Fazendo o intercooler novo
-
ali?s thot, se achar alguém q trabalhe bem com intercoolers dá um toque, pq tb estou atrás de um cara assim em sampa…
eu sei q o mack pode ajudar com umas idéias, mas qdo falei a pressão q ia andar no meu carro ele falou q o intercooler teria q ser gigantesco?
acho q exagerei um pouco qdo conversei com ele
[snapback]274382[/snapback]
, tb já chega falando q vai usar 3kg direto
qto aos locais, a crestena foi como falaram, as caixas laterias e tudo em sim não se comparam a esse q o daniel pos, ja a belquip eu não sei, mas me falaram q estavam com uns preços digamos q bem salgados…
-
o da crestana eu precisava ver pessoalmente…
da belquip pedi um pra vw caixa q aguentasse uns...2,5 bar e me mostraram um bem pequeno em relação ao q o caio e o daniel fabricio tão usando, pra ser instalado na frente do radiador...700 reais fora instalação e tubulação...eu achei caro...
-
o da crestana eu precisava ver pessoalmente…
da belquip pedi um pra vw caixa q aguentasse uns...2,5 bar? e me mostraram um bem pequeno em relação ao q o caio e o daniel fabricio tão usando, pra ser instalado na frente do radiador...700 reais fora instalação e tubulação...eu achei caro...
[snapback]274491[/snapback]
ai ele quiz arrancar seu couro fora hehehe
-
o da crestana eu precisava ver pessoalmente…
da belquip pedi um pra vw caixa q aguentasse uns...2,5 bar e me mostraram um bem pequeno em relação ao q o caio e o daniel fabricio tão usando, pra ser instalado na frente do radiador...700 reais fora instalação e tubulação...eu achei caro...
[snapback]274491[/snapback]
engraçado q o ic q eles (no gol da belquip) usam pra rodar com essa pressão é monstro, e pra vc tentaram empurrar uma caixa de sapato
-
o daniel, tu mexeu em alguma coisa no parachoque ou na estrutura do carro pra acomodar o intercooler é eu tenho um g3 tb e to vendo o q fazer ali pa atraz do parachoque tem aquele u virando pra frente que acomoda aqueles isopores preto e atrapalha legal o espaco pra por um intercooler, tu fez algo ?
-
o daniel, tu mexeu em alguma coisa no parachoque ou na estrutura do carro pra acomodar o intercooler é eu tenho um g3 tb e to vendo o q fazer ali pa atraz do parachoque tem aquele u virando pra frente que acomoda aqueles isopores preto e atrapalha legal o espaco pra por um intercooler, tu fez algo ?
[snapback]274950[/snapback]
não cara… não fiz nada, apenas furamos a frentinha pré colocar os parafusos que fixam o intercooler.
a única coisa que foi feita foi retirar o coxim dianteiro e colocara coxins laterais rígidos, assim o motor não se mexe.
o parachoque não foi mexido em nada, é um parachoque original do gol mil turbo/gti, continuo usando aqueles isopores atrás do parachoque numa boa.
veja na primeira pogina do tópico como o intercooler velho ficava preso no carro sem o parachoques.
não entendi bem o que você quis dizer com u virado pré frente.
-
não cara… não fiz nada, apenas furamos a frentinha pré colocar os parafusos que fixam o intercooler.
a única coisa que foi feita foi retirar o coxim dianteiro e colocara coxins laterais rígidos, assim o motor não se mexe.
o parachoque não foi mexido em nada, é um parachoque original do gol mil turbo/gti, continuo usando aqueles isopores atrás do parachoque numa boa.
veja na primeira pogina do tópico como o intercooler velho ficava preso no carro sem o parachoques.
não entendi bem o que você quis dizer com u virado pré frente.
[snapback]274961[/snapback]
vo tirar uma foto disso depois pra te mostrar, mas legal q n preciso fazer nada mesmo com esse tamanho grande de 79 cm, penso em fazer um de 50 a 60cm de largura usando colmeia de scania, n sei qual a profundidade delas mas acho q vai dar pra fazer…
valeu
-
jordan, faz alguns dias que não estou mais acompanhando a xpeed, o nível do fórum está muito ruim, abraço
-
mephisto, acho que o u que você tava falando é a frentinha do carro.
fizemos dois furos ali e colocamos o intercooler abaixo dela, preso com parafusos e porcas travantes, e claro, usamos uns batentezinhos pré ficar mais bacana.
-
mephisto, acho que o u que você tava falando é a frentinha do carro.
fizemos dois furos ali e colocamos o intercooler abaixo dela, preso com parafusos e porcas travantes, e claro, usamos uns batentezinhos pré ficar mais bacana.
[snapback]275668[/snapback]
isso mesmo, aquilo ali que achei que fosse atrapalhar
pelo q vi o teu intercooler tem 8 dutos neh é
o cano dele n raspa mt no chao ?
abra
-
?, são 8
o cano dele nem encosta no chão não, o protetor de c?rter é mais baixo