Corsa 2.0 16v turbo - undercontruction
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trojillo … parabens. projeto beeeeemmmm promissor.
como vc tá aceitando sugestáes, vai aí a minha.
eu, trocaria o bc por um da apexi.
em todos os testes que acompanhei deles aqui nos usa em revistas, speed tv e pelos carros que conhe?o, ele é o melhor que h?.
custa 450~500 dolares, dependendo de onde vc compre.
fica a dica. mas é por sua conta.
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com certeza o apexi avc-r e um dos melhores que ja vi, mas e que estou com a ideia de com o tempo ir fazendo upgrades de todos os sistemas, pois se eu fizer tudo de uma so vez nao tera tanta gra?a mas obrigado pela dica.
[] s
thiago trojillo
trojillo … parabens. projeto beeeeemmmm promissor.
como vc tá aceitando sugestáes, vai aí a minha.
eu, trocaria o bc por um da apexi.
em todos os testes que acompanhei deles aqui nos usa em revistas, speed tv e pelos carros que conhe?o, ele é o melhor que h?.
custa 450~500 dolares, dependendo de onde vc compre.
fica a dica. mas é por sua conta.
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os farois que coloquei sao lexmaul alemão, eu acho legal bem diferente, mais pra ficar + legal ano que vem um kit hid k2 pro farois h4 serão bem vindos para deixar + agressivo a ferinha [] s
não gostei do farol….hauahuahauha
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nossa que parachoque dianteiro loko, só pintaria todas as gradinhas de preto, em tudo, pra ficar mais original e discreto.
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ola galera mais algumas fotos do projeto iniciado, o coletor de escapamento de 1,5 polegadas com paredes grossas, o qual ira acoplar uma turbina master power .63 .50 com uma big wastgate de trust de 45mm.
o coletor ira para fase de acabamento final para depois recebe os devidos banhos.
seguem as fotos abaixo….
clique sobre imagem para ampli?-la
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uma dúvida talvez idiota, mas não conheão muito dos motores gm e nada sobre preparação para eles.
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dúvida:
o cabeçote usado no 2.2 16v é o mesmo do 2.0 16vó
ou
o cabeçote do 2.2 16v é melhor doq o do 2.0 16v, por isso a escolha?
ou
não é este q vc vai usar no seu carro e eu viajei muito?
hehehe
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o meu motor original do qual estou montando era um 2.0 16v ano 96 o qual saia com 146cv. o cabeçote do 2.0 e do 2.2 e o mesmo so muda a taxa de compressão do motor e os comandos de valvula fora isso a casca e o mesmo
agora o cabeçote do c20xe dos calibra/vectra gsi antigo e o melhor
sobre a tampa estar com mblema 2.2 e que eu tenho as 2 tampas
qq duvida tamos ae [] s
uma dúvida talvez idiota, mas não conheão muito dos motores gm e nada sobre preparação para eles.
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dúvida:
o cabeçote usado no 2.2 16v é o mesmo do 2.0 16vó
ou
o cabeçote do 2.2 16v é melhor doq o do 2.0 16v, por isso a escolha?
ou
não é este q vc vai usar no seu carro e eu viajei muito?
hehehe
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respondendo a pergunta acima, o cabeçote do c20xe e maisor os comandos saum diferentes e maiores, o cabeçote é tipo gaiola de pombo ao invez de arredondades no vulgo ecotec tem bloco do motor diferente tambem ao importado. aqui tem contra-peso, ( comando q vira ao contrário contra balanceando motor) o importado não. fora a injeção q tambem é diferente. nos motores de corsa o que muda é os comandos de válvulas com mais torque e menos potência para os sedans e sw.