2e : tampa de rosca ou pressão. tem diferença ???
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to com um probleminha…
meu 2e ( gts, 1.8, alcool ) tem a tampa sem rosca, acredito que seja de pressão o nome dessa tampa...
to tendo problema de ensopar o carburador todo de alcoool.....
1? - estou usando o dosador pequeno, que vem na maioria dos kit s turbo do mercado. vou colocar um hp e tentar regular melhor
2? - estou usando o gicle de marcha lenta original brosol do meu carburador.
3? - estou usando a boia e o estilete de um kit reparo de carburador paralelo. seria ideal colocar o original tb brosol ???
4? - a alimentação é por uma bomba de gti original
pois é.....o mecanico disse que só vou conseguir resolver isso trocando a tampa do meu carburador e colocando uma de rosca.,....logo vou ter q comprar o estilete de rosca e tb vou comprar logo a boia original...
e aí. tem nexo essa resposta dele? ? ? ?
realmente o carburador com rosca tem um desempenho e uma regulagem assim tão melhor que o de pressão??
estive numa loja que vende os componentes originais dos carburadores, acho que a loja é representante das marcas: brosol, solex, dfv e weber
l? os caras disseram que se as peças forem originais do carburador, pode ser de rosca ou pressão....a regulagem fica perfeita e nao tem essa de um ser melhor q outro....
e aí, o q vcs acham? ?
abraços
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meu….tampa ?
pelo que entendi vc ta encharcando o bura de alcool por causa da b?ia certo ?
a agulha de rosca ou te pressao nao interfere, o que difere uma da outra é a facilidade de se retirar e mexer (a sextavada é mais facil) no meu carro eu desmontei e dentro da agulha tinha um pedacinho de borracha (muito pequeno mesmo) da ponta da mangueira de alcool, tava transbordando a cuba.
pode ser tbm as arruelas de fixação da agulha....
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com agulheiro rosqueado vc facilmente consegue ajustar o nivel de b?ia. ja o que é travado na tampa…? um parto e mesmo assim nem sempre se consegue um ajuste legal do nível.
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t?lio já usei bomba elétrica nos dois tipos de 2e e não tive problemas em regular os mesmos
compra sempre o kit original, conselhos do nosso amigo gon?a
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meu….tampa ?
pelo que entendi vc ta encharcando o bura de alcool por causa da b?ia certo ?
a agulha de rosca ou te pressao nao interfere, o que difere uma da outra é a facilidade de se retirar e mexer (a sextavada é mais facil) no meu carro eu desmontei e dentro da agulha tinha um pedacinho de borracha (muito pequeno mesmo) da ponta da mangueira de alcool, tava transbordando a cuba.
pode ser tbm as arruelas de fixação da agulha....
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pois é…pelo o q o mecanico disse, o problema é a minha tampa que não tem a rosca no estilete. por isso encharca tudo....
e se eu nao trocar essa tampa, não consigo regular ele.
com agulheiro rosqueado vc facilmente consegue ajustar o nivel de b?ia. ja o que é travado na tampa…? um parto e mesmo assim nem sempre se consegue um ajuste legal do nível.
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foi isso q ele me disse.
t?lio já usei bomba elétrica nos dois tipos de 2e e não tive problemas em regular os mesmos
compra sempre o kit original, conselhos do nosso amigo gon?a
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pois é juju….
gon?a me disse isso tb...
vou ver hj na fgs e ver no que da com o leo
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o fato de ser o modelo com agulha cúnica, ao invós da com rosca, não tem problema, talvez o teu mecânico ache que a agulha esta ruim e esteja querendo escapar do saco que é trocar, se o caso for este não vai nessa de trocar a tampa
abraço,
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os meus carros sempre tive agulha capa/cone e nunca tive problemas, pra regular o nivel sempre uso boia com regulagem de altura e pronto…
use agulha com ponta de borracha viton, q vc não vai ter problemas...