Pistão mi
-
esse lance de cava de pistão é complicado.
lembro de uns pistões de 2.0 mi gasolina que a cava era assim: ) só que deitado é claro, tipo uma colher rasa, com a cava beeem arredondada e nenhum calo. pelo jeito são os mais antigos.
ja dos 1.8 era parecido com os de 2.0 carburado a alcool.
[snapback]292181[/snapback]
então… a cava desses é reta... não em forma de colher....
-
assim q vcs dizem pra bater a foto???
o com cava funda é de gasolina carburado, foi o q veio no meu carro, santana 89 gls 2.0…
o outro foi do bloco q eu comprei, 1.9... sei q é alcool, agora quero saber se é mi ou carburado.... fiquei na duvida pelo o q o goleta 88 falou aki:
-
-
eu sei….......
quero saber se o de alcool é do mi ou do carburado
[snapback]292350[/snapback]
eh igual.
ja tive a mesma duvida da sua. depois de revira auto pecas, desmanches e autorizadas, vi q os pistoes sao iguais na cabeca.
-
cabecote eh igual.
-
nao sei tambem. ninguem respondeu isso para mim, nem o eng da vw.
ja li taxa como sendo 12,1 12,5 13,00
pode ser uma jogada de marketing, uma diferenca no modo de aferimento somando com arredondamento… um erro de digitacao.
ou uma discreta mudanca na profundidade da cava do pistao.
ou a junta usada entre cabecote bloco...
-
-
-
eu sei….......
quero saber se o de alcool é do mi ou do carburado
[snapback]292350[/snapback]
olha só arthur eu fui ver pistão ks para motor ap-2.0 mi lá em são cristovão e o cara me veio com um pistão de cabeça totalmente plana eu não intendi muito bem, já os fabricados pela metal leve tem essa cavas eu acho
-
mas onde q os mi ganham 0,5 de taxa, no cabeçote??
[snapback]292370[/snapback]
cara eu posso estar falando merda mais eu acho q os ks para mi alcool são menores os espaços entre um anel e outro já os metal leve os espaços entre um anel e outro são maiores,assim o corpo lateral do pistão aonde pega os aneis um e maior q o outro justamente para compen?ar o formato do ks ser reto, e menos dos lados taxa de 12,5:1 e o metal leve ter uma barriga pra dentro e o corpo lateral ser mais assim derepente compensando essa cavidade e igualando as taxas.
deve ser uma diferença quaze insignificante,mais ela deve esistir, e a unica esplicação q eu acho possivel
por favor se eu estiver falando uma merda muito grande me informem
eu acho q isso varia de designer de pistão para pistão
-
1.6 alcool
1.8 alcool
to indo pra facul agora.
depois posto foto do 2.0 alcool.
ah se vc procurar pelos topicos acho q tem um q mostra a foto do 2.0 alcool q foi postado no passado.
[snapback]292430[/snapback]
vem c? esse pisões ai estavam em q carro???????? e de um ap_mi ou carro carburado mesmo?
abraço