Turbo pra peugeot 206
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masterpower e biaggio fazem essas t2, sao as melhorzinha pra 1.0 e rende bem mesmo nos 16v
n compra kit pronto nao, ja vi muitos casos q eh pronto soh na revista, quando vai encaixa tudo comeca as dores de cabeca
cata um preparador legal e cota as peças separadas q eh mais negocio e faz algo bem feito
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masterpower e biaggio fazem essas t2, sao as melhorzinha pra 1.0 e rende bem mesmo nos 16v
n compra kit pronto nao, ja vi muitos casos q eh pronto soh na revista, quando vai encaixa tudo comeca as dores de cabeca
cata um preparador legal e cota as peças separadas q eh mais negocio e faz algo bem feito
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intaum tipo vo v qnto ta a master power na turboanhanguera e as biagio na beepturbo…mais o prob eh q eu num conhece nenhum preparador bom aki em sp =/
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pra turbo, me disseram q a garrett t2 é uma boa pedida, no seu caso.
li tb em algum lugar, que o kit do renault clio é mais fácil de se montar no 206, por razões de espaço, já que o motor é o mesmo.
tava falando do supercharger (sc), que é bem simples de ser instalado se seu carro não tiver ne mac nem dh, porque fica uma polia sobrando no virabrequim. aí é só passar a correia, colocar o esticador, adaptar o suporte do ar-condicionado pro compressor, fazer a pressurização e acertar a alimentação.
a galera daqui tem grande preferência por turbos. eu já tive um p206 igual ao seu, sem ar nem dh, e aquela polia vazia ali me deixava atentado. só não coloquei o sc nele pq os fiesta com essa peça ainda eram raros, e vendi meu carro antes da popularização desse carrinho.
? uma pena.
[]s
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tipo depende da sua proposta. se vc quiser pegada em baixa ou em alta.
tipo o sc te daria uma pegada otima em baixa pq ele ja estaria acordado desde cedo, claro que isso ae tambem pode ser conseguido por uma turbina menor. mas acredito que a vantagem do sc sobre uma turbina e que o sc usa do proprio oleo e o mesmo so precise de manuten?ao de 100mkm. em 100mkm.
acredito que seria legal vc escolher uma turbina que de pegada aos 2500 3000 (t2), mantendo assim um pouco da fase aspirada vc tem praticamente a economia do veiculo original (claro que as medidas convertidas para o consumo de um carro a alcool) e uma pressao baixa 0.6. acredito que um inter ia ser uma boa. ja que a sua proposta e apenas um carro mais esperto.
com rela?ao aos kits, monta de pouco a pouco. e mais facil e vc pode escolher as suas peças. pode sair um pouco mais caro, mas vale a pena.
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vishe com aquele coletor de plastico, pode esquecer qq coisa acima de 0,5 mas acho q msm assim vai fica mto bom, naum vai ser nenhum rojaum , mas vai ficar bom pelo q vc quer do carro
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tava falando do supercharger (sc), que é bem simples de ser instalado se seu carro não tiver ne mac nem dh, porque fica uma polia sobrando no virabrequim. aí é só passar a correia, colocar o esticador, adaptar o suporte do ar-condicionado pro compressor, fazer a pressurização e acertar a alimentação.
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tipo eu tbm vi isso so loko pra faze mais o carro eh do meu irmao tbm e maior parte da grana vem dele e ele qh soh turbo =/
tipo eu liguei na spa a q vem eh uma gt25 e num sei c aguenta mais pressao doq as t2 q soh guentam 0.4bar dai eskeci d pergunta c aguentava mais …
ah e tipo kra keria sabe c compensa investi nele...tipo baxa a taxa...troca pistao e biela...e soca pressao...a alcool..tipo eu keria pega o 1.6 com essa grana q vo gasta mais num dexam =/ aki...mto foda...sera q uns 200 cv da pra pega assim?
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tipo depende da sua proposta. se vc quiser pegada em baixa ou em alta.
acredito que seria legal vc escolher uma turbina que de pegada aos 2500 3000 (t2),
com rela?ao aos kits, monta de pouco a pouco. e mais facil e vc pode escolher as suas peças. pode sair um pouco mais caro, mas vale a pena.
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tipo eu ja acho q o carrinho tem uma pegada legal em baixa…e ele vai come mto facil as marchas..a 1 sem turbo vai facil..o q eu keria memu eh uma puxada em alta dahora...ja q ele gira facil...
eu to procurando um preparador pra m ajuda a cota as peças e tals..mais eu num conheco nenhum =p
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vishe com aquele coletor de plastico, pode esquecer qq coisa acima de 0,5 mas acho q msm assim vai fica mto bom, naum vai ser nenhum rojaum , mas vai ficar bom pelo q vc quer do carro
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qq kit q eu pege ja um sob encomenda…e memu c eu compra separado...logico q eu vo muda o coletor
e tipo num vai fika rojaum kero pelo menos assusta uns boyzinho d gti e a3180t
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eu sou mais de por um 2.0 16v de senic/xsara/307/os franceses….. porem acho que se gasta mais....... mass.... ai vc vai dar pau nos audi/gti e os caras nao vao entender nada, pq o teu carro vai ter o barulho original... deixar igual aos 206 gti da europa.. 180cv
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eu sou mais de por um 2.0 16v de senic/xsara/307/os franceses….. porem acho que se gasta mais....... mass.... ai vc vai dar pau nos audi/gti e os caras nao vao entender nada, pq o teu carro vai ter o barulho original... deixar igual aos 206 gti da europa.. 180cv
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huaehuaeu bem q eu keria..mais a grana q vai gasta pra po isso eh absurda .e vai fik mto apertado num sei c cabe direito..pq c num fo mto caro e cabe..dexando um espaco pro turbinho dai sim..mais ai preciso. acha um preparador bom…
pra v c da pra faze isso ....ou c compensa mexe no 1.0 e qnto sai...soh q num conheco nenhum....alguem ae conhece um bom aki em sp..ow eh um??
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bom… pra qquer coisa, sei de um citroen picasso q tá ptzado. se não me engano, esse motor da picasso é do grupo psa...
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opaaaa…motor 2.0 16vó??
intaum kra tava procurando por ai e um kra tava pedindo 2k num motor 2.0 16v s16 d um pug 306.....
alguem podia ae m da um help ..conhece um preparador aki em sp.pra v c da pra adapta um 2.0 e qnto ia fik....to vendo aki ...tipo ta tudu certo pra faze isso...ja q eh meio ferias dai da pra dexa o carro parado ....
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opa vlww kra…
amanha tbm vo sai pra procura otros.... e tbm vo liga pra um kra pra v c ele faiz essa adaptacao c dah e qnto fik
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resolveu fazer um negocio mais do jeito que eu falei? ba.. acho que vai ficar muito bacana… ja mete uma fueltech fi (se der $$$) em vez de comprar a inje?ao original... sei la.. acho que vale a pena... mesmo que va deixar ele original..