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Pistões dos ap s

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  • G Offline
    G Offline
    goleta 88
    escreveu em última edição por
    #70

    eu achava q mi era totalmente plano, mas ele tem uma pequena cava tb, mas parece ser menor q a dos a alcool comum, antes dos mi

    [snapback]291845[/snapback]

    antes do mi? vc quer dizer os i, um bico só , pq se vc quer dizer os carburados, eles tinham a cabeça totalmente plana, sem cava nenhuma.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #71

      po, é o contrario do q eu pensava então?? os mi tem cava e os carburados q não??

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #72

        o motor dos i monoponto é identico aos das séries carburadas…

        se alguem aki ja viu com cava ou sem cava, deve ser diferenca de mont?gem...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #73

          olha só, esses são mi ou carburados??

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #74

            ka esse ap ai esta de .70 ne

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #75

              :d:palmas::olhos:

              [snapback]291707[/snapback]

              :leia:

              ka, de que material é feita a tal bucha da biela?

              pela foto, a biela de kd num tem um furo(acho que é pra passar óleo) na parte do pino do pistão? eu tenho uma biela aqui que acho que é de kd, tem as mesmas medidas é de numeração 85 e tem o furo ?:

              [snapback]291742[/snapback]

              não sei o material que usam pra fzr as buchas. o pessoal la da retífica é que manja legal dessa parte. :hauhau:

              conheão só cobre sinterizado, que chupa oleo e assim esta sempre com lubrificação.

              ka esse ap ai esta de .70 ne

              [snapback]291952[/snapback]

              isso cris, o gol da foto usa um compressor .70.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #76

                sabe a configuracao dele: como cilindrada, pressao de turbo essas coisas

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #77

                  e te digo, que pelo menos por aqui, o preão dos pistões de fusca são mais em conta que os de ap.

                  em zorlac, pra nois de 1.6, montar um com biela de kd + pistão de fusca, destaxad?o, aliviado, balanceado, girador e com seus 2,5kg no booster…hein...hehehe :d  :olhos:

                  [snapback]291576[/snapback]

                  demorei u pouco, mas… então, eu não vou fazer ele turbo.

                  será aspro mesmo.

                  então seria biela do ap mesmo, e se der o pistão de fusca, pra aguentar um pouco mais de nitro. pq o pistão original aguentaria 50cv.

                  vou querer discutir isso depois, pq, se der tudo certo, final do ano abro o motor pra ver o estado dele, e ja coloco uns pistões novos de cabeça plana. agora so resta saber se coloca de fusca ou dos ap mesmo.

                  ms pra turbo, isso ai ficaria sisnistro mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #78

                    olha só, esses são mi ou carburados??

                    [snapback]291946[/snapback]

                    já comprei um motor ap no ferro velho que era de um sanata 2.0 i (fic 1 bico só) e era esse pistão ai.

                    pistão dos mi tem essa parede mais fininha na cabeça. depois posto umas fotos do de mi.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      crisrj
                      escreveu em última edição por
                      #79

                      hata eu pensei q vc fosse fazer um turbo nitro heim, iria ficar canhao hehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rezende_rj
                        escreveu em última edição por
                        #80

                        calma ai galera tem muitas informações e eu não estou intendendo mais nada hehehehe :olhos:

                        por favor só me falem qual pistão fica com a taxa de 12,5:1 e o do santana mi???ele entra no meu carro(motor ap-2.0carburado 1989) certo???????

                        tenhão pasci?ncia comigo porque eu estou perdidinho heheheheh :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #81

                          calma ai galera tem muitas informações e eu não estou intendendo mais nada hehehehe

                          por favor só me falem qual pistão fica com a taxa de 12,5:1 e o do santana mi???ele entra no meu carro(motor ap-2.0carburado 1989) certo???????

                          tenhão pasci?ncia comigo porque eu estou perdidinho heheheheh [snapback]292333[/snapback]

                          ja foi respondido, irm?zinho…....... :hauhau:

                          o que faz entrar é o diametro do pistão........o seu carro tem 82,5mm de diametro assim como qualquer ap 2.0 original. se quiser aumentar a cilindrada, saiba que o bloco ap 2.0 vai bem até com 85mm pra aspirado e 83,5mm pra turbo. acima disso h? bastante riscos de quebra.......ou não.......... :olhos:

                          quanto é taxa tambem ja foi falado...........de 8,5:1 pros pistoes a gasolina antigos.............de 10 a 10,5:1 pros mi e de 12 a 12,5:1 pros alcool.

                          pra adequar ao seu gosto ou necessidade, escolha o pistão certo e se preciso for, vai rebaizando o cabeçote e cubicando até atingir a taxa desejada............

                          aaaafffffff..........cansei............ :leia:

                          ps: tá tão bonzinho hoje............ :d

                          1 Resposta Última resposta

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