Caracol frio maior ?
-
hummmmmmm interessante….. minha apl 525 é da garret... aonde encontro somente a carca?a fria ?
será dá para por a 50 sem precisar tirar o coletor do carro ?
quanto custa uma carca?a 50 fria ?
[snapback]260980[/snapback]
nossa confundi tudo…..pensei q era troca inteira da turbina....
-
daniel, qual rotor vc tem (na ponta do compressor) ?
[snapback]260984[/snapback]
putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.
-
vou confirmar tudinho e recoloco para vc
[snapback]260994[/snapback]
blz =)
putz ka, você me pegou… essa turbina eu ganhei de presente de formatura de uns amigos meus... é aquela garret 525 vendida pela spa numa promoção que teve uma época.
[snapback]260996[/snapback]
tem q ver certinho. não adianta uma caixa fria grande se teu rotor for mto pequeno, feito pra gerar pouca pressão.
se for de 56mm blz.
-
ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?
-
ai galera, acho que é rotor frio 50 e rotor quente 46,5mm. alguém confirma se essas medidas ?
[snapback]261089[/snapback]
caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria
pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.
-
caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria
pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.
[snapback]261094[/snapback]
sento e choro é
-
caramba daniel, com esse miolinho não é atoa q não subia a pressão que vc queria
pra um motor do naipe do teu, precisa de um eixo 52,5mm com rotor frio 56mm. ai sim vc vai ter um resultado é altura do teu equipamento.
[snapback]261094[/snapback]
52,5 quente??? e 56 frio???
-
sento e choro ?
[snapback]261095[/snapback]
hehehe faz parte. tb tive uma apl…foi só começar a animar o motor e ela abriu o bico.
ai veio a turbina feita pra pista pelo mack (q to usando hj). pode usar press?ção nela...pena q a parte quente ficou pequena com o motor 2.0
.58 ta emba?ando em alta mesmo com miolo to4 ($$$$)
52,5 quente??? e 56 frio???
[snapback]261097[/snapback]
isso.
eixo significa rotor quente+o eixo propriamente dito, pois não da pra separar as duas peças.
rotor no caso é o da parte fria.
eixo 52,5mm quente + rotor 56mm frio é uma config bem da boa pra pegada e potência. basta uma caixa quente bem escolhida e vc tem uma sra. turbina.
-
pro 1.8 dele iria bem pra uso em rua uma .68 ou .82.
motorzão de miolo reforçado da dá de enforcar no turbo.
se der na telha dele em usar 1,5 de inicial e 2,5 no booster, coisa q não vai danificar o motor dele, ja tem um turbo de acordo pra isso.
-
? lendo essas declaracoes do ka que me animo com minha .58bi no 1.6