Turbo pra peugeot 206
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eu sou mais de por um 2.0 16v de senic/xsara/307/os franceses….. porem acho que se gasta mais....... mass.... ai vc vai dar pau nos audi/gti e os caras nao vao entender nada, pq o teu carro vai ter o barulho original... deixar igual aos 206 gti da europa.. 180cv
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eu sou mais de por um 2.0 16v de senic/xsara/307/os franceses….. porem acho que se gasta mais....... mass.... ai vc vai dar pau nos audi/gti e os caras nao vao entender nada, pq o teu carro vai ter o barulho original... deixar igual aos 206 gti da europa.. 180cv
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huaehuaeu bem q eu keria..mais a grana q vai gasta pra po isso eh absurda .e vai fik mto apertado num sei c cabe direito..pq c num fo mto caro e cabe..dexando um espaco pro turbinho dai sim..mais ai preciso. acha um preparador bom…
pra v c da pra faze isso ....ou c compensa mexe no 1.0 e qnto sai...soh q num conheco nenhum....alguem ae conhece um bom aki em sp..ow eh um??
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bom… pra qquer coisa, sei de um citroen picasso q tá ptzado. se não me engano, esse motor da picasso é do grupo psa...
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opaaaa…motor 2.0 16vó??
intaum kra tava procurando por ai e um kra tava pedindo 2k num motor 2.0 16v s16 d um pug 306.....
alguem podia ae m da um help ..conhece um preparador aki em sp.pra v c da pra adapta um 2.0 e qnto ia fik....to vendo aki ...tipo ta tudu certo pra faze isso...ja q eh meio ferias dai da pra dexa o carro parado ....
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opa vlww kra…
amanha tbm vo sai pra procura otros.... e tbm vo liga pra um kra pra v c ele faiz essa adaptacao c dah e qnto fik
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resolveu fazer um negocio mais do jeito que eu falei? ba.. acho que vai ficar muito bacana… ja mete uma fueltech fi (se der $$$) em vez de comprar a inje?ao original... sei la.. acho que vale a pena... mesmo que va deixar ele original..
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resolveu fazer um negocio mais do jeito que eu falei? ba.. acho que vai ficar muito bacana… ja mete uma fueltech fi (se der $$$) em vez de comprar a inje?ao original... sei la.. acho que vale a pena... mesmo que va deixar ele original..
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intaum kra curti sua ideia +) ia faze isso no corsinha daki ano q vem mais todo mundo ja tem um 2.0 ow 2.2 dae pelo menos pug206 2.0 acho q eh mais raro por ai …e meu 1.0 num ia chega nunca em +/- 150 cv com o kit...agora preciso soh v uma oficina q faiz isso pq eu tava vendo uma e o kra deu pra tras ...disse q num consigia faze legal e q ia demora 2 meses ...
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vishe com aquele coletor de plastico, pode esquecer qq coisa acima de 0,5 mas acho q msm assim vai fica mto bom, naum vai ser nenhum rojaum , mas vai ficar bom pelo q vc quer do carro
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tem um cara aqui no rio que tem um 206 igual ao meu (1.6 8v motor tu5jp) com coletor de plastico e 1kg de pressão, todos disseram que quebraria, ele ta ate hoje tocando pressão pra dentro do carro, com aquele coletor e nada de quebrar.
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isso é verdade… apesar de ser 1.0, até que ele engole fácil as marchas...
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muitissimo curta a relação, acho que pra ele, o negocio seria a turbina começar a encher depois dos 3000rpm, antes disse so se ele sair de 2? em diante.
meu carro já tem a relação curta pra caraleo, vo te que trocar a relação final pra quando for turbinar.
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eu sou mais de por um 2.0 16v de senic/xsara/307/os franceses….. porem acho que se gasta mais....... mass.... ai vc vai dar pau nos audi/gti e os caras nao vao entender nada, pq o teu carro vai ter o barulho original... deixar igual aos 206 gti da europa.. 180cv
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acha que já não pensei nisso ?
os motores 1.0 16v são os unicos compartilhados entre peugeot e renault, os outros são totalmente diferentes, eu tava com um motor 2.0 8v dos peugeot s 405 sri/sti (123cv) pra colocar no meu carro e não rolou porque os suportes são posicionados de forma diferente, o unico motor que da pra compartilhar alguma coisa (90%) é o tu3jp e o tu5jp (repectivamente 1.4 e 1.6 8v) esses podem ser trocados a vontade pois são semelhantes so diferenciando coletor de escape e a cilindrada menos do tu3jp
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acha que já não pensei nisso ?
os motores 1.0 16v são os unicos compartilhados entre peugeot e renault, os outros são totalmente diferentes, eu tava com um motor 2.0 8v dos peugeot s 405 sri/sti (123cv) pra colocar no meu carro e não rolou porque os suportes são posicionados de forma diferente, o unico motor que da pra compartilhar alguma coisa (90%) é o tu3jp e o tu5jp (repectivamente 1.4 e 1.6 8v) esses podem ser trocados a vontade pois são semelhantes so diferenciando coletor de escape e a cilindrada menos do tu3jp
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vlw ae pela dica…sorte q num fiz merda ainda.. hehehe...
mais intaum kra...tipo sera q c po um 2.0 d pug 307 ow 306 gti rola??? fika legal?ah o negocio do suporte num pode faze q nem nos corsas 2.0 faze um suportzinho pra adapta?
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tava dando uma olhada ae nos desmanches e achei 2 motores..soh q novos desse ano..um 1.6 e um 2.0 o 1.6 tava 3k mais nem sei c vale a pena troca o motor pra 1.6 e o 2.0 4k o motor completo…a mao d obra o kra fazia por 700 reais oq vcs acham desses pressosó
eu ia tenta faze isso nessa semana mais vo viaja dai fode tudu =/
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tava dando uma olhada ae nos desmanches e achei 2 motores..soh q novos desse ano..um 1.6 e um 2.0 o 1.6 tava 3k mais nem sei c vale a pena troca o motor pra 1.6 e o 2.0 4k o motor completo…a mao d obra o kra fazia por 700 reais oq vcs acham desses pressosó
eu ia tenta faze isso nessa semana mais vo viaja dai fode tudu =/
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esse preão é dando o seu motor na troca? se for ta meio caro