Preparação zetec
-
bom saber do sucesso de um carro assim. parabéns, pelo carro e pela persist?ncia
como ficou o carro com essa injeção? andando legal, sem engasgos, falhas?
foi rápido e fácil instalar e calibrar?
e quanto custou a injeção completa?
[snapback]283049[/snapback]
ficou liso, sem engasgos ou buracos. giro sobe rapido ke nem de moto. o mais trampo é passar os fios, ligar nos sensores, etc. naum foi feita uma regulagem 100% pq daki uns dias eu vou voltar pra preparadora terminar algumas coisas, mas em 30 minutos deu pra regular e testar. a injecao na loja custa r$1700 + r$?,?? do modulo firepro ke esta por lancar.
-
ficou liso, sem engasgos ou buracos. giro sobe rapido ke nem de moto. o mais trampo é passar os fios, ligar nos sensores, etc. naum foi feita uma regulagem 100% pq daki uns dias eu vou voltar pra preparadora terminar algumas coisas, mas em 30 minutos deu pra regular e testar. a injecao na loja custa r$1700 + r$?,?? do modulo firepro ke esta por lancar.
[snapback]283187[/snapback]
ok,
um pouco salgado, mas parece q compre o q promote, então vale.
chegou a pesquisar outras, como his pra aspirado?
-
his só controla injecao por tps.
a fueltech alem de controlar ignicao controla injecao por tps, rotação, temperatura, etc.
[snapback]283476[/snapback]
claro, rotação e tps. tps apenas não iria funcionar. ele quiz dizer q a fueltech alem de tps e rotação aceita temp do ar adimitido como um parametro a mais de correção.
-
mas creio fluff, que o modulo full da his tb não seja tão barato
deve girar tb na casa dos 1500
kleber
-
nunca pensei ke ia falar isso do cambio do escort mas 1? e 2? marchas ficaram ultra curtas, sobe de giro muito rapido. dei uma testada na pista de teste oficial, onde dava antes 150 deu 170 e onde dava 190 deu 220km/h.
[snapback]282993[/snapback]
caramba muito bom. você estima o 0-100 km/h em quanto é e a cavalaria ?