Chip para honda vtec
-
nem todo vti eh vtec, nos vtec a potencia eh em torno dos 160cv no 1.6, 190no b20e e 240 no b20g (s2000)( naum sei corretamente as siglas, por favor me corrijam se estiver errado)
tem um senhor no hotcampinas q tem um civic, 1.6 se naum me engano, com uma preparação boa, segundo ele dah uns 270cv… eh aspirado... altas coisa importadas, mas o acerto eh todo brazuca... ele pode te dar umas dicas... procure lah...
q eu saiba a rtech aqui de curitiba se mete nesses honda tbm, naum conheão os serviços deles, por isso naum vou te dizer se eh recomendavel ou não... a powertech faz isso com capricho e a prado de cascavel faz melhor ainda.. qm sabe ai em sampa o herrera naum possa te ajudar com essa reprgoramação, e qm sabe enfiar algumas coisitas mas no carrito...
t+ abra
-
um controlador de ponto não daria conta pra vc dar uma desamarrada no brinquedo? e ainda vc podia levar pro futuro sucessor do seu civic
-
nem todo vti eh vtec, nos vtec a potencia eh em torno dos 160cv no 1.6, 190no b20e e 240 no b20g (s2000)( naum sei corretamente as siglas, por favor me corrijam se estiver errado)
tem um senhor no hotcampinas q tem um civic, 1.6 se naum me engano, com uma preparação boa, segundo ele dah uns 270cv… eh aspirado... altas coisa importadas, mas o acerto eh todo brazuca... ele pode te dar umas dicas... procure lah...
q eu saiba a rtech aqui de curitiba se mete nesses honda tbm, naum conheão os serviços deles, por isso naum vou te dizer se eh recomendavel ou não... a powertech faz isso com capricho e a prado de cascavel faz melhor ainda.. qm sabe ai em sampa o herrera naum possa te ajudar com essa reprgoramação, e qm sabe enfiar algumas coisitas mas no carrito...
t+ abraço
[snapback]261102[/snapback]
correção…
nem todo vtec eh um vti...
a tecnologia vtec resumidamente, utiliza comandos vari?veis acionados por pressão hidr?ulica...
o que diferencia os vti (1.6 16v de 160cv@7800rpm) dos outros civics são os comandos, que no vti são duplos e vari?veis (dohc) e nos outros, são comandos simples mas de geometria variável somente no intake (sohc).
o problema do vtec na hora de fazer o chip eh que (mais uma vez) temos mapas de injeção chatinhos de lidar, pois, o carro tem um motor antes dos 5500 rpm e outro motor depois deste limite... onde temos toooda a cavalaria anunciada .
unichip eh um bom investimento.... pois, aliado a outros apretechos relativamente baratos como intake, corpo de borboleta e escape dimencionado 4x1, fazem com que o carro ganhe ?nimo somente com base num acerto fino...
mudanças perfeitamente revers?veis e aceit?veis.
basicamente eh isso.
o problema eh o investimento...
pra passar o vti pro alcool com unichip no herrera, o cara me cobrou 4000 reais.... sem filtro.. sem escape... sem porrra nenhuma
huahuahuahua
eh dose...
4000 reais pra ganhar o que? um pouco de economia e 13~14 cv a mais no motor?
uhahuhua
-
nem todo vti eh vtec, nos vtec a potencia eh em torno dos 160cv no 1.6, 190no b20e e 240 no b20g (s2000)( naum sei corretamente as siglas, por favor me corrijam se estiver errado)
tem um senhor no hotcampinas q tem um civic, 1.6 se naum me engano, com uma preparação boa, segundo ele dah uns 270cv… eh aspirado... altas coisa importadas, mas o acerto eh todo brazuca... ele pode te dar umas dicas... procure lah...
q eu saiba a rtech aqui de curitiba se mete nesses honda tbm, naum conheão os serviços deles, por isso naum vou te dizer se eh recomendavel ou não... a powertech faz isso com capricho e a prado de cascavel faz melhor ainda.. qm sabe ai em sampa o herrera naum possa te ajudar com essa reprgoramação, e qm sabe enfiar algumas coisitas mas no carrito...
t+ abraço
[snapback]261102[/snapback]
boa maur?cio.
fizemos um -honda vti 94 + comando + alcool + escape 2,5 + pistões do type r + unichip - 208 cv
-
aproveitando o topico
alguem sabe a vazão dos bicos do civic 1.7 16v ex ??
eu tenho uma tabela aqui em casa que tem a vaz?o, mas qdo tirei o bico do carro a referencia nao bateu. eu acho q os dados que eu tenho são do lx.
alguem poderia me ajudar ???
valeu
-
aih aih…
eu acho um doh turbinar um carro desses...
o esquema eh fazer ele passar da casa do 10k giros...
-
bom dia wagner.
fizemos um civic 1.6 vtec + unichip + coletor+escpae+filtro(cai)
147,2cv no motor.
abraços,
dan
[snapback]260953[/snapback]
esses numeros soam tao familiares ahahahahaa
oque eu to indignado ( ) é que o grafico so vai ate 7000rpm, e meu carro gira 7500
se puder postar ai o link do grafico ficarei grato, de preferencia um q va ate 7500