Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando de valvulas

Comando de valvulas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 9 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ruiak
    escreveu em última edição por
    #3

    e ae ka …. valeu as dicas .... o comando nao vai atrapalhar ... acho q nao me fiz entender ... quem deu o carro foi o pai .. mas o carro esta aki em ctba e o pai dele mora em outra cidade .. soh uma pessoa dirige o carro .. o pai dele tem uma mecanica e faz trocas de oleo lah e tals qnd ele viaja .. manuten?ao de rotina .. por isso nao da pra passar no alcool .. o escape nao tem problema o barulho .. entao acho q faremos algo mais animado em termos de escape ....

    o torque em baixa nao interessa mto ... a ideia da polia eh viavel dai???? da pra liberar ateh quantos rpm neste motor sem aver quebras??? c alguem souber ai agrade?o

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      ve só: o lance de usar polia regulavel é só pra por o comando no enquadramento indicado pelo fabricante do tal comando.

      tipo qdo vc rebaixa o cabeçote, ai vc precisa de uma polia regulavel pra por o comando no ponto q ficava antes.

      somente adiantar ou atrasar o comando num motor std nem sempre da o resultado esperado pela instalação dessa peça. isso acontece de forma bastante sensivel qdo o comando estava montado fora de ponto, e ai com a nova polia, ele foi posto no seu devido lugar.

      tb alguns comandos não originais pedem um avanço ou retardo, ai tb se faz jus ao uso de uma polia regulável.

      ? aquele negócio: de grão em grão a galinha enche o papo :)

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PedroBuchabqui
        escreveu em última edição por
        #5

        não pensaram em colocar um nitro?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #6

          vixe kra … a respeito de clocar o nitro eh comlicado pq o pai do cara nao deicha ... o esquema eh o aspiradinho para fazer ficar mais acordado somente......

          mais uma duvida .. o acelerador e-gas tem alguma maneira eficiente de mecher nakilo para nao ser tao terrivel na condu?ao mais esportiva???

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #7

            vixe kra … a respeito de clocar o nitro eh comlicado pq o pai do cara nao deicha ... o esquema eh o aspiradinho para fazer ficar mais acordado somente......

            mais uma duvida .. o acelerador e-gas tem alguma maneira eficiente de mecher nakilo para nao ser tao terrivel na condu?ao mais esportiva???

            [snapback]264339[/snapback]

            acelerador eletronico é foda…..........

            gosto mesmo é do bom e velho cabo...

            mas procura o pessoal da power train control, pois vi reportagens que eles dissecaram o e-bost@..........

            mas não usei nada...............? so uma dica, ok? ?

            se alguem usou real time posta aí... :)

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Igor Bastos
              escreveu em última edição por
              #8

              chip, escape, filtro e nitro

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #9

                o problema de tirar torque em baixa do golf (comando mais bravo) é que ele é deveras pesado, e como esse motor 1.6 é an?mico, o carro pode incomodar ao dirigir normalmente….

                seu amigo tá ciente disso?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  maurício
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  essa golfera vai fica tesaum daqui uns tempo…. a vai....

                  eh o golf do gustavo neh rui... falei pra ele jah.... eh soh tira as baga?a desnecessaria do carro... perder peso eh bom...hehehehe

                  t+ abraços.... comentario inutil neh.... mas tah ae...

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    Xucrute
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    acelerador eletronico é foda…..........

                    gosto mesmo é do bom e velho cabo...

                    mas procura o pessoal da power train control, pois vi reportagens que eles dissecaram o e-bost@..........

                    mas não usei nada...............? so uma dica, ok? ?

                    se alguem usou real time posta aí... :)

                    [snapback]264391[/snapback]

                    dissecar por dissecar o overspeed tb faz, e eu confio no trampo do kra pq o conheão (tanto ele qnto o trampo)

                    ea-111 1.6t @ 0.9 bar - 203 cv nas rodas no dyno não turbinado … e-gas..

                    []?s

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      vixe kra … a respeito de clocar o nitro eh comlicado pq o pai do cara nao deicha ... o esquema eh o aspiradinho para fazer ficar mais acordado somente......

                      mais uma duvida .. o acelerador e-gas tem alguma maneira eficiente de mecher nakilo para nao ser tao terrivel na condu?ao mais esportiva???

                      [snapback]264339[/snapback]

                      borboleta motorizada eh uma praga mesmo :)

                      facilita a vida do pessoal da calibracao (mas da mais trabalho tb verdade ehehehheh), mas tira o verdadeiro comando do acelerador do usuario.

                      na calibracao tem a curva de resposta da borboleta ao pedal, que geralmente não é linear, e mais filtros e correções para suavizar ao maximo a dirigibilidade.

                      se vc andar num astra flex 2.0 por exemplo, repare que o carro demora a ter freio motor quando se tira o po bruscamente. eh a nova tendencia da calibracao, que eu nao aprecio, claro.

                      mas nada que uma pessoa que realmente saiba reprogramar injecao nao possa fazer.

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        borboleta motorizada eh uma praga mesmo   :hahaha:

                        facilita a vida do pessoal da calibracao (mas da mais trabalho tb verdade ehehehheh), mas tira o verdadeiro comando do acelerador do usuario.

                        na calibracao tem a curva de resposta da borboleta ao pedal, que geralmente não é linear, e mais filtros e correções para suavizar ao maximo a dirigibilidade.

                        se vc andar num astra flex 2.0 por exemplo, repare que o carro demora a ter freio motor quando se tira o po bruscamente.  eh a nova tendencia da calibracao, que eu nao aprecio, claro.

                        mas nada que uma pessoa que realmente saiba reprogramar injecao nao possa fazer.

                        abraço

                        [snapback]264856[/snapback]

                        o dificil é descobrir qual é cada curva e como ela opera :d

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários