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Acionamento hidraulico embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    CrisGTS
    escreveu em última edição por
    #1

    minha mar? de azar continua

    após montar o cambio andeio dois dias com o carro e após retornar de testes para a oficina, bem na entrada o pedal da embreagem afundou e não voltou.

    estourou o flexivel do acionamento hidraulico. refizemos o flexivel, mas na hora de sangrar o sistema o fluido não corria normal e não carregava a embreagem.

    aconteceu que ao estourar o flexivel e pressionar a embreagem (não sabia que tinha estourado) o mecanico disse que o pistão interno do cilindro de acionamento vai para o fundo e não volta.

    me disse que em vêrios vectras que aconteceram de estourar o flexivel teve que trocar o cilindro de acionamento.

    alguem sabe se tem como recuperar isso é tipo abrir a peça e fazer o pistão voltar é será que o cilindro de acionamento de outro carro com embreagem hidraulica serve no meu ???

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #2

      cacetada cris que zica heim …

      cara sei que vc deve estar desesperado mas será que vc poderia me dar uma ajuda onde é o sangrador do sistema de embragem ... procurei no cilindro que fica acoplado no peda e não achei nada ...

      po veja esse lance direito que deve ter como isso voltar sim ...

      aconteceu isso uma vez comigo quando troquei i fluido de freio ...

      ficou muito baixa embregem mas ainda consegui trocar as marchas mas a embreagem néao tinha curso ...

      au com o po um puchei o pedal para cima e depois de alguns minutos tudo estava ok de novo ... mas com certeza não deve ter dado fim de cursso ..

      quer uma dica vai num vw e conversa com um mecanico esclarecendo essa dúvida ...

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      • T Offline
        T Offline
        Tommy
        escreveu em última edição por
        #3

        putz..eh gti 16vó

        teve amigo meu q teve de trocar essa porcaria ai..

        e só encontramos na concession?ria…..

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrisGTS
          escreveu em última edição por
          #4

          uuuffffaaaaa

          fui numa empresa especializada em freios e tacometros para carros e caminhoes e mostrei o cilindro de acionamento para o dono.

          o cara desmontou, entrou, aguardei uns 5 minutos e veio com um reparo de mercedes do mesmo tamanho do reparo do cilindro (importado) e não é que funcionou.

          preço: r$ 28,00

          to até contente.

          o unico problema é que a regulagem da embreagem ficou muito alta ??? não tá segurando direito quando troca marcha no cacete arrancando.

          tem como alterar esse curso ou ele se altera sozinho ???

          o foda é que tem campeonato de arrancada em bauru amanhã e já disputar lá, mas com essa embreagem nem dá :aaf::(

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #5

            acho que regula sozinho …

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _
              escreveu em última edição por
              #6

              embreagem hidr?ulica não tem regulagem. e normalmente quando o cilindro mestre desce todo, ele detona uns reparos internos e nunca mais fica igual. você deu sorte, mas pode ser que tenha de trocar o cilindro completo em breve. melhor ir cotando.

              se você for juntando r$3 por dia, na hora que tiver de comprar nem vai doer. quase experiencia própria, mas com outras peças ;-)

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #7

                essa porra nova eh mais cara q a caixa

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrisGTS
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  essa porra nova eh mais cara q a caixa

                  [snapback]254719[/snapback]

                  será é acho que o que é mais caro é aquela valvula de acionamento que vai no cambio não é esse cilindro todos os carros de acionamento hidraulico tem (vectra, golf, audi, etc). acho que daria pra fazer um adpation ai.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu tive que comprar essa bostinha… no meu caso vem escrito produto importado da alemanha pra justificar eles cobrarem 430 reais numa porcaria de cilindro de pedal :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      aqui em instalamos o cilidro de embreagem da toyta bandeirantes e fica tudo certinho…. preão do cilindro??? r$95,00 da ultima vez q compramos.... instalamos eles tbem nas ranger...

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        será é acho que o que é mais caro é aquela valvula de acionamento que vai no cambio não é esse cilindro todos os carros de acionamento hidraulico tem (vectra, golf, audi, etc). acho que daria pra fazer um adpation ai.

                        [snapback]254753[/snapback]

                        acho que não. o sistema varia de carro a carro, assim como o di?metro do cilindro mestre. vai ser bem difácil achar um idêntico em outro carro.

                        1 Resposta Última resposta

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