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Comando de valvulas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #4

    ve só: o lance de usar polia regulavel é só pra por o comando no enquadramento indicado pelo fabricante do tal comando.

    tipo qdo vc rebaixa o cabeçote, ai vc precisa de uma polia regulavel pra por o comando no ponto q ficava antes.

    somente adiantar ou atrasar o comando num motor std nem sempre da o resultado esperado pela instalação dessa peça. isso acontece de forma bastante sensivel qdo o comando estava montado fora de ponto, e ai com a nova polia, ele foi posto no seu devido lugar.

    tb alguns comandos não originais pedem um avanço ou retardo, ai tb se faz jus ao uso de uma polia regulável.

    ? aquele negócio: de grão em grão a galinha enche o papo :)

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    • P Offline
      P Offline
      PedroBuchabqui
      escreveu em última edição por
      #5

      não pensaram em colocar um nitro?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #6

        vixe kra … a respeito de clocar o nitro eh comlicado pq o pai do cara nao deicha ... o esquema eh o aspiradinho para fazer ficar mais acordado somente......

        mais uma duvida .. o acelerador e-gas tem alguma maneira eficiente de mecher nakilo para nao ser tao terrivel na condu?ao mais esportiva???

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          vixe kra … a respeito de clocar o nitro eh comlicado pq o pai do cara nao deicha ... o esquema eh o aspiradinho para fazer ficar mais acordado somente......

          mais uma duvida .. o acelerador e-gas tem alguma maneira eficiente de mecher nakilo para nao ser tao terrivel na condu?ao mais esportiva???

          [snapback]264339[/snapback]

          acelerador eletronico é foda…..........

          gosto mesmo é do bom e velho cabo...

          mas procura o pessoal da power train control, pois vi reportagens que eles dissecaram o e-bost@..........

          mas não usei nada...............? so uma dica, ok? ?

          se alguem usou real time posta aí... :)

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          • I Offline
            I Offline
            Igor Bastos
            escreveu em última edição por
            #8

            chip, escape, filtro e nitro

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #9

              o problema de tirar torque em baixa do golf (comando mais bravo) é que ele é deveras pesado, e como esse motor 1.6 é an?mico, o carro pode incomodar ao dirigir normalmente….

              seu amigo tá ciente disso?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #10

                essa golfera vai fica tesaum daqui uns tempo…. a vai....

                eh o golf do gustavo neh rui... falei pra ele jah.... eh soh tira as baga?a desnecessaria do carro... perder peso eh bom...hehehehe

                t+ abraços.... comentario inutil neh.... mas tah ae...

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                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  acelerador eletronico é foda…..........

                  gosto mesmo é do bom e velho cabo...

                  mas procura o pessoal da power train control, pois vi reportagens que eles dissecaram o e-bost@..........

                  mas não usei nada...............? so uma dica, ok? ?

                  se alguem usou real time posta aí... :)

                  [snapback]264391[/snapback]

                  dissecar por dissecar o overspeed tb faz, e eu confio no trampo do kra pq o conheão (tanto ele qnto o trampo)

                  ea-111 1.6t @ 0.9 bar - 203 cv nas rodas no dyno não turbinado … e-gas..

                  []?s

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                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    vixe kra … a respeito de clocar o nitro eh comlicado pq o pai do cara nao deicha ... o esquema eh o aspiradinho para fazer ficar mais acordado somente......

                    mais uma duvida .. o acelerador e-gas tem alguma maneira eficiente de mecher nakilo para nao ser tao terrivel na condu?ao mais esportiva???

                    [snapback]264339[/snapback]

                    borboleta motorizada eh uma praga mesmo :)

                    facilita a vida do pessoal da calibracao (mas da mais trabalho tb verdade ehehehheh), mas tira o verdadeiro comando do acelerador do usuario.

                    na calibracao tem a curva de resposta da borboleta ao pedal, que geralmente não é linear, e mais filtros e correções para suavizar ao maximo a dirigibilidade.

                    se vc andar num astra flex 2.0 por exemplo, repare que o carro demora a ter freio motor quando se tira o po bruscamente. eh a nova tendencia da calibracao, que eu nao aprecio, claro.

                    mas nada que uma pessoa que realmente saiba reprogramar injecao nao possa fazer.

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      borboleta motorizada eh uma praga mesmo   :hahaha:

                      facilita a vida do pessoal da calibracao (mas da mais trabalho tb verdade ehehehheh), mas tira o verdadeiro comando do acelerador do usuario.

                      na calibracao tem a curva de resposta da borboleta ao pedal, que geralmente não é linear, e mais filtros e correções para suavizar ao maximo a dirigibilidade.

                      se vc andar num astra flex 2.0 por exemplo, repare que o carro demora a ter freio motor quando se tira o po bruscamente.  eh a nova tendencia da calibracao, que eu nao aprecio, claro.

                      mas nada que uma pessoa que realmente saiba reprogramar injecao nao possa fazer.

                      abraço

                      [snapback]264856[/snapback]

                      o dificil é descobrir qual é cada curva e como ela opera :d

                      1 Resposta Última resposta

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