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Carro turbo fica pronto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Tshiii
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    #16

    bolhas sempre tendem a encontrar o topo e sumir. o ruim é o tempo que vc usa o sistema com as tais bolhas la dentro. onde era pra ter oleo, vai ter bolha, desgastanto o sistema. o certo é nem por o carro pra andar se tem bolhas. sangra-se elas e ai sim coloca pra fzr esfor?o.

    usou .36 mesmo? e mesmo assim não deu pegada instantanea aos 2000 rpm lixando tudo até 3? nem no chão molhado?

    [snapback]282263[/snapback]

    36???

    vc digitou errado né??? .63

    e no chao molhado foi lixando q eh uma beeeleeezaaa

    todos os postes entravam na minha frente hehe

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      Visitante
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      #17

      36???

      vc digitou errado né???? .63

      e no chao molhado foi lixando q eh uma beeeleeezaaa

      todos os postes entravam na minha frente hehe

      [snapback]282295[/snapback]

      ah, colocou .63?

      ? q lembro do topico e disseram pra vc q .63 ficaria grande, mesmo .58 deixaria com lag, q era muita turbina pra pouca pressão e tal.

      agora não to entendendo :hauhau:

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        Vicente Sprint
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        #18

        mano, comigo também aconteceu isso viu a galera deixou a correia do compressor bamba. quando eu virava o volante até no talo, ele dava até um barulho de correia rastando e tal.

        para resolver: o cara somente apertou a correia pois, ela tava muito frouxa.

        [snapback]282022[/snapback]

        isso que eu ia falar… pelo sintoma, pode ser correia solta tb.

        ab?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #19

          ah, colocou .63?

          ah, colocou .63?

          ? q lembro do topico e disseram pra vc q .63 ficaria grande, mesmo .58 deixaria com lag, q era muita turbina pra pouca pressão e tal.

          agora não to entendendo? :hauhau:

          [snapback]282299[/snapback]

          pois é, como eu tinha falado, acabei escolhendo um meio termo…

          ficou legal, a pegada vem cedo... não pude brincar direito ainda....

          e o espaço lá é critico teve q deslocar radiador por segurança...

          mas assim q tiver brincado eu vou abrir um topico aki com as impressoes... falta susp ainda tbm...

          1 Resposta Última resposta
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            #20

            pois é, como eu tinha falado, acabei escolhendo um meio termo…

            ficou legal, a pegada vem cedo...? não pude brincar direito ainda....

            e o espaço lá é critico teve q deslocar radiador por segurança...

            mas assim q tiver brincado eu vou abrir um topico aki com as impressoes... falta susp ainda tbm...

            [snapback]282311[/snapback]

            meio termo seria .58, e pre ficar ainda melhor, seria pulsativa.

            tb disseram no outro tpc q não tinha espaço. engraçado q puseram um .63 onde não caberia uma .58, e que turbo grande não se aplica a pressões baixas…q daria um lag desnecessário ao caso.

            a impressão que dá é que aqui no forum indicam uma coisa pro pessoal, e na prática, em off fazem outra :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Tshiii
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              #21

              isso que eu ia falar… pelo sintoma, pode ser correia solta tb.

              ab?

              [snapback]282302[/snapback]

              bom, o motor foi tirado do lugar, apenas levantado um pouco, pra mexer embaixo…

              só se afrouxou nisso...

              mas como eu disse, hj de manha funcionou legal com motor frio...

              vou completar o nivel e ver

              tá sol aki, sem chuva agora apenas frio mto frio

              perfeitooo :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
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                #22

                tá sol aki, sem chuva agora apenas frio mto frio

                perfeitooo   :hauhau:

                [snapback]282318[/snapback]

                ? sempre assim hehehe não te avisaram q qdo um carro turbo fica pronto cai má tor?? :bravo:

                1 Resposta Última resposta
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                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  meio termo seria .58, e pre ficar ainda melhor, seria pulsativa.

                  tb disseram no outro tpc q não tinha espaço. engraçado q puseram um .63 onde não caberia uma .58

                  [snapback]282316[/snapback]

                  vc ta falando isso de mim??

                  a .58 achei besteira por… só tinha bi... meu coletor é mono... resolvi ir de .63 mono mesmo... upgrades sempre viráo...

                  mas carca?a quente até q tem espaço... o problema eh a fria.. a fria tava a uns 2 mm da prote?ao da ventoinha...

                  1 Resposta Última resposta
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                    #24

                    ? sempre assim hehehe não te avisaram q qdo um carro turbo fica pronto cai má tor??  :hauhau:

                    [snapback]282322[/snapback]

                    haha avisaram sim

                    e o pix tbm disse q carro turbo só sai de noite das oficinas

                    o meu saiu 8.30 só ontem hehehe

                    1 Resposta Última resposta
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                      #25

                      a .58 achei besteira por… só tinha bi... meu coletor é mono... resolvi ir de .63 mono mesmo... upgrades sempre viráo...

                      mas carca?a quente até q tem espaço... o problema eh a fria.. a fria tava a uns 2 mm da prote?ao da ventoinha...

                      [snapback]282325[/snapback]

                      mesmo sendo um caracol bi num coletor mono, logo de cara a media ficaria pelo a/r mesmo q não se aproveitasse o fato dela ser pulsativa.

                      upgradesó poxa, pq gastar dinheiro duas vzs ja que vc ja sabe qual é o melhor pro carro?

                      problema na caixa fria? pra rodar com até 1 bar uma .42 ta de bom tamanho, e isso (de espaço) não tem a ver com a parte quente que recomendei, tanto q vc pos algo ainda maior.

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #26

                        mesmo sendo um caracol bi num coletor mono, logo de cara a media ficaria pelo a/r mesmo q não se aproveitasse o fato dela ser pulsativa.

                        upgradesó poxa, pq gastar dinheiro duas vzs ja que vc ja sabe qual é o melhor pro carro?

                        problema na caixa fria? pra rodar com até 1 bar uma .42 ta de bom tamanho, e isso (de espaço) não tem a ver com a parte quente que recomendei, tanto q vc pos algo ainda maior.

                        [snapback]282342[/snapback]

                        upgrades pq com eles q temos experiencia de vida…. vc nunca poderia afirmar q uma turbina grande eh boa, sem ter andado numa pequena quero conhecer tudo :hauhau:

                        tbm acho q essa caixa fria da conta...

                        a pessoa q montou meu carro não é desse forum... nem tampouco interferiu na decisao da turbina...

                        1 Resposta Última resposta
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                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          bom, só pra esclarecer o equêvoco do caio:

                          • a pessoa q montou meu carro não frequenta este forum

                          • eu nunca usaria uma .36, e meu preparador não interferiu na escolha, nem recomendou nada eu cheguei la com a turbina comprada já

                          assim fica melhor pra todos :hauhau: sem crise

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #28

                            upgrades pq com eles q temos experiencia de vida…. vc nunca poderia afirmar q uma turbina grande eh boa, sem ter andado numa pequena   quero conhecer tudo   :hauhau:

                            [snapback]282347[/snapback]

                            falamos de monte de coisas sobre o que ja nos aconteceu, sobre experiencias vividas e seus resultados justamente pra evitar que pessoas como vc não tenham que passar pelos mesmos problemas e gastar dinheiro duas vezes.

                            alguns aproveitam e outros não. uma pena.

                            a pessoa q montou meu carro não é desse forum… nem tampouco interferiu na decisao da turbina...

                            [snapback]282347[/snapback]

                            mp pra vc, não vamos discutir isso nesse tópico, não vamos desvirtuar.

                            antes de mais nada, boa sorte e cuidado com o carro, agora a historia é outra :bravo:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              falamos de monte de coisas sobre o que ja nos aconteceu, sobre experiencias vividas e seus resultados justamente pra evitar que pessoas como vc não tenham que passar pelos mesmos problemas e gastar dinheiro duas vezes.

                              alguns aproveitam e outros não. uma pena.

                              [snapback]282350[/snapback]

                              eu sei caio, como postei naquele topico, foi muito util mesmo ler sobre a experiencia de todos muito mesmo, fiquei 102% grato com todos daqui, independente das opooes q me ofereceram

                              acabei pegando a biagio apl 525 com .63… lembrando q tive q aliar a pressa, com a facilidade de encontrar essa turbina, o 1 ano de garantia dela, e a certeza q é automotiva, e o espaço lá essa era certeza q caberia

                              obrigado a todos q ajudaram

                              considero essa uma turbina intermediaria, e se tiver q trocar ela mais pra frente, vou trocar e re-gastar o dinheiro com muito prazer.... vou estar pagando pela experiencia adquirida por mim...

                              abraçooos

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #30

                                eu sei caio, como postei naquele topico, foi muito util mesmo ler sobre a experiencia de todos   muito mesmo, fiquei 102% grato com todos daqui, independente das opooes q me ofereceram

                                acabei pegando a biagio apl 525 com .63…  lembrando q tive q aliar a pressa, com a facilidade de encontrar essa turbina, o 1 ano de garantia dela, e a certeza q é automotiva, e o espaço lá   essa era certeza q caberia

                                obrigado a todos q ajudaram

                                considero essa uma turbina intermediaria, e se tiver q trocar ela mais pra frente, vou trocar e re-gastar o dinheiro com muito prazer....  vou estar pagando pela experiencia adquirida por mim...

                                abraçooos

                                [snapback]282356[/snapback]

                                pelo menos comprou uma turbina de acordo com seu motor hehehe

                                de boa: acho dificil vc enjoar dela. tinha coisa melhor nas dicas (la na dnt turbo), mas tb tinha coisa muuuito pior :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  aham, voltando ao topic…conseguiu testar a dh, tshiii? e era vc q tava procurando intercooler junto comigo? :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #32

                                    aham, voltando ao topic…conseguiu testar a dh, tshiii?  e era vc q tava procurando intercooler junto comigo?  :hauhau:

                                    [snapback]282378[/snapback]

                                    hj de manha com motor frio tava tudo perfeito, apenas uma leve falta de fluido… vou completar agora e sair pra esticar

                                    qdo chegar eu falo o q houve

                                    acho q era eu e o thot neh? ? acabei montando sem mesmo, por enqto...

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #33

                                      boa sorte com a caranga turbinada

                                      posta fotos e specs do resto do equipamento pra gurizada (bicos, gerenciador, coletores, etc)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #34

                                        ehhhh luizz quero ver o astrao depois heim

                                        caraio nem sabia q era vc(tshiii) aqui aheoiauheaoiue

                                        parabens veio

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          edsonmassao
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          hj de manha com motor frio tava tudo perfeito, apenas uma leve falta de fluido… vou completar agora e sair pra esticar

                                          qdo chegar eu falo o q houve

                                          acho q era eu e o thot neh? ? acabei montando sem mesmo, por enqto...

                                          abraços

                                          [snapback]282383[/snapback]

                                          qdo eu montar intercooler eu dou um toque pra vc e o thot :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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