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Pistoes pra 1.6 16v palio gii

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  • C Offline
    C Offline
    CrasH
    escreveu em última edição por
    #1

    galera seguinte tem uma palio 1.6 16v aqui em casa e gostariamos de dar um adianto nela, sei que o motor tem algumas limita?oes tal como seu cabeçote que nao da pra rebaixar muito.

    gostaria de saber se existe algum jogo de pistoes pra alcool ou alguma coisa do genero pra esse carro? gostaria de aumentar um pouco a taxa e usar alcool.

    tipo eu sei que os 16v sofrem do cronico problema de pouco torque em baixas rpm, conversei com um amigo meu e ele comentou que uma pequena flange de 5 cm de espessura atras do tbi melhoraria bastante isso procede?

    e se alguem tivesse alguma receita, sem ser turbo que desse um adianto legal nesse carro seria maneiro.

    por enquanto ja arrumamos o comando mais brabo da palio 1.6 16v 96.

    falei de um coletor 4x1 mas falaram que o torque em baixa ia ficar uma merda.

    aguardo respostas pessoas.

    abs.

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #2

      coletor 4x2x1 fica bom, junta com um filtro menos restritivo e uma reprogramação de chip para dar mais torque em baixa, com mais ponto talvez.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #3

        e a preparação dos palios q disputam o rallye?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Paulo Marcelo
          escreveu em última edição por
          #4

          vc vai usar esse comando mais brabo querendo ganhar torque em baixa rotação?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrasH
            escreveu em última edição por
            #5

            cara a questao nao e querer ganhar torque em baixa a questao e nao perder tanto. embora eu tenha ideia de que aspira?ao tende a mandar a curva de torque e potencia do carro la pra cima, e com rela?ao ao comando do 96 a diferença e alguma mas nao tanta.

            alguem tem uma ideia se da pra entubar esse carro?

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #6

              bem… já acelerei com um palio desses com configuração do rally... não é grandes coisas (se bem que lá eles usam gasosa especial)... não foi grandes coisas naum....

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HaUcK33
                escreveu em última edição por
                #7

                velhin, se vc ta com o comando do palio 1.6 16v 96 sem ar condicionado, vc tem receitas pra torque em baixa e em alta, mas um sacrifica um pouco do outro… overspeed, de quem era o carro vc andou :) ??

                era a6 ou n2 ?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  não posso explicitar por causa das regras do forum…. hehehe

                  mas foi na rua e eu não estava dentro do palio... estava alguns metros na frente...se é que me entende... o dono do palio acabou conhecendo um dos meus clientes/amigos e falou sobre o que tinha no carro... comandos e chip de rally (não sei a categoria), 4x1 e cabeçote taxadinho...não creio que tenha mais de 120cv...

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nossa, mas esse carro num tem 103 ou 106cv original?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      tem 106 cv original..

                      eu tinha um…

                      deu pt...

                      o meu era 96 com ar...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Extreme Fast
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        manutenção é cara? compensa comprar um hj em dia? é confiavel a ponto de indicar pra namorada comprar?

                        desculpa aproveitar o tópico, mas to com a pulga atras da orelha a um tempo j

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          engenheiro_loko
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          olha kra meu amigo tem um 96 com ar, ele mando fzer o chip coloco escape e filtro, kra vo te falar, anda muito da medo d ver como anda akele carro, parece q vai decolar hehe

                          kra cabeçote 16v e sempre mais complicado pra mecher, se qr dar um up legalzinho nele manda trabalhar o cabeçote, angulo d valvula, sede, dutos essas coisas e fz um chip legal um escape bem feito e coloca um filtro, fica mtu show

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrasH
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            bom o cabeçote vai ser a peça final, o carro nao e meu e do meu cunhado e ele ta querendo algo pra arrancar aqui no rio na stl, bom ele falou que vai arrombar a borboleta, alcool, ponto, escape, e comando do palio 96. depois vem cabeçote entre outros.

                            minha opiniao pessoal sobre esse carro e a seguinte, acho que a fiat acertou fazendo esse motor o rendimento e bom, porem ela errou em fazer um cabeçote no limite , nao da pra rebaixar nem taxar chega a ser escroto.

                            opiniao pessoal entre palio 1.6 16v e gol turbo 1.0 16v ficaria com o gol por ter maiores possibilidades.

                            o carro anda bem sim da trabalho pra muitos ae na rua mas sua manuten?ao e cara, e e melhor pegar um apenas se voce souber a procedencia do bendito carro.

                            se alguem tiver mais alguma ideia de quitutes leve pra dar um adianto me avisa, cabeçote e so pro final da brincadeira.

                            ps: palio 1.6 16v tem 106 cv.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              qdo dah manutencao nele eh meio cara sim…

                              o motor dele eh importado....vem da italia...aih jah viu...

                              o meu antes de dar pt eu tinha refeito o motor inteiro dele...

                              tinha fundido o motor dele..

                              aih teve q trocar junta, aplainar o cabeçote, trocar todas as valvulas, pistoes tb foram pro saco...

                              saiu 3500 pra deixar ele redondo de novo...

                              pena q depois disso nao durou nem 1 mes...

                              o motor era bem girador...

                              entao eu comprava oleo de 5 000 km e trocava um pouco mais cedo...

                              adorava akele carro...

                              sinto muita falta dele...

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
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                                HaUcK33
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                não posso explicitar por causa das regras do forum…. hehehe

                                mas foi na rua e eu não estava dentro do palio... estava alguns metros na frente...se é que me entende... o dono do palio acabou conhecendo um dos meus clientes/amigos e falou sobre o que tinha no carro... comandos e chip de rally (não sei a categoria), 4x1 e cabeçote taxadinho...não creio que tenha mais de 120cv...

                                [snapback]258528[/snapback]

                                cada um tem sua receita cara… por exemplo, no rally daki de minas, temos, no nosso carro, 6 receitas diferentes... tem prova q a gente precisa de giro baixo o tempo todo, ams tem outras q eh 5500, 6000 rpm a prova toda... isso varia... sempre se sacrifica um pouco... esse q vc andou junto com ctz era um n2, os n2 variam de 120 a 135cv dependendo doq eh feito.

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  HaUcK33
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  manutenção é cara? compensa comprar um hj em dia? é confiavel a ponto de indicar pra namorada comprar?

                                  desculpa aproveitar o tópico, mas to com a pulga atras da orelha a um tempo já

                                  [snapback]258543[/snapback]

                                  te falo q este carro é um carro para pessoas cuidadosas, se for o caso de tua namorada, vai em frente… mmuuuuiiitttoooo cuidado na hora de comprar, pq tem muito 16v chumbado na rua, e é foda comprar esse carro pra arrumar, como o coisa triste disse, é caro qdo dá manutenção, mas se vc cuidar bem do carro, ele cuida bem de vc :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    como num é para mim ae complica, pq pra comprar um bom demora pra achar e qdo acha sai meio caro, acho que vou falar pra ela ir de gol 1.6 ou palio 1.0 16v mesmo.

                                    o 1.6 8v tem menos de 85cv né? compensa? tem uma porrada pra vender.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #18

                                      tem os 1.5 e 1.3…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #19

                                        tem o 1.6 8v fiasa de menos de 85cv, mas tem o 1.6 8v sevel de 94cv ou 92cv se não me engano

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #20

                                          1.3 tem pra baixo de 2000? a grana é de perto de 14.000,00, será que compensa mais um 1.6 16v do que um gol 1.6 mi?

                                          1 Resposta Última resposta

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