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2e : tampa de rosca ou pressão. tem diferença ???

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    T Offline
    Túlio DNS 52
    escreveu em última edição por
    #1

    to com um probleminha…

    meu 2e ( gts, 1.8, alcool ) tem a tampa sem rosca, acredito que seja de pressão o nome dessa tampa...

    to tendo problema de ensopar o carburador todo de alcoool.....

    1? - estou usando o dosador pequeno, que vem na maioria dos kit s turbo do mercado. vou colocar um hp e tentar regular melhor

    2? - estou usando o gicle de marcha lenta original brosol do meu carburador.

    3? - estou usando a boia e o estilete de um kit reparo de carburador paralelo. seria ideal colocar o original tb brosol ???

    4? - a alimentação é por uma bomba de gti original

    pois é.....o mecanico disse que só vou conseguir resolver isso trocando a tampa do meu carburador e colocando uma de rosca.,....logo vou ter q comprar o estilete de rosca e tb vou comprar logo a boia original...

    e aí. tem nexo essa resposta dele? ? ? ?

    realmente o carburador com rosca tem um desempenho e uma regulagem assim tão melhor que o de pressão??

    estive numa loja que vende os componentes originais dos carburadores, acho que a loja é representante das marcas: brosol, solex, dfv e weber

    l? os caras disseram que se as peças forem originais do carburador, pode ser de rosca ou pressão....a regulagem fica perfeita e nao tem essa de um ser melhor q outro....

    e aí, o q vcs acham? ?

    abraços

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    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #2

      meu….tampa ?

      pelo que entendi vc ta encharcando o bura de alcool por causa da b?ia certo ?

      a agulha de rosca ou te pressao nao interfere, o que difere uma da outra é a facilidade de se retirar e mexer (a sextavada é mais facil) no meu carro eu desmontei e dentro da agulha tinha um pedacinho de borracha (muito pequeno mesmo) da ponta da mangueira de alcool, tava transbordando a cuba.

      pode ser tbm as arruelas de fixação da agulha....

      ;)

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #3

        com agulheiro rosqueado vc facilmente consegue ajustar o nivel de b?ia. ja o que é travado na tampa…? um parto e mesmo assim nem sempre se consegue um ajuste legal do nível.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #4

          t?lio já usei bomba elétrica nos dois tipos de 2e e não tive problemas em regular os mesmos

          compra sempre o kit original, conselhos do nosso amigo gon?a

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Túlio DNS 52
            escreveu em última edição por
            #5

            meu….tampa ?

            pelo que entendi vc ta encharcando o bura de alcool por causa da b?ia certo ?

            a agulha de rosca ou te pressao nao interfere, o que difere uma da outra é a facilidade de se retirar e mexer (a sextavada é mais facil) no meu carro eu desmontei e dentro da agulha tinha um pedacinho de borracha (muito pequeno mesmo) da ponta da mangueira de alcool, tava transbordando a cuba.

            pode ser tbm as arruelas de fixação da agulha....

            ;)

            [snapback]614320[/snapback]

            pois é…pelo o q o mecanico disse, o problema é a minha tampa que não tem a rosca no estilete. por isso encharca tudo....

            e se eu nao trocar essa tampa, não consigo regular ele.

            com agulheiro rosqueado vc facilmente consegue ajustar o nivel de b?ia. ja o que é travado na tampa…? um parto e mesmo assim nem sempre se consegue um ajuste legal do nível.

            [snapback]614322[/snapback]

            foi isso q ele me disse. :d

            t?lio já usei bomba elétrica nos dois tipos de 2e e não tive problemas em regular os mesmos

            compra sempre o kit original, conselhos do nosso amigo gon?a

            [snapback]614330[/snapback]

            pois é juju….

            gon?a me disse isso tb...

            vou ver hj na fgs e ver no que da com o leo

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              barata_cefet
              escreveu em última edição por
              #6

              o fato de ser o modelo com agulha cúnica, ao invós da com rosca, não tem problema, talvez o teu mecânico ache que a agulha esta ruim e esteja querendo escapar do saco que é trocar, se o caso for este não vai nessa de trocar a tampa

              abraço,

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #7

                os meus carros sempre tive agulha capa/cone e nunca tive problemas, pra regular o nivel sempre uso boia com regulagem de altura e pronto…

                use agulha com ponta de borracha viton, q vc não vai ter problemas...

                1 Resposta Última resposta

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