Map ou tps ferrado
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tava voltando pra casa agora a pouco, liguei o carro, pegou normal.
fui acelerar, deu tipo um sintoma de estar acabando o combustável; quando acelera o motor amea?a morrer, se tira o po a ml estabiliza.
como tinha pouco álcool no tanque, fui até o posto, abasteci, achando que fosse isso.
nada, quando sa? de lá continuou tudo do mesmo jeito. o estranho é que se eu acelero um pouco mais (tipo assim, de 3000 rpm para cima), a rotação estabiliza.
até consegui guardar o carro na garagem daqui do prédio, num sufoco danado, mas deu (quero ver pra tirar ele daqui amanhã).
como uso suplementar na pressurização, será que ferrou meu tpsó obs: motor ap 1.8 mi, injeção 1avb.
pra quem já teve que trocar ele, quais são os sintomas quando dá zica nele?
e o map, quando zica, o que é que acontece?
tudo bem que é mole, nada que o scaner e o mult?metro não resolvam amanhã, mas se eu pudesse ir direto na veia, ficava mais fácil, n
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todas as 4 vezes que deu pau no meu tps, tive 1 coisa em comum:
com meio po fixo no acelerador, a rotação ficava oscilando, pra cima e pra baixo…e com o carro andando fica dando umas cabeçadas... a aceleração fica mto ruim, falhando pacas, subir subidas fica quase impossível, mas a marcha lenta até que fica estável...
esses sensores da injeção são mto podres mesmo, putz, a vw tinha que fazer uns sensores blindados (a prova de suplementar na pressurização ), bem feitos, que durassem, e baratos, porque pagar r$75,00 num potenciometro podre que vai em baixo da borboleta é soda...
arranca tudo e poe um 2e hehehe ...brincadeira...
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**todas as 4 vezes que deu pau no meu tps, tive 1 coisa em comum:
com meio po fixo no acelerador, a rotação ficava oscilando, pra cima e pra baixo…e com o carro andando fica dando umas cabeçadas... a aceleração fica mto ruim, falhando pacas, subir subidas fica quase impossível, mas a marcha lenta até que fica estável...**
esses sensores da injeção são mto podres mesmo, putz, a vw tinha que fazer uns sensores blindados (a prova de suplementar na pressurização ), bem feitos, que durassem, e baratos, porque pagar r$75,00 num potenciometro podre que vai em baixo da borboleta é soda…
arranca tudo e poe um 2e hehehe ...brincadeira...
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o meu q não é turbo tá, ou estava, desse jeito. ap 1.8mi. a ml fica normal, mas dá pra sentir q tá falhando, mas ele não morre e nem cai a rpm na ml.
ao acelerar ele vai dando essas cabeçadas até uns 4.000rpm, isso se conseguir chegar lá, pq o giro é ruim de subir. mas quando chega, parece q limpa e fic anormal e o carro vai embora.
porém já tem 2 dias q ele não apresentou mais essa falha, justo quando to pra levar o carro pro preparador de novo
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o meu q não é turbo tá, ou estava, desse jeito. ap 1.8mi. a ml fica normal, mas dá pra sentir q tá falhando, mas ele não morre e nem cai a rpm na ml.
ao acelerar ele vai dando essas cabeçadas até uns 4.000rpm, isso se conseguir chegar lá, pq o giro é ruim de subir. mas quando chega, parece q limpa e fic anormal e o carro vai embora.
porém já tem 2 dias q ele não apresentou mais essa falha, justo quando to pra levar o carro pro preparador de novo
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teve um tps meu que falhou, mas ainda fiquei um tempo andando com ele, troquei por um novo, que tb deu problema, da? eu voltei o velho, andei umas 2 semanas, da? o velho pifou de vez hehehe
passa teu carro no raster pra conferir…
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todas as 4 vezes que deu pau no meu tps, tive 1 coisa em comum:
com meio po fixo no acelerador, a rotação ficava oscilando, pra cima e pra baixo…e com o carro andando fica dando umas cabeçadas... a aceleração fica mto ruim, falhando pacas, subir subidas fica quase impossível, mas a marcha lenta até que fica estável…
esses sensores da injeção são mto podres mesmo, putz, a vw tinha que fazer uns sensores blindados (a prova de suplementar na pressurização ), bem feitos, que durassem, e baratos, porque pagar r$75,00 num potenciometro podre que vai em baixo da borboleta é soda...
arranca tudo e poe um 2e hehehe ...brincadeira...
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imagina subir descida então??? deve ser um sacrificio
zoando
de injeção eu não manjo praticamente nada… nem tenho como te ajudar.....
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o meu q não é turbo tá, ou estava, desse jeito. ap 1.8mi. a ml fica normal, mas dá pra sentir q tá falhando, mas ele não morre e nem cai a rpm na ml.
ao acelerar ele vai dando essas cabeçadas até uns 4.000rpm, isso se conseguir chegar lá, pq o giro é ruim de subir. mas quando chega, parece q limpa e fic anormal e o carro vai embora.
porém já tem 2 dias q ele não apresentou mais essa falha, justo quando to pra levar o carro pro preparador de novo
golzin, no seu caso o problema é espor?dico, né? o meu estava assim também h? umas duas semanas atrás, e era bico. um deles estava com vazão menor do que os outros (3 com 50 ml, 1 com 40ml). 15 minutos de ultra-som e pronto, tudo resolvido.
vi que vc citou que eles foram limpos h? pouco tempo, mas os meus também. h? + ou - um mês e meio eu limpei eles, assim mesmo juntou sujeira de novo.
mas dessa vez a coisa é diferente, pois o pipoco é frequente. por sinal continuou hoje de manhã, mais manso, mas tá lá ainda…
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o da minha namorada, gol 1.6 mi está estranho tb, antes de meio acelerador o carro parece 1.0, qdo está frio a lenta oscila pra caramba, na hora de andar com o carro em baixa rotação (sair em 1? do semaforo, colocar 3? a 30km/h) o carro dá uma tremida violenta, não sei o que ?, mas acho que pode ter haver com bico ou tps
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então, meu amigo scanner me disse que o tps tá danado mesmo .
uma coisa que me ocorreu: será que dá problema por infiltração de álcool devido é localização dele ou por ele estar sendo submetido é pressão positiva (o que forçaria o álcool entrar nele de qq forma mesmo…)?
será que se ele estivesse montado em cima do corpo de borboleta daria o mesmo problema?
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