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Pistoes pra 1.6 16v palio gii

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    P Offline
    Paulo Marcelo
    escreveu em última edição por
    #4

    vc vai usar esse comando mais brabo querendo ganhar torque em baixa rotação?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      CrasH
      escreveu em última edição por
      #5

      cara a questao nao e querer ganhar torque em baixa a questao e nao perder tanto. embora eu tenha ideia de que aspira?ao tende a mandar a curva de torque e potencia do carro la pra cima, e com rela?ao ao comando do 96 a diferença e alguma mas nao tanta.

      alguem tem uma ideia se da pra entubar esse carro?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #6

        bem… já acelerei com um palio desses com configuração do rally... não é grandes coisas (se bem que lá eles usam gasosa especial)... não foi grandes coisas naum....

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #7

          velhin, se vc ta com o comando do palio 1.6 16v 96 sem ar condicionado, vc tem receitas pra torque em baixa e em alta, mas um sacrifica um pouco do outro… overspeed, de quem era o carro vc andou :) ??

          era a6 ou n2 ?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #8

            não posso explicitar por causa das regras do forum…. hehehe

            mas foi na rua e eu não estava dentro do palio... estava alguns metros na frente...se é que me entende... o dono do palio acabou conhecendo um dos meus clientes/amigos e falou sobre o que tinha no carro... comandos e chip de rally (não sei a categoria), 4x1 e cabeçote taxadinho...não creio que tenha mais de 120cv...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Extreme Fast
              escreveu em última edição por
              #9

              nossa, mas esse carro num tem 103 ou 106cv original?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #10

                tem 106 cv original..

                eu tinha um…

                deu pt...

                o meu era 96 com ar...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  manutenção é cara? compensa comprar um hj em dia? é confiavel a ponto de indicar pra namorada comprar?

                  desculpa aproveitar o tópico, mas to com a pulga atras da orelha a um tempo j

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    engenheiro_loko
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    olha kra meu amigo tem um 96 com ar, ele mando fzer o chip coloco escape e filtro, kra vo te falar, anda muito da medo d ver como anda akele carro, parece q vai decolar hehe

                    kra cabeçote 16v e sempre mais complicado pra mecher, se qr dar um up legalzinho nele manda trabalhar o cabeçote, angulo d valvula, sede, dutos essas coisas e fz um chip legal um escape bem feito e coloca um filtro, fica mtu show

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrasH
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      bom o cabeçote vai ser a peça final, o carro nao e meu e do meu cunhado e ele ta querendo algo pra arrancar aqui no rio na stl, bom ele falou que vai arrombar a borboleta, alcool, ponto, escape, e comando do palio 96. depois vem cabeçote entre outros.

                      minha opiniao pessoal sobre esse carro e a seguinte, acho que a fiat acertou fazendo esse motor o rendimento e bom, porem ela errou em fazer um cabeçote no limite , nao da pra rebaixar nem taxar chega a ser escroto.

                      opiniao pessoal entre palio 1.6 16v e gol turbo 1.0 16v ficaria com o gol por ter maiores possibilidades.

                      o carro anda bem sim da trabalho pra muitos ae na rua mas sua manuten?ao e cara, e e melhor pegar um apenas se voce souber a procedencia do bendito carro.

                      se alguem tiver mais alguma ideia de quitutes leve pra dar um adianto me avisa, cabeçote e so pro final da brincadeira.

                      ps: palio 1.6 16v tem 106 cv.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        qdo dah manutencao nele eh meio cara sim…

                        o motor dele eh importado....vem da italia...aih jah viu...

                        o meu antes de dar pt eu tinha refeito o motor inteiro dele...

                        tinha fundido o motor dele..

                        aih teve q trocar junta, aplainar o cabeçote, trocar todas as valvulas, pistoes tb foram pro saco...

                        saiu 3500 pra deixar ele redondo de novo...

                        pena q depois disso nao durou nem 1 mes...

                        o motor era bem girador...

                        entao eu comprava oleo de 5 000 km e trocava um pouco mais cedo...

                        adorava akele carro...

                        sinto muita falta dele...

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HaUcK33
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          não posso explicitar por causa das regras do forum…. hehehe

                          mas foi na rua e eu não estava dentro do palio... estava alguns metros na frente...se é que me entende... o dono do palio acabou conhecendo um dos meus clientes/amigos e falou sobre o que tinha no carro... comandos e chip de rally (não sei a categoria), 4x1 e cabeçote taxadinho...não creio que tenha mais de 120cv...

                          [snapback]258528[/snapback]

                          cada um tem sua receita cara… por exemplo, no rally daki de minas, temos, no nosso carro, 6 receitas diferentes... tem prova q a gente precisa de giro baixo o tempo todo, ams tem outras q eh 5500, 6000 rpm a prova toda... isso varia... sempre se sacrifica um pouco... esse q vc andou junto com ctz era um n2, os n2 variam de 120 a 135cv dependendo doq eh feito.

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            HaUcK33
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            manutenção é cara? compensa comprar um hj em dia? é confiavel a ponto de indicar pra namorada comprar?

                            desculpa aproveitar o tópico, mas to com a pulga atras da orelha a um tempo já

                            [snapback]258543[/snapback]

                            te falo q este carro é um carro para pessoas cuidadosas, se for o caso de tua namorada, vai em frente… mmuuuuiiitttoooo cuidado na hora de comprar, pq tem muito 16v chumbado na rua, e é foda comprar esse carro pra arrumar, como o coisa triste disse, é caro qdo dá manutenção, mas se vc cuidar bem do carro, ele cuida bem de vc :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              Extreme Fast
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              como num é para mim ae complica, pq pra comprar um bom demora pra achar e qdo acha sai meio caro, acho que vou falar pra ela ir de gol 1.6 ou palio 1.0 16v mesmo.

                              o 1.6 8v tem menos de 85cv né? compensa? tem uma porrada pra vender.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                coisa_triste
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                tem os 1.5 e 1.3…

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  HaUcK33
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                                  #19

                                  tem o 1.6 8v fiasa de menos de 85cv, mas tem o 1.6 8v sevel de 94cv ou 92cv se não me engano

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    #20

                                    1.3 tem pra baixo de 2000? a grana é de perto de 14.000,00, será que compensa mais um 1.6 16v do que um gol 1.6 mi?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #21

                                      vc tá confundindo…

                                      motores de 1.0, 1.3 e 1.5 são fiasa (fiat industria de automoveis sa) e produzidos no brasi, o 1.0 e o 1.3 são bem viradores, o 1.5 tem r/l pior e não curte virar muito naum

                                      motores sevel são produzidos na argentina (ou importados da italia, montados lá e reexportados pra c?) nas cilindradas de 1,4 (uno turbo que já não existe) 1,5 (tbm não existe mais, usado nos premio cs antigos) e 1.6 8 e 16v (este em 2 versões torque e cursa lunga )

                                      os 1.6 injetados tem de 85 (monoponto de tipo e palio/siena) a 94cv (uno 1.6 mpfi e tipo mpfi), passando por 92cv nos palio/siena 1.6 mpfi

                                      os 16v tem ocursa longa e o torque,m curiosamene o torque tem menos torque que o cursa longa e é seu antecessor... a potência e o torque são miuto parecidos nos valroes máximos, só que o cursa longa tem uma curva de torque bem melhor em baixas rotações, já o torque é mais agudo com torque máximo apenas as 4.500rpm e bem morto antes disso...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #22

                                        como num é para mim ae complica, pq pra comprar um bom demora pra achar e qdo acha sai meio caro, acho que vou falar pra ela ir de gol 1.6 ou palio 1.0 16v mesmo.

                                        o 1.6 8v tem menos de 85cv né? compensa? tem uma porrada pra vender.

                                        [snapback]258765[/snapback]

                                        cara, se é pra pegar um 1.6 8v, é melhor procurar os fire… tem os fire 16v, q são os 1.3 16v, com carroceria primeira geração ainda, que são carros bem ?geis e com um consumo bem mais contido que os 1.6 8v...

                                        no clube aqui do rs, tem esses dois exemplares... eu sou muito mais do 1.3 16v do que do 1.6 8v...

                                        o 1.6 16v é tudo isso que já disseram aí... manutenção é meio ruim, nada muito muito absurdo, mas na categoria dele tem peças caras sim...

                                        vc tá confundindo…

                                        motores de 1.0, 1.3 e 1.5 são fiasa (fiat industria de automoveis sa) e produzidos no brasi, o 1.0 e o 1.3 são bem viradores, o 1.5 tem r/l pior e não curte virar muito naum

                                        motores sevel são produzidos na argentina (ou importados da italia, montados lá e reexportados pra c?) nas cilindradas de 1,4 (uno turbo que já não existe) 1,5 (tbm não existe mais, usado nos premio cs antigos) e 1.6 8 e 16v (este em 2 versões torque e cursa lunga )

                                        os 1.6 injetados tem de 85 (monoponto de tipo e palio/siena) a 94cv (uno 1.6 mpfi e tipo mpfi), passando por 92cv nos palio/siena 1.6 mpfi

                                        os 16v tem ocursa longa e o torque,m curiosamene o torque tem menos torque que o cursa longa e é seu antecessor... a potência e o torque são miuto parecidos nos valroes máximos, só que o cursa longa tem uma curva de torque bem melhor em baixas rotações, já o torque é mais agudo com torque máximo apenas as 4.500rpm e bem morto antes disso...

                                        [snapback]258802[/snapback]

                                        mandou bem pra caramba na explicação agora vem a pergunta pergunta: é verdade mesmo que a fiat produziu os dois motores 1.6 16v ao mesmo tempo?? no caso um torque (step a) meio amansado pros palios 2001 e um corsa lunga pros bravas?? o que eu ouão por aí é que sim…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          como diferenciar esses 2 motores 16vó tem escrito? por ano?

                                          1 Resposta Última resposta

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