Chip para honda vtec
-
aproveitando o topico
alguem sabe a vazão dos bicos do civic 1.7 16v ex ??
eu tenho uma tabela aqui em casa que tem a vaz?o, mas qdo tirei o bico do carro a referencia nao bateu. eu acho q os dados que eu tenho são do lx.
alguem poderia me ajudar ???
valeu
-
aih aih…
eu acho um doh turbinar um carro desses...
o esquema eh fazer ele passar da casa do 10k giros...
-
bom dia wagner.
fizemos um civic 1.6 vtec + unichip + coletor+escpae+filtro(cai)
147,2cv no motor.
abraços,
dan
[snapback]260953[/snapback]
esses numeros soam tao familiares ahahahahaa
oque eu to indignado ( ) é que o grafico so vai ate 7000rpm, e meu carro gira 7500
se puder postar ai o link do grafico ficarei grato, de preferencia um q va ate 7500
-
esses numeros soam tao familiares ahahahahaa
oque eu to indignado ( ) é que o grafico so vai ate 7000rpm, e meu carro gira 7500
se puder postar ai o link do grafico ficarei grato, de preferencia um q va ate 7500
[snapback]262088[/snapback]
marcelo,
o seu motor não gira 7500 rpm o seu contagiros (assim como todos os vti) são ligeiramente envenenados nesta faixa de rpm
no seu caso gira 7000 mesmo
-
o problema do vtec na hora de fazer o chip eh que (mais uma vez) temos mapas de injeção chatinhos de lidar, pois, o carro tem um motor antes dos 5500 rpm e outro motor depois deste limite… onde temos toooda a cavalaria anunciada .
não….esse não é de longe um problema hehehehehe
os mapas de marelli ou mesmo de algumas motornic são bem mais complexos...
o maior problema é que vc tem que abrir pra ver o modelo de injeção que tem...e se for possível fazer...a? se vc tem o programa-m?e pra pode copiar na memória externa, fazer o circuitinho mudando a leitura da memória interna pra externa (não é muita coisa, mas intervir no modulo é sempre um ponto de dúvida) e só aí se preocupar com o emulador ligado ...ou se souber o que fazer fazer de cara....
-
marcelo,
o seu motor não gira 7500 rpm o seu contagiros (assim como todos os vti) são ligeiramente envenenados nesta faixa de rpm
no seu caso gira 7000 mesmo
[snapback]262353[/snapback]
oque me deixou intrigado agora foi o seguinte.. no grafico antes do coletor (so escape e filtro) marca ate 7500
e nesse grafico com o coletor, marca ate 7000rpm, que esta a rpm de pot maxima
olhando o grafico vc ve que se gira-se mais iria vir mais pontecia