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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #55

    o q tem ali é uma torneira + solenoide. normal em booster. o q ta estranho é a forma que esta ligado.

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #56

      aquilo é uma solenoide? onde eu acho uma dessas?

      as solenoides que eu conheão são como essas:

      aproveitando o tópico, to com uma dúvida…ao usar uma blow-off, eu teria o mesmo efeito se eu utilizase a valvula de alivio com o parafuso todo apertado? (ignorando a pressão). em ambos os casos a turbina estará girando sempre o máximo?

      outra coisa; o kit booster é composto de 1 solenoide, mangueiras, a torneirinha, botão e abra?adeiras, certo?

      alguém poderia explicar como instalar/ligar o kit ?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #57

        quanto custa um desses ai?

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hernani.vila
          escreveu em última edição por
          #58

          aquilo é uma solenoide? onde eu acho uma dessas?

          minha foto hahahaha no caso, solenoide na partida a frio do meu ex carro.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #59

            quanto custa um desses ai?

            [snapback]256680[/snapback]

            tem vêrias versões, a mais barata sai por r$180,00, tem pra vender no proprio site:

            http://motometer.tripod.com/produtos.htm

            minha foto hahahaha no caso, solenoide na partida a frio do meu ex carro.

            [snapback]256681[/snapback]

            opa, achei na net essa foto hehehe

            não preciso pagar direitos autorais não né? ;)

            aquilo é uma solenoide? onde eu acho uma dessas?

            as solenoides que eu conheão são como essas:

            aproveitando o tópico, to com uma dúvida…ao usar uma blow-off, eu teria o mesmo efeito se eu utilizase a valvula de alivio com o parafuso todo apertado? (ignorando a pressão). em ambos os casos a turbina estará girando sempre o máximo?

            outra coisa; o kit booster é composto de 1 solenoide, mangueiras, a torneirinha, botão e abra?adeiras, certo?

            alguém poderia explicar como instalar/ligar o kit ?

            [snapback]256660[/snapback]

            :bravo:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #60

              aquilo é uma solenoide? onde eu acho uma dessas?

              as solenoides que eu conheão são como essas:

              outra coisa; o kit booster é composto de 1 solenoide, mangueiras, a torneirinha,

              [snapback]256660[/snapback]

              isso, esse é um kit booster eletrico, só faltou o botão de acionamento dentro do carro.

              quanto custa um desses ai?

              [snapback]256680[/snapback]

              não passa de 30 reais essa solenoide. vende la no crestana. um kit completo não custa nem 50/60 reais.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #61

                eu tenho o kit, mass:

                como instalar/ligar o kit ????

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  simples zoega.

                  vou fzr um passo a passo.

                  parte mecânica:

                  1. liga um niple na pressurização

                  2. liga uma mangueira nesse nipple

                  3. na outra ponta da mangueira vc liga na torneira

                  4. na outra ponta da torneira vc liga uma mangueira

                  5. na outra ponta da mangueira vc liga na solenoide

                  6. na outra ponta da solenoide vc liga uma mangueira

                  7. na parte traseira da valvula de alivio (wast gate externa ou pop off) vc liga um nipple

                  8. liga a ponta da mangueira que saiu da solenoide nesse niple.

                  parte elétrica:

                  1. ligue um fio grosso (bitola 12 awg) direto na bateria ou num 12v pos ignição (mais recomendado)

                  2. ligue esse fio em um dos terminais do botão liga/desliga

                  3. no outro terminal do bot?o, vc liga um fio e leva a ponta dele até o (+) da solenoide

                  4. ligue o (-) da solenoide no negativo da bateria ou em algum bom ponto de aterramento.

                  pronto, agora basta regular a pressão do booster na torneira, e a cada vez que vc ligar o bot?o, a pressão do turbo vai ser aquela q vc ja regulou.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    mas tipo, se eu quero andar c/ 1kg no pe e 1.5kg no booster. eu regulo a wg pra 1.5kg e depois na torneirinha eu abaixo pra 1kg certo? e pra regular o aparelho do piu eu regulo c/ o booster ligado depois é só desligar, certo?

                    valeu ka :bravo: ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      precisa fazer o furo na wastegate pra por o niple, ou ela já tem??

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        mas tipo, se eu quero andar c/ 1kg no pe e 1.5kg no booster. eu regulo a wg pra 1.5kg e depois na torneirinha eu abaixo pra 1kg certo? e pra regular o aparelho do piu eu regulo c/ o booster ligado depois é só desligar, certo?

                        valeu ka :bravo: ;)

                        [snapback]256916[/snapback]

                        não, vc deixa a pressão inicial normal, e regula o booster na torneira.

                        precisa fazer o furo na wastegate pra por o niple, ou ela já tem??

                        [snapback]256920[/snapback]

                        precisa furar a pressurização e a wg.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          crisrj
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          ei sei mas gostarai de saber esse tipo q esta citado aki no topico alguem sabe me dizer quanto custa

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            crisrj
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            esse apexi vc sabe quanto custa? e aonde posso compra-lo

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              esse apexi vc sabe quanto custa? e aonde posso compra-lo

                              [snapback]257097[/snapback]

                              ve no ebay… por la vc compra...

                              um novo parece q ta uns 400 dollares, não me recordo bem...

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                crisrj
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                blz voudar uma olhada, mais achei meio carinho heim é o q acha?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Leo_Multi
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  alguem poderia me informar se o unichip + turbo moldulo é capaz de fazer esse ajuste como o apexi avc-r?

                                  [snapback]255375[/snapback]

                                  o unichip permite o ajuste configurar uma curva de boost x rpm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Leo_Multi
                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    mande mp pro leo e pergunte…

                                    mas a desvantagem eh q cada regulada q vc quizre fazer vai ter q tirar 200 conto...

                                    toda moeda tem dois lados

                                    para cada boost temos uma mistura e ponto ideais.

                                    o objetivo é manter o motor 100% regulado seja qual for a configuração

                                    r$ 200 é o que eu cobro pra fazer uma recalibração no dyno com lambda meter.

                                    1 Resposta Última resposta

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