Nova fueltech
-
não e querendo puxar o saco do anderson. mas para mim comparado com as haltec da vida, e o melhor produto que ja vi, ainda por cima fabricado no brasil
para mim e um orgulho tremendo que o brasil esta se empenhando em criar produtos de ponta, para competir com o mercado internacional não e ato que ja fiz o pedido de 2 racepro1fi e firepro.
estou muito acioso para instalar o sistema em meu carro.
mais uma vez parabéns ao anderson por criar esse equipamento magnifico
[snapback]252628[/snapback]
acho meio forcado comparar haltec com fueltech…
a fueltech dentre as tupys eh a melhor mesmo, agora entre as gringas, tem cosia a anos luz a frente em questao de injecao
-
cara.
conversando com o kleber agora a tarde ele atentou pra algo q acho que ninguém parou pra pensar ainda.
e se algum sensor ou perif?rico falhar?
a fueltech tem backlog pra ver onde foi o erro exatamente?
[snapback]238095[/snapback]
tai uma situação interessante, e muito bem lembrada para pista não precisa disso mas no dia a dia é fundamental.
essa é uma situação que já me preocupa em gerenciadores de bico suplementar que não acusam a falha de um bico e ai vai pras cucuia o motor.
abs
-
tai uma situação interessante, e muito bem lembrada para pista não precisa disso mas no dia a dia é fundamental.
essa é uma situação que já me preocupa em gerenciadores de bico suplementar que não acusam a falha de um bico e ai vai pras cucuia o motor.
abs
[snapback]252739[/snapback]
olha amigo, em baixa, voce vai sentir , como na ie original, em alta, jirando um carro turbo , la pelos seus + de 1 bar , um injetor em config direct port falhar, acho que não tem injeção no mundo que não mande tudo pro beleleu no time for lanch nessa situação.
-
olha amigo, em baixa, voce vai sentir , como na ie original, em alta, jirando um carro turbo , la pelos seus + de 1 bar , um injetor em config direct port falhar, acho que não tem injeção no mundo que não mande tudo pro beleleu no time for lanch nessa situação.
[snapback]253100[/snapback]
mas a questão levantada não foi quebrar ou não.
foi haver um log de onde ocorreu o erro.
-
mas a questão levantada não foi quebrar ou não.
foi haver um log de onde ocorreu o erro.
[snapback]253104[/snapback]
bom fluff, a fueltech tem um alert control de falha de sensores, injetores , overbooster etc… mas não grava ok , ela te avisa na hora e trava os alertas quando os valores por você pré estabelecidos são ultrapassados, não sei como isso ocorre nas ie originais , se elas tem um log gravado e se tem quais delas tem e se realmente vai servir de algo, que pode falar disso é o mestre junior overspeed
as ems tem vasto log , de quase tudo, mas são outros 500......
ou você pode comprar telemetria avan?ada , como a que uso, mas custa o preão de uma ems , alias , custa mais caro que 90% delas , u$1400,00 nos usa, e mesmo assim é ótima para acertar o motor , conferir tudo antes do vamos ver etc... , mas num caso de uma falha como essa , no pega pra capar, mandaria tudo pro beleu também, só ficaria marcado que o afr despencou e o pir?metro derreteu hhahaha no log.
bom , eu confiro minha suspensão e geometria 1 a 2 vezes por semana, ou sejas, sempre que vou usar o carro em situações severas, mais uma rotina de checagem b?sica etc.... , e meus injetores a cada 15 dias .
meu gasto com isso são 20 reais dos injetores mais 15 reais da geometria e conferencia da suspensão , acima dos 200km\h no time for lanch como disse.
minha vida vale bem mais que isso.
abraços
ivo
-
e se realmente vai servir de algo, que pode falar disso é o mestre junior overspeed
util vai ser.
mesmo que vc quebre vc tem um trace do ocorrido, não os dados do ultimo segundo dizendo fudeu . isso te ajuda na correção do acerto ou falha mecanica.
tem produto ems nacional que estar pra sair e vai ter isso.
mas num caso de uma falha como essa , no pega pra capar, mandaria tudo pro beleu também, só ficaria marcado que o afr despencou e o pir?metro derreteu hhahaha no log.
comentado acima
-
100% de acordo com vc fluff.
como o copyman mesmo disse, carros preparados, de rua ou pista, necessitam de manutenção constante, diária praticamente.
e nada melhor do que ler o que a sua injeção está lhe informando. afinal, acho que é pra isso que serve uma injeção totalmente programóvel. de nada adianta gastar uma grana alta num equipamento que faz as coisas pela metade.
essa deve ser a diferença de uma ie para uma boa ie.
-
util vai ser.
mesmo que vc quebre vc tem um trace do ocorrido, não os dados do ultimo segundo dizendo fudeu . isso te ajuda na correção do acerto ou falha mecanica.
tem produto ems nacional que estar pra sair e vai ter isso.
comentado acima
[snapback]253132[/snapback]
voce deve estar falando da ie da digi acho….., um sistema pb em cima de uma ie nacional 1avb?
mas ela vai te dar que info, usando que sonda lambda? a qual refresh rate a 7000 rpm?
acredite, um sistema de analise e telemetria rasoavel custa muito caro, e não e nada facil fazer.
a fueltech tem um sistema de log em projeto , usando sondas wide etc... com alta refresh rate, com tarjet lambda etc....
uma vez conversando com o andersom, eu perguntei de um sistema de log, ele falou o que repeti acima, fazer não é o problema, mas ser realmente util é o bicho.
vou te dar o exemplo do sistema de telemetria da inoovate, um sistema barato u$400,00 prometendo mil maravilhas , usando sonda wide boch ( eca ) , quando foram abrir aqui no brasil, o sistema de calibração da sonda não é usado hehehehe, o fio fica desconectado solto dentro dela..... , so serve pra bonito, parabens , voce comprou um halmeter que custa 400 dolares com narrow band que vc pode ver um log fajuto de afr.... , não é a toa que telemetria custa muito caro
-
não. não é dela não.
até pq não gosto de pbs.
mas quanto a ser útil, já é responsabilidade de quem o faz. se fizer da forma correta, tracando caminhos e apontando toda a execução, será útil sim.
e se mesmo assim não for útil, é pq quem ta lendo não sabe.
hehehehehe
-
kero um desses pra mim por no passat
-
voce deve estar falando da ie da digi acho….., um sistema pb em cima de uma ie nacional 1avb?
mas ela vai te dar que info, usando que sonda lambda? a qual refresh rate a 7000 rpm?
acredite, um sistema de analise e telemetria rasoavel custa muito caro, e não e nada facil fazer.
a fueltech tem um sistema de log em projeto , usando sondas wide etc... com alta refresh rate, com tarjet lambda etc....
uma vez conversando com o andersom, eu perguntei de um sistema de log, ele falou o que repeti acima, fazer não é o problema, mas ser realmente util é o bicho.
vou te dar o exemplo do sistema de telemetria da inoovate, um sistema barato u$400,00 prometendo mil maravilhas , usando sonda wide boch ( eca ) , quando foram abrir aqui no brasil, o sistema de calibração da sonda não é usado hehehehe, o fio fica desconectado solto dentro dela..... , so serve pra bonito, parabens , voce comprou um halmeter que custa 400 dolares com narrow band que vc pode ver um log fajuto de afr.... , não é a toa que telemetria custa muito caro
[snapback]253139[/snapback]
ivo to a 3 semanas esperando as coisas jah e nunca consigo te achar por telefone, to esperando tua ligacao de volta a dias jah eim
-
ivo to a 3 semanas esperando as coisas jah e nunca consigo te achar por telefone, to esperando tua ligacao de volta a dias jah eim
[snapback]253678[/snapback]
fio, 3 semanas viajando e agora no cpd sozinho é foda, manda teu fone por mp que te ligo, sei la onde anotei o fone aquele dia …
-
não. não é dela não.
até pq não gosto de pbs.
mas quanto a ser útil, já é responsabilidade de quem o faz. se fizer da forma correta, tracando caminhos e apontando toda a execução, será útil sim.
e se mesmo assim não for útil, é pq quem ta lendo não sabe.
hehehehehe
[snapback]253141[/snapback]
fluff , testar coisa boa e nova, é comigo mesmo, da mais detalhes da ie para nos, não se esque?a que compartilhar informação é o caminho…...
abração
ivo
-
fio, 3 semanas viajando e agora no cpd sozinho é foda, manda teu fone por mp que te ligo, sei la onde anotei o fone aquele dia …
[snapback]253925[/snapback]
eu sei velho bah mas eu tb neh, precisando do carro pra trabalhar e ta lah parado … meu outro carro agora ta com a minha mae pq ela ta viajando, entao estou a po a um bom tempo por causa dessas brincadeiras
te mandei a mp com meus numeros de novo, me liga a hora q tu ver ai, valeu
-
eu sei velho bah mas eu tb neh, precisando do carro pra trabalhar e ta lah parado … meu outro carro agora ta com a minha mae pq ela ta viajando, entao estou a po a um bom tempo por causa dessas brincadeiras
te mandei a mp com meus numeros de novo, me liga a hora q tu ver ai, valeu
[snapback]254030[/snapback]
oi ale, vi so hoje teu sua mp ja tinha saido do trampo, agora é sedo pra ligar, me lig mais tarde no fone que mandei por mp ok, não vou ter como ligar o dia todo blz, so a noite.