Eclipse 538cv, 484 cv na roda
-
parabéns pelo carro show de bola mesmo…. queria ver andando hehehehe
diego
[snapback]295865[/snapback]
bom tem dois videos este primeiro é do dino quando estava com uns 380 ~ 400cv..
clique com o direito e salvar como
o outro foi quando fiz o primeiro upgrade.. coisa de 250cv contra um golf vr6 de um amigo meu:
ps: estou esperando o suporte da minha camera pra começar a filmar meu carro.
alias pra quem gosta de filmar é uma boa dica..
abraço
felipe
-
pelo q li no site, essa solenoide grande da vw, é a mesma que vende no crestana por menos de 40 reais, nova e na caixa.
preão de concession?ria é coisa de louco. uma bomba de gti nova custa 350 reais com garantia de 6 meses, na vw, te pedem quase 1400 reais pela mesma bomba e com a mesma garantia.
[snapback]295866[/snapback]
porém não é o mesmo part number não é o mesmo.
fica a gosto de quem quiser colocar qualquer solenoide ele só não recomenda.
abraço
felipe
-
porém não é o mesmo part number não é o mesmo.
fica a gosto de quem quiser colocar qualquer solenoide ele só não recomenda.
abraço
felipe
[snapback]295918[/snapback]
desde que se prove que são peças diferentes a ponto de se pagar 10 vezes mais caro, blz.
-
e vc sabe me dizer se eles sao bons , pq sempre me indicarm a german?
[snapback]295940[/snapback]
ve só cris: na rr eles fazem coletores só pra carros de clientes. ja a german é uma loja de escapamentos. pretendo trocar meu escapamento todo (menos o coletor) e fzr la na german.
-
bom desculpe a confusão é que esta lista eu ia atualizando no forum do eclipse e tudo que comprava ia adicionando, realmente utilizei todas as configurações durantes os 7 upgrades que fiz na tecnobox, porém atualmente estou utilizando uma .70 e 1.06.
abraço
felipe
[snapback]295623[/snapback]
parabens pelo carro
assim a gente ve que vc tem má carinho com ele
7 upgrades
parabens
abracos
wagner luis
-
um dos unicos carros do salao q eu tinha curtido…
o resto era soh visual...
parabens pelo brinquedo...
-
um dos unicos carros do salao q eu tinha curtido…
o resto era soh visual...
parabens pelo brinquedo...
[snapback]296632[/snapback]
muito obrigado pelo elogio…
eu particularmente também achei isso tudo estava muito voltado pra estica e pouco motor.
abraço
felipe
-
mais vc q esta mais por dentro e conhece mellhor o quem vc me indicaria para fazer o meu coletor para turbo dimensionado?
[snapback]296769[/snapback]
eu recomendo a tecnobox. se vc tbm achar cara não custa nada dar uma ligada pra lá só pra saber o preão não ??
abraço
felipe
-
turma só pra deixar atualizado.
o carro já foi inteiro acertado usando o wideband, bom infelizmente ou felizmente quem sabe, o rumo da proxima fase está sendo um pouco diferente do que previsto
resolvi optar por componentes aos quais devem ser prestados muita atenção, pois são de vital importancia para uma melhora no rendimento é uma garantia que o carro está 100% seguro.
ainda mais agora que a intenção e levar o motor girar aos 8000 rpm ou 8500 rpm, isso vai depender dos calculos de velocidade de pistão e outros que devem ser avaliados para não prejudicar nenhum componente interno. nos states a turma recomenda 8 porém tem muita gente na casa dos 8,5 vamos ver, eu sempre opto pelo mais seguro.
agora a turbina não será uma kai em virtude do tamanho dela, o lag ia ser um absurdo e não acho que vale a pena, uma vez que utilizo o carro na rua e não em competições.
a turbina selecionada é uma gt35r da garrett dual ball bearing, que em tamanho não é muito diferente da utilizada hj, porém é ball bearing e o preão tá otimo.
quanto ao aem ems e a turbina gt35r estão chegando no final do ano, mais precisamente 16 de dezembro para finalizar uma grande parte de modificações.
bom as peças chegam dia 16 de setembro no brasil e assim que elas estiverem em mãos posto umas fotos para a turma. abaixo segue a lista de peças adquiridas neste 8? upgrade, a lista também foi atualizada na primeira pogina que cont?m todas as modificções efetuadas.
a pressão escolhida foi vai ser com o booster de 30psi ou 33psi ainda vamos verificar, porém o intu?to é conseguir uns 600cv na roda. porém a pressão total só vamos utilizar quando chegar a aem, porque o dsmlink não tá segurando muito as pontas não.
68 hks 272 camshaft intake
69 hks 272 camshaft exhaust
70 ferrea exhaust valves
71 ferrea intake valves
72 ferrea dual springs
73 ferrea titanium retainer
74 ferrea spring seat locator
75 ferrea steal valve lockslocator
76 arp main studs
77 arp head studs
78 bbk body throttle 64mm
79 tial waste gate
-