Voltando ao assunto das bielas
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daniel, não é só em saveiro q as vzs vem essas bielas…
antigamente eram pra alguma versão em especial, depois isso passou a ser mais gen?rico.
essa info (com eu tinha falado la na pagina anterior) não é mito, e tambem é fato conhecido entre preparadores especializados em motor ap.
se tiver alguma dúvida quanto a isso que eu te disse, liga pro fi?o...pro mack...pro reinaldo la da keller...
só a tátulo de curiosidade: as bielas de kombi, com o mesmo numero de uma biela de ap ja é mais forte e não serve pra comparação direta. logo de cara a de kombi é mais grossa em toda extensão.
e ainda tem as rar?ssimas bielas de uma série frustrada de kombi diesel turbo, que iria pra exportação, com bielas de extrema resist?ncia.
as de kombi diesel normal ja são mais fortes (logo de cara aguentam 18:1 de taxa desde a marcha lenta, e ainda carrega carga alta). essas da serie especial tinham bielas com numeração a partir de 104 e indo até 116
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e as da copa marcas, qual é a numeração delasó são mais fáceis de achar?
e as do md bielinha?
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marcas= 76, aqui mesmo no tópico tem essas bielas (só q 75, basicamente a mesma coisa), e o dono não ta usando
md = de kombi diesel
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quais que vcs ja viram em ap600?
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ow flavio, levanta o carro no elevador, solta os dois parafusos dianteiros do agregado, tira o carter e mata sua dúvida ja sobre seu carro.
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o pior é qdo os as porcas dos parafusos do agregado soltam começam a virar…
dai os parafusos do agregado não soltam, ficam virando junto com a porca e não tem geito de segura-los...parece que é só cortando um buraco na lata ali pra segurar com o alicate e solta-los...erro de projeto vw ou tem outro geito?
o meu não aconteceu isso ainda, mas tenho a impressão que logo vai...
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ixi, ai vai trabalho a junta nova… to fora...
no gastos por enquanto, comprar pecas
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bem hj eu retirei o carter de um golf 2004 que iremos turbina e tem escrito 85 na capa das bielas, esse lance da numera?ao rola tbem nos golf mais modernos?? caso sim, temos boas bielas entao???
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sinceramente, isso ai vai de sorte… essa numeração eh pra agrupar bielas com pesos mais parecidos... pq td linha de produção tem margem de erro, tem biela q por ex. sai pesando 70g, como tem biela q pode sair pesando 63g(esses numeros sao um ex soh).. td dentro de uma margem de erro toleravel... ai com a numeração eles colocam bielas com pesos mais parecidos pro motor ficar menos desbalanceados as minhas sao 33 e estao aguentando bem o tranco jah rodei com 1.9bar na apl e nunca deu nada
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sinceramente, isso ai vai de sorte… essa numeração eh pra agrupar bielas com pesos mais parecidos... pq td linha de produção tem margem de erro, tem biela q por ex. sai pesando 70g, como tem biela q pode sair pesando 63g(esses numeros sao um ex soh).. td dentro de uma margem de erro toleravel... ai com a numeração eles colocam bielas com pesos mais parecidos pro motor ficar menos desbalanceados as minhas sao 33 e estao aguentando bem o tranco jah rodei com 1.9bar na apl e nunca deu nada
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de fato vc tem muuuita sorte e abusa delas.
isso da numeração é fato conhecido por preparadores de ponta, e não somente a ver com agrupamento das peças.
da uma olhada (acho q vc não viu):
http://forum.preparados.com.br/index.phpos…ndpost&p=252467
ps: apl a 1.9 bar ja deixou de render a muitas centenas de gramas atrás.