Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 2e : tampa de rosca ou pressão. tem diferença ???

2e : tampa de rosca ou pressão. tem diferença ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 6 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Túlio DNS 52
    escreveu em última edição por

to com um probleminha…

meu 2e ( gts, 1.8, alcool ) tem a tampa sem rosca, acredito que seja de pressão o nome dessa tampa...

to tendo problema de ensopar o carburador todo de alcoool.....

1? - estou usando o dosador pequeno, que vem na maioria dos kit s turbo do mercado. vou colocar um hp e tentar regular melhor

2? - estou usando o gicle de marcha lenta original brosol do meu carburador.

3? - estou usando a boia e o estilete de um kit reparo de carburador paralelo. seria ideal colocar o original tb brosol ???

4? - a alimentação é por uma bomba de gti original

pois é.....o mecanico disse que só vou conseguir resolver isso trocando a tampa do meu carburador e colocando uma de rosca.,....logo vou ter q comprar o estilete de rosca e tb vou comprar logo a boia original...

e aí. tem nexo essa resposta dele? ? ? ?

realmente o carburador com rosca tem um desempenho e uma regulagem assim tão melhor que o de pressão??

estive numa loja que vende os componentes originais dos carburadores, acho que a loja é representante das marcas: brosol, solex, dfv e weber

l? os caras disseram que se as peças forem originais do carburador, pode ser de rosca ou pressão....a regulagem fica perfeita e nao tem essa de um ser melhor q outro....

e aí, o q vcs acham? ?

abraços

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le

meu….tampa ?

pelo que entendi vc ta encharcando o bura de alcool por causa da b?ia certo ?

a agulha de rosca ou te pressao nao interfere, o que difere uma da outra é a facilidade de se retirar e mexer (a sextavada é mais facil) no meu carro eu desmontei e dentro da agulha tinha um pedacinho de borracha (muito pequeno mesmo) da ponta da mangueira de alcool, tava transbordando a cuba.

pode ser tbm as arruelas de fixação da agulha....

;)

* Caroline Stella *

com agulheiro rosqueado vc facilmente consegue ajustar o nivel de b?ia. ja o que é travado na tampa…? um parto e mesmo assim nem sempre se consegue um ajuste legal do nível.

• J Offline
          J Offline
          juliano lima

t?lio já usei bomba elétrica nos dois tipos de 2e e não tive problemas em regular os mesmos

compra sempre o kit original, conselhos do nosso amigo gon?a

• T Offline
            T Offline
            Túlio DNS 52

meu….tampa ?

pelo que entendi vc ta encharcando o bura de alcool por causa da b?ia certo ?

a agulha de rosca ou te pressao nao interfere, o que difere uma da outra é a facilidade de se retirar e mexer (a sextavada é mais facil) no meu carro eu desmontei e dentro da agulha tinha um pedacinho de borracha (muito pequeno mesmo) da ponta da mangueira de alcool, tava transbordando a cuba.

pode ser tbm as arruelas de fixação da agulha....

;)

[snapback]614320[/snapback]

pois é…pelo o q o mecanico disse, o problema é a minha tampa que não tem a rosca no estilete. por isso encharca tudo....

e se eu nao trocar essa tampa, não consigo regular ele.

com agulheiro rosqueado vc facilmente consegue ajustar o nivel de b?ia. ja o que é travado na tampa…? um parto e mesmo assim nem sempre se consegue um ajuste legal do nível.

[snapback]614322[/snapback]

foi isso q ele me disse. :d

t?lio já usei bomba elétrica nos dois tipos de 2e e não tive problemas em regular os mesmos

compra sempre o kit original, conselhos do nosso amigo gon?a

[snapback]614330[/snapback]

pois é juju….

gon?a me disse isso tb...

vou ver hj na fgs e ver no que da com o leo

• B Offline
              B Offline
              barata_cefet

o fato de ser o modelo com agulha cúnica, ao invós da com rosca, não tem problema, talvez o teu mecânico ache que a agulha esta ruim e esteja querendo escapar do saco que é trocar, se o caso for este não vai nessa de trocar a tampa

abraço,

• A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi

os meus carros sempre tive agulha capa/cone e nunca tive problemas, pra regular o nivel sempre uso boia com regulagem de altura e pronto…

use agulha com ponta de borracha viton, q vc não vai ter problemas...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários