Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fazendo o intercooler novo

Fazendo o intercooler novo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 9 Posters 6.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DanielFabricio
    escreveu em última edição por
    #12

    muito bom, daniel

    mas o seu esqueminha de intake naum tem perigo de pegar outras coisas, como água?  ele tá pegando num lugar bem baixo…

    mas parabéns pela instalação, eu achei q ficou muito bom

    [snapback]274291[/snapback]

    opa, valeu… ficou muito bom mesmo, os caras capricharam. e fazem isso por prazer mesmo, pois o carro chefe deles é linha pesada.

    o intake na verdade não tá ligado na boca da turbina, apenas direciona o ar para ela, mas mesmo assim eu tomo muito cuidado com lugar alagado b)

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #13

      show outro papo heim hehehehehe

      ah, bonito motor. b)

      [snapback]274293[/snapback]

      valeu ka

      mudou da água pro vinho mesmo :fiu:

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #14

        kero um desses, qto foi mais ou menos o valor q vc pago nele??? sei q cada projeto é um projeto, mas soh pra ter um idéia…

        mano ta show de bola a caranga hein....

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DanielFabricio
          escreveu em última edição por
          #15

          kero um desses, qto foi mais ou menos o valor q vc pago nele??? sei q cada projeto é um projeto, mas soh pra ter um idéia…

          mano ta show de bola a caranga hein....

          [snapback]274326[/snapback]

          cara, o preão pode variar de 450 a 700 ou mais… depende muito da colm?ia, do projeto, de cano, bra?adeiras, suportes e mangueiras que vai ser utilizado

          valeu

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #16

            cara, o preão pode variar de 450 a 700 ou mais… depende muito da colm?ia, do projeto, de cano, bra?adeiras, suportes e mangueiras que vai ser utilizado

            valeu

            [snapback]274334[/snapback]

            ? daniel, trampo de responsa, preciso achar alguém q trabalhe com essa qualidade q com esse preão aqui em sampa…. b)

            valeu

            abraão e mais um vez parabéns pela caranga

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #17

              ? daniel, trampo de responsa, preciso achar alguém q trabalhe com essa qualidade q com esse preão aqui em sampa…. :p

              valeu

              abraão e mais um vez parabéns pela caranga

              [snapback]274341[/snapback]

              ali?s thot, se achar alguém q trabalhe bem com intercoolers dá um toque, pq tb estou atrás de um cara assim em sampa…

              eu sei q o mack pode ajudar com umas idéias, mas qdo falei a pressão q ia andar no meu carro ele falou q o intercooler teria q ser gigantesco :fiu:

              acho q exagerei um pouco qdo conversei com ele b)

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #18

                ? daniel, trampo de responsa, preciso achar alguém q trabalhe com essa qualidade q com esse preão aqui em sampa…. b)

                valeu

                abraão e mais um vez parabéns pela caranga

                [snapback]274341[/snapback]

                belquip e crestana sob medida u

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DanielFabricio
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  cara, o da crestana eu achei bem feinho… mal acabado e tal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    ali?s thot, se achar alguém q trabalhe bem com intercoolers dá um toque, pq tb estou atrás de um cara assim em sampa…

                    eu sei q o mack pode ajudar com umas idéias, mas qdo falei a pressão q ia andar no meu carro ele falou q o intercooler teria q ser gigantesco? :lol:

                    acho q exagerei um pouco qdo conversei com ele :p

                    [snapback]274382[/snapback]

                    b) :fiu: , tb já chega falando q vai usar 3kg direto :lol:

                    qto aos locais, a crestena foi como falaram, as caixas laterias e tudo em sim não se comparam a esse q o daniel pos, ja a belquip eu não sei, mas me falaram q estavam com uns preços digamos q bem salgados…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      belquip é (ou pelo menos era a um tempo) bem parrudo.

                      o meu foi feito la.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        o da crestana eu precisava ver pessoalmente…

                        da belquip pedi um pra vw caixa q aguentasse uns...2,5 bar b) e me mostraram um bem pequeno em relação ao q o caio e o daniel fabricio tão usando, pra ser instalado na frente do radiador...700 reais fora instalação e tubulação...eu achei caro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          o da crestana eu precisava ver pessoalmente…

                          da belquip pedi um pra vw caixa q aguentasse uns...2,5 bar? :fiu: e me mostraram um bem pequeno em relação ao q o caio e o daniel fabricio tão usando, pra ser instalado na frente do radiador...700 reais fora instalação e tubulação...eu achei caro...

                          [snapback]274491[/snapback]

                          ai ele quiz arrancar seu couro fora hehehe b)

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            o da crestana eu precisava ver pessoalmente…

                            da belquip pedi um pra vw caixa q aguentasse uns...2,5 bar  :fiu: e me mostraram um bem pequeno em relação ao q o caio e o daniel fabricio tão usando, pra ser instalado na frente do radiador...700 reais fora instalação e tubulação...eu achei caro...

                            [snapback]274491[/snapback]

                            engraçado q o ic q eles (no gol da belquip) usam pra rodar com essa pressão é monstro, e pra vc tentaram empurrar uma caixa de sapato b)

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              o daniel, tu mexeu em alguma coisa no parachoque ou na estrutura do carro pra acomodar o intercooler é eu tenho um g3 tb e to vendo o q fazer ali pa atraz do parachoque tem aquele u virando pra frente que acomoda aqueles isopores preto e atrapalha legal o espaco pra por um intercooler, tu fez algo ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DanielFabricio
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                o daniel, tu mexeu em alguma coisa no parachoque ou na estrutura do carro pra acomodar o intercooler é eu tenho um g3 tb e to vendo o q fazer ali pa atraz do parachoque tem aquele u virando pra frente que acomoda aqueles isopores preto e atrapalha legal o espaco pra por um intercooler, tu fez algo ?

                                [snapback]274950[/snapback]

                                não cara… não fiz nada, apenas furamos a frentinha pré colocar os parafusos que fixam o intercooler.

                                a única coisa que foi feita foi retirar o coxim dianteiro e colocara coxins laterais rígidos, assim o motor não se mexe.

                                o parachoque não foi mexido em nada, é um parachoque original do gol mil turbo/gti, continuo usando aqueles isopores atrás do parachoque numa boa.

                                veja na primeira pogina do tópico como o intercooler velho ficava preso no carro sem o parachoques.

                                não entendi bem o que você quis dizer com u virado pré frente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  não cara… não fiz nada, apenas furamos a frentinha pré colocar os parafusos que fixam o intercooler.

                                  a única coisa que foi feita foi retirar o coxim dianteiro e colocara coxins laterais rígidos, assim o motor não se mexe.

                                  o parachoque não foi mexido em nada, é um parachoque original do gol mil turbo/gti, continuo usando aqueles isopores atrás do parachoque numa boa.

                                  veja na primeira pogina do tópico como o intercooler velho ficava preso no carro sem o parachoques.

                                  não entendi bem o que você quis dizer com u virado pré frente.

                                  [snapback]274961[/snapback]

                                  vo tirar uma foto disso depois pra te mostrar, mas legal q n preciso fazer nada mesmo com esse tamanho grande de 79 cm, penso em fazer um de 50 a 60cm de largura usando colmeia de scania, n sei qual a profundidade delas mas acho q vai dar pra fazer…

                                  valeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jordan
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    ficou bacana ein daniel, po cara vc e da xpeed sim…..entao la aonde vc fez o intercooler elesa trabalham muitissimo bem... acompanho de perto tem um camarada que trabalhava la, eu moro mais ou menos perto dali... mas boa sorte

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DanielFabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      jordan, faz alguns dias que não estou mais acompanhando a xpeed, o nível do fórum está muito ruim, abraço

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DanielFabricio
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        mephisto, acho que o u que você tava falando é a frentinha do carro.

                                        fizemos dois furos ali e colocamos o intercooler abaixo dela, preso com parafusos e porcas travantes, e claro, usamos uns batentezinhos pré ficar mais bacana.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          mephisto
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          mephisto, acho que o u que você tava falando é a frentinha do carro.

                                          fizemos dois furos ali e colocamos o intercooler abaixo dela, preso com parafusos e porcas travantes, e claro, usamos uns batentezinhos pré ficar mais bacana.

                                          [snapback]275668[/snapback]

                                          isso mesmo, aquilo ali que achei que fosse atrapalhar

                                          pelo q vi o teu intercooler tem 8 dutos neh é

                                          o cano dele n raspa mt no chao ?

                                          abra

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários