Turbo pra peugeot 206
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eu sou mais de por um 2.0 16v de senic/xsara/307/os franceses….. porem acho que se gasta mais....... mass.... ai vc vai dar pau nos audi/gti e os caras nao vao entender nada, pq o teu carro vai ter o barulho original... deixar igual aos 206 gti da europa.. 180cv
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huaehuaeu bem q eu keria..mais a grana q vai gasta pra po isso eh absurda .e vai fik mto apertado num sei c cabe direito..pq c num fo mto caro e cabe..dexando um espaco pro turbinho dai sim..mais ai preciso. acha um preparador bom…
pra v c da pra faze isso ....ou c compensa mexe no 1.0 e qnto sai...soh q num conheco nenhum....alguem ae conhece um bom aki em sp..ow eh um??
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bom… pra qquer coisa, sei de um citroen picasso q tá ptzado. se não me engano, esse motor da picasso é do grupo psa...
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opaaaa…motor 2.0 16vó??
intaum kra tava procurando por ai e um kra tava pedindo 2k num motor 2.0 16v s16 d um pug 306.....
alguem podia ae m da um help ..conhece um preparador aki em sp.pra v c da pra adapta um 2.0 e qnto ia fik....to vendo aki ...tipo ta tudu certo pra faze isso...ja q eh meio ferias dai da pra dexa o carro parado ....
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opa vlww kra…
amanha tbm vo sai pra procura otros.... e tbm vo liga pra um kra pra v c ele faiz essa adaptacao c dah e qnto fik
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resolveu fazer um negocio mais do jeito que eu falei? ba.. acho que vai ficar muito bacana… ja mete uma fueltech fi (se der $$$) em vez de comprar a inje?ao original... sei la.. acho que vale a pena... mesmo que va deixar ele original..
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resolveu fazer um negocio mais do jeito que eu falei? ba.. acho que vai ficar muito bacana… ja mete uma fueltech fi (se der $$$) em vez de comprar a inje?ao original... sei la.. acho que vale a pena... mesmo que va deixar ele original..
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intaum kra curti sua ideia +) ia faze isso no corsinha daki ano q vem mais todo mundo ja tem um 2.0 ow 2.2 dae pelo menos pug206 2.0 acho q eh mais raro por ai …e meu 1.0 num ia chega nunca em +/- 150 cv com o kit...agora preciso soh v uma oficina q faiz isso pq eu tava vendo uma e o kra deu pra tras ...disse q num consigia faze legal e q ia demora 2 meses ...
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vishe com aquele coletor de plastico, pode esquecer qq coisa acima de 0,5 mas acho q msm assim vai fica mto bom, naum vai ser nenhum rojaum , mas vai ficar bom pelo q vc quer do carro
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tem um cara aqui no rio que tem um 206 igual ao meu (1.6 8v motor tu5jp) com coletor de plastico e 1kg de pressão, todos disseram que quebraria, ele ta ate hoje tocando pressão pra dentro do carro, com aquele coletor e nada de quebrar.
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isso é verdade… apesar de ser 1.0, até que ele engole fácil as marchas...
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muitissimo curta a relação, acho que pra ele, o negocio seria a turbina começar a encher depois dos 3000rpm, antes disse so se ele sair de 2? em diante.
meu carro já tem a relação curta pra caraleo, vo te que trocar a relação final pra quando for turbinar.
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eu sou mais de por um 2.0 16v de senic/xsara/307/os franceses….. porem acho que se gasta mais....... mass.... ai vc vai dar pau nos audi/gti e os caras nao vao entender nada, pq o teu carro vai ter o barulho original... deixar igual aos 206 gti da europa.. 180cv
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acha que já não pensei nisso ?
os motores 1.0 16v são os unicos compartilhados entre peugeot e renault, os outros são totalmente diferentes, eu tava com um motor 2.0 8v dos peugeot s 405 sri/sti (123cv) pra colocar no meu carro e não rolou porque os suportes são posicionados de forma diferente, o unico motor que da pra compartilhar alguma coisa (90%) é o tu3jp e o tu5jp (repectivamente 1.4 e 1.6 8v) esses podem ser trocados a vontade pois são semelhantes so diferenciando coletor de escape e a cilindrada menos do tu3jp
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acha que já não pensei nisso ?
os motores 1.0 16v são os unicos compartilhados entre peugeot e renault, os outros são totalmente diferentes, eu tava com um motor 2.0 8v dos peugeot s 405 sri/sti (123cv) pra colocar no meu carro e não rolou porque os suportes são posicionados de forma diferente, o unico motor que da pra compartilhar alguma coisa (90%) é o tu3jp e o tu5jp (repectivamente 1.4 e 1.6 8v) esses podem ser trocados a vontade pois são semelhantes so diferenciando coletor de escape e a cilindrada menos do tu3jp
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vlw ae pela dica…sorte q num fiz merda ainda.. hehehe...
mais intaum kra...tipo sera q c po um 2.0 d pug 307 ow 306 gti rola??? fika legal?ah o negocio do suporte num pode faze q nem nos corsas 2.0 faze um suportzinho pra adapta?
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tava dando uma olhada ae nos desmanches e achei 2 motores..soh q novos desse ano..um 1.6 e um 2.0 o 1.6 tava 3k mais nem sei c vale a pena troca o motor pra 1.6 e o 2.0 4k o motor completo…a mao d obra o kra fazia por 700 reais oq vcs acham desses pressosó
eu ia tenta faze isso nessa semana mais vo viaja dai fode tudu =/
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tava dando uma olhada ae nos desmanches e achei 2 motores..soh q novos desse ano..um 1.6 e um 2.0 o 1.6 tava 3k mais nem sei c vale a pena troca o motor pra 1.6 e o 2.0 4k o motor completo…a mao d obra o kra fazia por 700 reais oq vcs acham desses pressosó
eu ia tenta faze isso nessa semana mais vo viaja dai fode tudu =/
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esse preão é dando o seu motor na troca? se for ta meio caro
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vlw ae pela dica…sorte q num fiz merda ainda.. hehehe...
mais intaum kra...tipo sera q c po um 2.0 d pug 307 ow 306 gti rola??? fika legal?ah o negocio do suporte num pode faze q nem nos corsas 2.0 faze um suportzinho pra adapta?
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cara não rola, os suportes ficam instalados de maneiras diferentes, no caso do 1.0 então, é mais diferente ainda, existem alguns 206 (se não me engano dos 1.6 16v) que cabem o 2.0 16v dos 406/picasso mudando muito pouco o suporte, fora estes, o suporte do 1.4 e 1.6 8v são iguais entre si, mais diferentes entre outros motores da linha psa peugeot/citroen.
pode ser (eu disse, pode ser, não tenho certeza) que os motores 1.6 16v dos renault clio ou ate mesmo os 2.0 dos lagunas podem ser instalados no 206 1.0, mais como eu disse não tenho certeza não conheão os motores da renault direito.
procure ver se os suportes desses motores são colocados de forma igual entre si, se sim, creio que a adaptação seja possivel.
mais lembre-se, o motor 1.0 16v usado nos 206 são renault, então procure saber sobre adaptação renault/peugeot
abraços.
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tipo eu tbm vi isso so loko pra faze mais o carro eh do meu irmao tbm e maior parte da grana vem dele e ele qh soh turbo =/
tipo eu liguei na spa a q vem eh uma gt25 e num sei c aguenta mais pressao doq as t2 q soh guentam 0.4bar dai eskeci d pergunta c aguentava mais …
ah e tipo kra keria sabe c compensa investi nele...tipo baxa a taxa...troca pistao e biela...e soca pressao...a alcool..tipo eu keria pega o 1.6 com essa grana q vo gasta mais num dexam =/ aki...mto foda...sera q uns 200 cv da pra pega assim?
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gt25 nao rola p/ 1000cm?…a nao ser que gire ate uns 7500-8000rpm
um cara do golturbo ja tentou andar com gt25 no 1000t 16v e so pegava la pelos 5500rpm.
fora as t2, vc tem opção de gt20, k14 e ihi nao sei o modelo mas é uma quase t25
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cara não rola, os suportes ficam instalados de maneiras diferentes, no caso do 1.0 então, é mais diferente ainda, existem alguns 206 (se não me engano dos 1.6 16v) que cabem o 2.0 16v dos 406/picasso mudando muito pouco o suporte, fora estes, o suporte do 1.4 e 1.6 8v são iguais entre si, mais diferentes entre outros motores da linha psa peugeot/citroen.
pode ser (eu disse, pode ser, não tenho certeza) que os motores 1.6 16v dos renault clio ou ate mesmo os 2.0 dos lagunas podem ser instalados no 206 1.0, mais como eu disse não tenho certeza não conheão os motores da renault direito.
procure ver se os suportes desses motores são colocados de forma igual entre si, se sim, creio que a adaptação seja possivel.
mais lembre-se, o motor 1.0 16v usado nos 206 são renault, então procure saber sobre adaptação renault/peugeot
abraços.
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e c eu manda fazer outro suporte? ow modifica o suporte?…pq um colega meu falo q no corsa do amigo dele 2.2...ele teve q faze o suporte pra adapta e tals...
ah intaum tipo eh mais facil po um 2.0 d renault do q peugeot..ja q o meu 1.0 eh da renault.??? vlw ae pelas dicas +)