Caracol frio maior ?
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ap mi ar e direção…
uso uma apl 525 42 frio 48 quente.
o que cabe no lugar do caracol frio 42 que seja maior é cabe um 50 é vale a pena ?
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cabe um compressor .50 ali.
vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta
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hummmmmmm interessante….. minha apl 525 é da garret... aonde encontro somente a carca?a fria ?
será dá para por a 50 sem precisar tirar o coletor do carro ?
quanto custa uma carca?a 50 fria ?
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cabe um compressor .50 ali.
vale a pena, ainda mais pra vc que quer pressão um pouco mais alta
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estava falanfdo com o marcio da ta daria para colocar até .70 no compressor basta trocar aquele prato da frente mas custa 180 a carca?a do compressor
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hummmmmmm interessante….. minha apl 525 é da garret... aonde encontro somente a carca?a fria ?
será dá para por a 50 sem precisar tirar o coletor do carro ?
quanto custa uma carca?a 50 fria ?
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nossa confundi tudo…..pensei q era troca inteira da turbina....
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daniel, qual rotor vc tem (na ponta do compressor) ?
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putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.
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vou confirmar tudinho e recoloco para vc
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blz =)
putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.
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tem q ver certinho. não adianta uma caixa fria grande se teu rotor for mto pequeno, feito pra gerar pouca pressão.
se for de 56mm blz.
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ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?
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ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?
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caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria
pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.
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caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria
pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.
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sento e choro é
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caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria
pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.
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52,5 quente??? e 56 frio???
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sento e choro ?
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hehehe faz parte. tb tive uma apl…foi só começar a animar o motor e ela abriu o bico.
ai veio a turbina feita pra pista pelo mack (q to usando hj). pode usar press?ção nela...pena q a parte quente ficou pequena com o motor 2.0
.58 ta emba?ando em alta mesmo com miolo to4 ($$$$)
52,5 quente??? e 56 frio???
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isso.
eixo significa rotor quente+o eixo propriamente dito, pois não da pra separar as duas peças.
rotor no caso é o da parte fria.
eixo 52,5mm quente + rotor 56mm frio é uma config bem da boa pra pegada e potência. basta uma caixa quente bem escolhida e vc tem uma sra. turbina.