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Kit srt para ford rocam 1.0

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    Reix
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    #7

    o mais importante…

    morre em quanto???

    qual a pressão utilizada????

    dá pra aumentar???

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    • M Offline
      M Offline
      Marcelo
      escreveu em última edição por
      #8

      voces só pensam em potencia maxima…

      antes de falar algo gostaria de ver a curva toda de potencia

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #9

        voces só pensam em potencia maxima…

        antes de falar algo gostaria de ver a curva toda de potencia

        [snapback]271031[/snapback]

        esse é o unico dado que tem na propaganda: aumento de potência e torque.

        pede pra mostrarem a curva de potência do original comprimido da ford, assim da pra comparar com esse srt e ver qual vale mais a pena, ja que vc não se preocupa com custo x potência…

        me responde: você montaria no seu carro um sistema desses que não aumente quase nada a potência e ainda limitasse a faixa de giro mais pra baixo?

        pela foto do painel na sua assinatura vc não parece que não gosta de potência e giro no seu carro...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #10

          fala sório …. todo esse trabalho para turbinar um carro e ganhar apenas 13cv ... meu deus ...

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            streit
            escreveu em última edição por
            #11

            uma grande gambiarra. desde o coletor com péssimo acabamento até essa central eletrúnica auxiliar… o que é isso....

            e como o caio mesmo já mencionou, vai mudar a potência e a rotação de potência máxima mas sem alterar a relação de marchas. e olha que as do ford ka já são curtas demais.

            mas se tem gente que poe neon no carro, pq não usariam um kit dessesó enfim.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              stefano
              escreveu em última edição por
              #12

              pessoal, lendo o tópico do outro forum, o dono demonstrou total satisfação com o kit. tb é enf?tico ao dizer que é totalmente leigo, leigo mesmo, inclusive estava preocupado (sem razão e depois foi esclarecido) pq a 100km/h em quinta em velocidade constante, a turbina nao pressurizava e ao menor cutuc?ozinho do po, vinha pressão e o carro acelerava… hehehe.

              tb disse que pretende acertos posteriores visando estrair o resto do suco que tem pra sair... lembrem-se que o kit é quase plug-and-play e mantem a garantia do motor por isso aumenta pouco a potência comparado com outros kits.

              criei o tópico, porque realmente achei legal e bem feito esse kit. ali?s, esse kit sim pode-se chamar de kit pois vem completo e as peças possuem qualidade para o que se prestam. ao contrário da loja que passei ontem que nem sabem o que vem no kit… garanto que cada kit sai de um jeito....

              o leo_multi tb deu ótimas explicações lá. se ele aparecer por aqui, ele pode responder tb...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #13

                e qto morre na brincadeira?

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  pessoal, lendo o tópico do outro forum, o dono demonstrou total satisfação com o kit. tb é enf?tico ao dizer que é totalmente leigo, leigo mesmo, inclusive estava preocupado (sem razão e depois foi esclarecido) pq a 100km/h em quinta em velocidade constante, a turbina nao pressurizava e ao menor cutuc?ozinho do po, vinha pressão e o carro acelerava… hehehe.

                  tb disse que pretende acertos posteriores visando estrair o resto do suco que tem pra sair... lembrem-se que o kit é quase plug-and-play e mantem a garantia do motor por isso aumenta pouco a potência comparado com outros kits.

                  criei o tópico, porque realmente achei legal e bem feito esse kit. ali?s, esse kit sim pode-se chamar de kit pois vem completo e as peças possuem qualidade para o que se prestam. ao contrário da loja que passei ontem que nem sabem o que vem no kit… garanto que cada kit sai de um jeito....

                  o leo_multi tb deu ótimas explicações lá. se ele aparecer por aqui, ele pode responder tb...

                  [snapback]271070[/snapback]

                  a garantia é de 25mil km.

                  como sempre digo: pra quem nunca andou num turbo, qualquer coisa que assobie e espirre é animal , ta voando , ta show . bem por isso que muitas coisas no brasil se proliferam.

                  eu era muito mais instalar um supercharger da ford, original do que por esse kit…sei la, cada um cada um...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #15

                    de quinta a 100 km/h, uma turbina gigante, a qualquer toque no acelerador vem pressão instantanea.

                    cada um faz o que quer com o dinheiro, mas abaixar a rotação da potencia máxima e continuar com o cambio curto original, para mim, não faz sentido.

                    abaixar a rotação do torque máximo sim é muuuito bom.

                    1 Resposta Última resposta
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                      FabioRR
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                      #16

                      sem contar que se vc montar um sc dá para dar um tapa e fazer vir um pouco mais do que os 90cv :d

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #17

                        uma grande gambiarra. desde o coletor com péssimo acabamento até essa central eletrúnica auxiliar… o que é isso....

                        e como o caio mesmo já mencionou, vai mudar a potência e a rotação de potência máxima mas sem alterar a relação de marchas. e olha que as do ford ka já são curtas demais.

                        mas se tem gente que poe neon no carro, pq não usariam um kit dessesó enfim.

                        [snapback]271067[/snapback]

                        se ainda fosse levar a rotação de potencia mais pra cima blz, ai teria mais potencia na mesma rotação do motor original e ainda um extra de potência e giro. ai sim teria vantagem, mas da forma q fizeram, sei la, parece que erraram em alguma parte.

                        imagina o motor girando menos num carro que tem cambio bem curto…se alguem disser que o desempenho em rodovia melhorou...me desculpe mas é emba?ado engolir.

                        agora, se é pra melhorar o carro em retomadas, blz, só pra isso blz, pois o torque aumentou. se esse for o objetivo, ok, mas a um custo muito alto em termos de potência e desempenho global.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          stefano
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          como a sr não alterou o câmbio original, a velocidade máxima não se alterou, mantendo-se em 155 km/h. poucas pessoas chegam a utilizar o carro nessa velocidade , explica souza ramos, para quem o objetivo do projeto foi sempre o ganho nas arrancadas e retomadas de velocidade.

                          http://www.estadao.com.br/ext/garagem/katurbo

                          obs: o link acima tem a ver com o ford ka turbo e não com o admin deste forum :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            voces só pensam em potencia maxima…

                            antes de falar algo gostaria de ver a curva toda de potencia

                            então faz assim … vamo coloca um kit turbo no teu honda e eu te garanto que ele vai ter um pouco, mas um pouco mesmo de torque a mais só que ele não vai passar de 6 mil giros ok? vc ainda vai ficar feliz pois o cambio do civic é relativamente longo ...

                            e ai ... o que acha? ta afim? ver o seu carro morrer antes do que ele morria qdo era original?

                            ps.: vc nunca mais iria tirar uma foto igual a que vc tirou para colocar na tua assinatura ....

                            :d

                            1 Resposta Última resposta
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                              #20

                              como a sr não alterou o câmbio original, a velocidade máxima não se alterou, mantendo-se em 155 km/h. poucas pessoas chegam a utilizar o carro nessa velocidade , explica souza ramos, para quem o objetivo do projeto foi sempre o ganho nas arrancadas e retomadas de velocidade.

                              http://www.estadao.com.br/ext/garagem/katurbo

                              obs: o link acima tem a ver com o ford ka turbo e não com o admin deste forum  :d

                              [snapback]271100[/snapback]

                              caramba, turbinar o carro, ter garantia paralela por causa disso, gastar uma grana, ganhar pouca cavalaria ficando na faixa de outros 1.0 originais sem turbo… com tudo isso e ir a 155 por hora?

                              ta doido. com o aumento de torque, facilmente o carro aceitaria um cambio mais longo mesmo nas marchas baixas e teria um ganho geral de rendimento.

                              ah, sera q o sr. s.r. não anda a mais de 155 kmh numa estrada?????

                              numa via de 120 km/h de limite legal, facilmente se vai a 150 km/h numa ultrapassagem, ja q o brasileiro parece que não sabe q a faixa da esquerda é só para ultrapassagens e não pra circular constantemente.

                              vc vai pra esquerda ultrapassar, ai o cara muda pra direita e até acelera pra dificultar sua vida, nisso q vc precisa de mais velocidade.

                              imagina vc numa situação dessas, de uma ultrapassagem simples tendo que levar o motor até o talo, fazendo ele berrar alto...

                              ...

                              1 Resposta Última resposta
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                                #21

                                obs: o link acima tem a ver com o ford ka turbo e não com o admin deste forum  :d

                                [snapback]271100[/snapback]

                                heheheh sabe q gosto do ford ka. um ka black 1.6t seria muito divertido :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  FabioRR
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  o ka 1.0 original ja anda bem … imagina 1.6 :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #23

                                    isso da? é o meu sonho

                                    to programando de ir pro rio de janeiro passear com a patroa só p/ namorar essa parada, se me forem convincente, volto gripado

                                    uhuuuuuuu

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #24

                                      isso da? é o meu sonho

                                      to programando de ir pro rio de janeiro passear com a patroa só p/ namorar essa parada, se me forem convincente, volto gripado

                                      uhuuuuuuu

                                      [snapback]271130[/snapback]

                                      isso é sório? :d

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #25

                                        isso é sório?  :d

                                        [snapback]271162[/snapback]

                                        claro…

                                        1?- estes dados da souza ramos não condizem muito bem com o que os usuarios comentam a respeito do kit. todo mundo diz que o carro fica mais potente e pronto. ?timo p/ andar na estrada e na cidade.

                                        2?- depois de instalar isso, se achar que a turbina tá amarrando acima de 5500, é só passar para uma t2, o que é relativamente muito fácil de fazer.

                                        3?- quem, me diz quem monta um turbo no seu carro e ainda dá garantia do motor por 90 diasó neim a funari faz isso

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #26

                                          3?- quem, me diz quem monta um turbo no seu carro e ainda dá garantia do motor por 90 diasó neim a funari faz isso

                                          [snapback]271173[/snapback]

                                          tb com 13 cvs a mais não tem como quebrar nem que o dono queira.

                                          • pressão não tem

                                          • potência não tem

                                          • giro não tem (gira menos q o motor original), e ainda por cima existe o corte de giro caso o motor consiga chegar ali…

                                          só pra vc ter ideia com o q pessoas como o fabio estão acostumados, na rr nenhum carro sai com menos de 1,5 bar. se o dono quiser, ele mesmo baixa a pressão ou pede pra baixar.

                                          como isso se chama? confian?a no próprio taco.

                                          1 Resposta Última resposta

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