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Comprando passat ts 84

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
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    dudahotcar
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    #4

    :hauhau: 84 e md ap so 86 peças tem aos montes e se der problemas com o motor voce pode usar o miolo do ap no futuro sem trocar o bloco serve perfeito

    turbine coloque 1,5k e seja feliz.

    tem pecas pra esse carro.

    [snapback]276261[/snapback]

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    • M Offline
      M Offline
      Marcos1983
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      #5

      pecas de motor sao faceis para passat , o ruim soa pecas de acabamento e lataria

      aki um 84 c for file mesmo ta na faxa de 4500 a 5000 mil reais

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      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #6

        dependendo do meu humor posto umas fotos comparativas daqui a pouco.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
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          Neocool
          escreveu em última edição por
          #7

          dependendo do meu humor posto umas fotos comparativas daqui a pouco.

          [snapback]276953[/snapback]

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #8

            http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=14079

            da uma olhada.

            ah, mais alem posto as botos das bielas… eheheheh

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
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              #9

              esse motorzinho é parrudo e aceita bem um bom incremento de potência. se for pra turbinar, só mudaria o cabeçote por um do moderno e de preferência do motor 2.0.

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              • N Offline
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                Neocool
                escreveu em última edição por
                #10

                bom lendo os dois tópicos, esse e o que o caferna postou as fotos… eu fiquei com a seguinte dúvida... o que é intercambiável entre ap e mdá eu nao quero turbo, queria um arpozinho b?sico o motor que esta vindo no passat que estou comprando é um md 1.5, o que dá pra fazer aspro? nadica de nada... melhor partir pra um ap a base de troca nesse mdá vale a pena trabalhar esse motor? de resto o carro que estou pegando é inteiro... mas o fato de o motor ser md esta me encucando...

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o cabeçote é de troca simples entre md e ap.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    pela troca de cabeçote ja da pra brincar. um comando mais brabo, um trabalho nos dutos valvulas maiores, upgrade na carbura?ao. ate ae vc ja tem um canhaozinho de rua.

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Neocool
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                      #13

                      ahhh então parte de cima… cabeçote comando etc de ap... é tudo plug and play no mdá pq eu tenho parado um cabeçote de ap 1.8 com um 49g... é só tirar o do md e colocar esse?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        CrasH
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        tem um topico com fotos do cabeçote de ap e md. acho que por ali vc ja ve as diferenças.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ahhh então parte de cima… cabeçote comando etc de ap... é tudo plug and play no mdá pq eu tenho parado um cabeçote de ap 1.8 com um 49g... é só tirar o do md e colocar esse?

                          [snapback]277935[/snapback]

                          tem um topico com fotos do cabeçote de ap e md. acho que por ali vc ja ve as diferenças.

                          [snapback]277952[/snapback]

                          :hauhau:

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                          • N Offline
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                            #16

                            então… eu acho que sou burro pra caramba.... hehehehehe, eu tinha visto as fotos que o caferna postou, mas parecem ser diferentes, por isso perguntei se é plug and play ou tem que fazer alguma adaptação (refurar, usar junta de que?) esse tipo de dúvida...

                            1 Resposta Última resposta
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                              #17

                              fica frio, as vzs em fotos não da pra ter total certeza mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                #18

                                iae turbinou ja???

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #19

                                  nada… acabei pegando ontem um golzinho ls 86, e de presente veio um 1.6 biel?o... heheheh agora vaoms ver o que sai... mas sempre aspro, não to em condições de turbo por enquanto.... mas obrigado caferna caio e o pessoal que postou nesse topico.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #20

                                    e aí, saiu passat village com motor 1.8? é 86

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #21

                                      village = 1.6

                                      1.8 dessa época só gts pointer. tinha tb o passat flash, q não vinha com comando 049g.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #22

                                        uma vez meu pai tinha um passat village 84, ae ele foi olha um 86 para troca e eu lembro q era 1.8. tinha o logo atras e tal, e era vermelho. no mesmo dia ele viu um pointer esse tinha ac, ele fico apaixonado pelo carro. so nao compro pq era de consorcio e depois ele cotou o seguro e viu q era muito mais caro do q do vilage. no final das contas ele acabou comprando uma parati ls 86.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #23

                                          uma vez meu pai tinha um passat village 84, ae ele foi olha um 86 para troca e eu lembro q era 1.8. tinha o logo atras e tal, e era vermelho. no mesmo dia ele viu um pointer esse tinha ac, ele fico apaixonado pelo carro. so nao compro pq era de consorcio e depois ele cotou o seguro e viu q era muito mais caro do q do vilage. no final das contas ele acabou comprando uma parati? ls 86.

                                          [snapback]285893[/snapback]

                                          não é 1.8 caferna, não tem passat gl village com esse motor.

                                          muita gente vai ali atras do coletor de escape, le em relevo 1.8 e acha q o motor é 1.8, mas não ?. não se esque?a q a vw estampava em todos blocos esse numero, pois serve tanto pra 1.6 qto pra 1.8. só o 2.0 q não tem isso gravado.

                                          1 Resposta Última resposta

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