião com freio é disco de agrale 27.5…
desde essa época nunca mais o vi... ele eh de rancharia... minha city... mande abraços pra ele por mim ka...
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h? muitos e muitos anos atrás, 90/91 +ou- eu comprei uma caloi ceci do fião com freio é disco de agrale 27.5…
desde essa época nunca mais o vi... ele eh de rancharia... minha city... mande abraços pra ele por mim ka...
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auheauhaeuhaeuhuaehuaehuaae
gostei desse fi?o
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h? muitos e muitos anos atrás, 90/91 +ou- eu comprei uma caloi ceci do fião com freio é disco de agrale 27.5…
desde essa época nunca mais o vi... ele eh de rancharia... minha city... mande abraços pra ele por mim ka...
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caracteristica dele.
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no dia que fiquei na oficina e ele estava contando as peripocias dele, você fala: o cara é foda hauhauhaua
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ol?, ka.
muito bem feito esse fusca.
os motores 1600 ar estão se mostrando muito bons para turbinar.
só fiquei pensando em quanto tempo esses solex 40 vão aguentar com álcool, pois não vi niquelação.
também vi que a base dos carburadores solex 40 estão originais. na sa?da do fluxo de mistura da marcha-lenta deve ser instalado um tubinho que faça a mistura ser jogada no fluxo de ar, evitando que saia colada é parede do coletor. fiz isso em duas solex 40 e as usava em um 1600 com um comando 328? (tipo p4 antigo) sem embaralhar e com consumo bom (fazia cerca de 11 km/l na estrada).
abraço.
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maravilhoso fui ontem na garage rr , tive o prazer de conhecer o fião e a oficina … vi lá uns coletores de kit turbo pra motor a ar ...
será que estão aprontando outro brinquedo desses ???
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ol?, ka.
muito bem feito esse fusca.
os motores 1600 ar estão se mostrando muito bons para turbinar.
só fiquei pensando em quanto tempo esses solex 40 vão aguentar com álcool, pois não vi niquelação.
também vi que a base dos carburadores solex 40 estão originais. na sa?da do fluxo de mistura da marcha-lenta deve ser instalado um tubinho que faça a mistura ser jogada no fluxo de ar, evitando que saia colada é parede do coletor. fiz isso em duas solex 40 e as usava em um 1600 com um comando 328? (tipo p4 antigo) sem embaralhar e com consumo bom (fazia cerca de 11 km/l na estrada).
abraço.
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só eu que nao consigo tirar um consumo decente e ter marcha lenta ao mesmo tempo com solex 40.
agora to dando mais uma chance para os solex 32.
[]s
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eu pessoal… vi em um anuncio de preparadora, na super speed, sobre um coletor estilo porsche em que o coletor acaba perto da polia do vira, ai a turbina fica escondida atras da continuação do para-lamas..( aparte central abaixo da tampa)
tem alguma diferença, evita de ter que deixar a tampa meio aberta???
os tubos consequentemente ficam menores... e sobre a faixa de potencia, muda alguma coisa, pegada ???
falo... abra?