Como ficaria??
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o cara é da bahia, boyzinho metido a preparador. tem um golf gti turbo original.
ele que falou q blocante não serve pra rua, só q é tão man? q não sabe q o carro dele é blocado de fábrica…
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o cara é da bahia, boyzinho metido a preparador. tem um golf gti turbo original.
ele que falou q blocante não serve pra rua, só q é tão man? q não sabe q o carro dele é blocado de fábrica…
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? metido a preparador… e tem carro original de fabrica...
que preparador q é esse comprar o carro pronto pra não precisar turbinar...
mas da bahia assim eu dou um soco na cara dele e ainda passo uns dias de férias..
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http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13924
postem la o q vcs acham.
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**bom, a pedidos no mecânica mesmo e por varias mps, trouxe o tópico de volta. as msgs de baixo nível foram deletadas e o responsável por elas e por varias outras aqui no pp mesmo (e até em outros foruns) que somente foram postadas na intenção gerar conflitos, não mais tem o direito de participar de nossa comunidade.
ficou nétido que somente aqui escreveu no int?ito de duvidar da palavra dos outros e nada acrescentou/auxiliou aos demais colegas de forum.
primamos pela veracidade dos fatos e pelo respeito m?tuo.
respeite e será respeitado.**
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opa, agora sim, ja q retomamos o topico, eu e um amigo estamos bolando um projeto pro motor dele (q estourou as bielas e o bloco), trata-se de um ap 1.8 originalzinho.
mas lendo esse topico me veio é tona essa antiga receita com bielas kd, entao vejamos:
kbe;cote 40/33 + vira 1.8 + bielas kd + qual pistao?? pra usar 2.2 bar injetado monopoint + his + 2 bicos mono vw verdes.
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com pistões de 1.6 alcool vc fica nos 9:1 de taxa.
se quiser pouco menos de taxa, pode pensar nos pistões de 1.6 mi.
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mas dai 9 nao seria mta taxa pra 2.2 bar???? ou essas bielas vao segurar mesmo heheheh
achei mais interessante com os pistoes de 1.6, inclusive porq ja tenho uns aqui debaixo da asa heheheh, qto ficaria (aprox) de taxa com eles???
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opa, agora sim, ja q retomamos o topico, eu e um amigo estamos bolando um projeto pro motor dele (q estourou as bielas e o bloco), trata-se de um ap 1.8 originalzinho.
mas lendo esse topico me veio é tona essa antiga receita com bielas kd, entao vejamos:
kbe;cote 40/33 + vira 1.8 + bielas kd + qual pistao?? pra usar 2.2 bar injetado monopoint + his + 2 bicos mono vw verdes.
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eu uso parecido mais pistoes ross só que 4 bicos mono verde no his
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eu uso parecido mais pistoes ross só que 4 bicos mono verde no his
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putz 4 bicos?? vc queima metanol ??? é mta vazao de combustivel, ou entao vc usa uma calibra?ao mto baixa no his é isso?
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putz 4 bicos?? vc queima metanol ??? é mta vazao de combustivel, ou entao vc usa uma calibra?ao mto baixa no his é isso?
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não passa de 40% 2.5 bar de combustivel maximo senão encharca agora quero ver com a ignição do cm como vai ficar
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mas dai 9 nao seria mta taxa pra 2.2 bar???? ou essas bielas vao segurar mesmo heheheh
achei mais interessante com os pistoes de 1.6, inclusive porq ja tenho uns aqui debaixo da asa heheheh, qto ficaria (aprox) de taxa com eles???
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então, por isso q citei pra vc pensar tb em pistões de mi, q dão cerca de 2 pontos a menos de taxa.
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não passa de 40% 2.5 bar de combustivel maximo senão encharca agora quero ver com a ignição do cm como vai ficar
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daniel_bud, 2,5 bar de combustável máximo???
vc usa um branco na injeção monoponto + 4 verdes com 2,5 bar de combustável máximo e 2.2bar de turbo?
…eu to usando 1 mono branco e só ele com 4kg de combustável não tá alimentando nem 1kg de final de 3a (com o potenciomentro da injeção máxima, no máximo)... pretendo colocar + 1 branco...