Como ficaria??
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concordo com o ka, tive um motor 1.8 com pistões do 2.0 gasolina sem baixar o bloco, tinha 6,7 de taxa e andava com uma w40 com difusores 32 e turbina holset h1e com caixa quente 70, foi só trabalhar muito bem a ignição que o motor acordava cedo e não parava de girar.
se vc empobrecer o carro ele realmente acorda mais cedo, mas existem outros meios de se fazer isso sem arriscar mexendo na mistura, outra coisa, o que depende mesmo é o ac?rto do carro que no caso do ka está bem coerente. se vc tem um conjunto com um belo cfm de entrada e com poucas restições na sa?da, não tem porque ser lento na pegada…
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lembro q vc mostrou esse motor pra mim. lembro tb (na época) q eu torci o nariz qdo vc me disse a configuração dele.
? a vida, a gente aprende mais a cada dia
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quem é esse cara?
de onde ele e?
[]?s
filipe
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o cara é da bahia, boyzinho metido a preparador. tem um golf gti turbo original.
ele que falou q blocante não serve pra rua, só q é tão man? q não sabe q o carro dele é blocado de fábrica…
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o cara é da bahia, boyzinho metido a preparador. tem um golf gti turbo original.
ele que falou q blocante não serve pra rua, só q é tão man? q não sabe q o carro dele é blocado de fábrica…
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? metido a preparador… e tem carro original de fabrica...
que preparador q é esse comprar o carro pronto pra não precisar turbinar...
mas da bahia assim eu dou um soco na cara dele e ainda passo uns dias de férias..
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http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13924
postem la o q vcs acham.
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**bom, a pedidos no mecânica mesmo e por varias mps, trouxe o tópico de volta. as msgs de baixo nível foram deletadas e o responsável por elas e por varias outras aqui no pp mesmo (e até em outros foruns) que somente foram postadas na intenção gerar conflitos, não mais tem o direito de participar de nossa comunidade.
ficou nétido que somente aqui escreveu no int?ito de duvidar da palavra dos outros e nada acrescentou/auxiliou aos demais colegas de forum.
primamos pela veracidade dos fatos e pelo respeito m?tuo.
respeite e será respeitado.**
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opa, agora sim, ja q retomamos o topico, eu e um amigo estamos bolando um projeto pro motor dele (q estourou as bielas e o bloco), trata-se de um ap 1.8 originalzinho.
mas lendo esse topico me veio é tona essa antiga receita com bielas kd, entao vejamos:
kbe;cote 40/33 + vira 1.8 + bielas kd + qual pistao?? pra usar 2.2 bar injetado monopoint + his + 2 bicos mono vw verdes.
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com pistões de 1.6 alcool vc fica nos 9:1 de taxa.
se quiser pouco menos de taxa, pode pensar nos pistões de 1.6 mi.
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mas dai 9 nao seria mta taxa pra 2.2 bar???? ou essas bielas vao segurar mesmo heheheh
achei mais interessante com os pistoes de 1.6, inclusive porq ja tenho uns aqui debaixo da asa heheheh, qto ficaria (aprox) de taxa com eles???
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opa, agora sim, ja q retomamos o topico, eu e um amigo estamos bolando um projeto pro motor dele (q estourou as bielas e o bloco), trata-se de um ap 1.8 originalzinho.
mas lendo esse topico me veio é tona essa antiga receita com bielas kd, entao vejamos:
kbe;cote 40/33 + vira 1.8 + bielas kd + qual pistao?? pra usar 2.2 bar injetado monopoint + his + 2 bicos mono vw verdes.
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eu uso parecido mais pistoes ross só que 4 bicos mono verde no his
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eu uso parecido mais pistoes ross só que 4 bicos mono verde no his
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putz 4 bicos?? vc queima metanol ??? é mta vazao de combustivel, ou entao vc usa uma calibra?ao mto baixa no his é isso?