Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motorsin ap 1.5

Motorsin ap 1.5

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 10 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #12

    motor 1.9 com bielas de kombi + pistões de fusca.

    esse carro é muito emba?ado qdo acelera…

    [snapback]268041[/snapback]

    bobina originebas…

    :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #13

      bobina originebas…

      :ppteam:

      [snapback]268049[/snapback]

      foto antiga. ta com de mi.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bogas
        escreveu em última edição por
        #14

        loooocooooooo hehe seis me animaram pra caramba eim nossa vo turbina o meu certeza ai eu do o resultado pra voces… acho q vo dexa na base de 1,5 :ppteam: :ninja: :p :p

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #15

          o motor é alc ou gas?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AnderComex
            escreveu em última edição por
            #16

            já vi um amigo meu turbinar um passat com uma .70 ( era muito pro motor, demorava para encher…) mas ele aliviou o motor, colocou cabeçote de 2.0 e quem montou foi um cara de limeira ( rapidos ) que ja possuia conhecimento nesses motorzinhos...rs

            eu vê desmontando..quando vê o pistão entendi prq o carro andava com 3kg e não quebrava...ele é bem diferente do ap...

            e andei no carrinho também....o carro tinha que sair no giro...se não ficava para tr?s...?nquanto a turbina enchia até 1,5kg era igual a um ap mexidinho...depois disso....kakaka ninguem acreditava q o motor era de 1.5 atropelou varios ap com kit b?sico ( .42 ou .50 sem muito acerto)

            era engraçado até...vinham carros de outras cidades próximas andar com ele....e depois de acelerarem ns pista ( particular) os negos desciam do carro ja bravejando....isso aí num é 1.5 nem aqui nem na china...abre queeu quero ver....o capo se abria e a expressão de espanto vinha...nosssssa...? aquele motor antiguinho mesmo....kakakakakakak

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #17

              qual é o lance de se usar pistões de fusca?

              o pino fica igual nos após ???

              qual a taxa com esse pistao de 84mm???

              e quanto a resistencia??? é mais forte ???

              abraão galera…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #18

                diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                  [snapback]268837[/snapback]

                  putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                    [snapback]268837[/snapback]

                    mas e na pratica, ka? já fizestes algum teste ???

                    putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                    [snapback]268876[/snapback]

                    2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam: :p :ninja:

                    será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                      [snapback]268876[/snapback]

                      mas e na pratica, ka?  já fizestes algum teste ???

                      2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam:  :p  :ninja:

                      será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

                      [snapback]268905[/snapback]

                      aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

                      esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

                        esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

                        [snapback]268941[/snapback]

                        booster pra quanto??? :ppteam:

                        esse carro ja correu arrancada ???

                        vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          booster pra quanto???  :ppteam:

                          esse carro ja correu arrancada ???

                          vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

                          [snapback]269018[/snapback]

                          booster pra 2 bar.

                          nunca correu em arrancada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bogas
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            então perguntaram ai se ele eh alcool ou gasolina ele eh a gasolina

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              vamos lá ka…......

                              como ficaria a taxa e a cilindrada com:

                              pistão fusca 84mm + biela kombi diesel + vira 86,4mm ???

                              e qual pressão de turbo e rpm maximos para esse set-upo??

                              ps: sei que é dificil dizer assim, genericamente, e sim......to meio preguiçoso.........heheheheheheee.........mas ajuda ai, ok? ?

                              abraão

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                vamos lá ka…......

                                como ficaria a taxa e a cilindrada com:

                                pistão fusca 84mm + biela kombi diesel + vira 86,4mm ???

                                e qual pressão de turbo e rpm maximos para esse set-upo??

                                ps: sei que é dificil dizer assim, genericamente, e sim......to meio preguiçoso.........heheheheheheee.........mas ajuda ai, ok? ?

                                abraão

                                [snapback]269231[/snapback]

                                motor 1915cc.

                                qual a duvida em relação aos outros ap 1.9 ja conhecidos?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  motor 1915cc.

                                  qual a duvida em relação aos outros ap 1.9 ja conhecidos?

                                  [snapback]269261[/snapback]

                                  tipo, a altura do pino é a mesma do apo

                                  suponhamos que pra um carro de arrancadas com um cabeçote muito bem feito: qual pressão maxima e rpm maximo essa config. aguentaria nos 402m ?

                                  se fosse você….....iria com pistão de fusca ou de 1.6 gasolina (pra destaxar ao maximo) com 82mm ???

                                  ps: sempre usando as bielas kd, ok? ?

                                  valeu de novo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    tipo, a altura do pino é a mesma do apo

                                    suponhamos que pra um carro de arrancadas com um cabeçote muito bem feito: qual pressão maxima e rpm maximo essa config. aguentaria nos 402m ?

                                    se fosse você….....iria com pistão de fusca ou de 1.6 gasolina (pra destaxar ao maximo) com 82mm ???

                                    ps: sempre usando as bielas kd, ok? ?

                                    valeu de novo

                                    [snapback]269405[/snapback]

                                    não sei a altura do pino desse pistão, só vi o motor ja parcialmente montado, só faltando por o cabeçote.

                                    fica dificil pra eu dizer qto q aguenta. se fosse biela de kombi + pistão mahle blz, isso eu vejo de monte aguentando bastante.

                                    quem monta esse tipo de config tb é la no keller.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários