Comprando passat ts 84
-
turbine coloque 1,5k e seja feliz.
tem pecas pra esse carro.
-
84 não era pra ser ap j
-
84 e md ap so 86 peças tem aos montes e se der problemas com o motor voce pode usar o miolo do ap no futuro sem trocar o bloco serve perfeito
turbine coloque 1,5k e seja feliz.
tem pecas pra esse carro.
[snapback]276261[/snapback]
-
pecas de motor sao faceis para passat , o ruim soa pecas de acabamento e lataria
aki um 84 c for file mesmo ta na faxa de 4500 a 5000 mil reais
-
dependendo do meu humor posto umas fotos comparativas daqui a pouco.
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=14079
da uma olhada.
ah, mais alem posto as botos das bielas… eheheheh
-
bom lendo os dois tópicos, esse e o que o caferna postou as fotos… eu fiquei com a seguinte dúvida... o que é intercambiável entre ap e mdá eu nao quero turbo, queria um arpozinho b?sico o motor que esta vindo no passat que estou comprando é um md 1.5, o que dá pra fazer aspro? nadica de nada... melhor partir pra um ap a base de troca nesse mdá vale a pena trabalhar esse motor? de resto o carro que estou pegando é inteiro... mas o fato de o motor ser md esta me encucando...
-
ahhh então parte de cima… cabeçote comando etc de ap... é tudo plug and play no mdá pq eu tenho parado um cabeçote de ap 1.8 com um 49g... é só tirar o do md e colocar esse?
[snapback]277935[/snapback]
tem um topico com fotos do cabeçote de ap e md. acho que por ali vc ja ve as diferenças.
[snapback]277952[/snapback]
-
então… eu acho que sou burro pra caramba.... hehehehehe, eu tinha visto as fotos que o caferna postou, mas parecem ser diferentes, por isso perguntei se é plug and play ou tem que fazer alguma adaptação (refurar, usar junta de que?) esse tipo de dúvida...
-
iae turbinou ja???
-
-
e aí, saiu passat village com motor 1.8? é 86