Eclipse 538cv, 484 cv na roda
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um dos unicos carros do salao q eu tinha curtido…
o resto era soh visual...
parabens pelo brinquedo...
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muito obrigado pelo elogio…
eu particularmente também achei isso tudo estava muito voltado pra estica e pouco motor.
abraço
felipe
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mais vc q esta mais por dentro e conhece mellhor o quem vc me indicaria para fazer o meu coletor para turbo dimensionado?
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eu recomendo a tecnobox. se vc tbm achar cara não custa nada dar uma ligada pra lá só pra saber o preão não ??
abraço
felipe
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turma só pra deixar atualizado.
o carro já foi inteiro acertado usando o wideband, bom infelizmente ou felizmente quem sabe, o rumo da proxima fase está sendo um pouco diferente do que previsto
resolvi optar por componentes aos quais devem ser prestados muita atenção, pois são de vital importancia para uma melhora no rendimento é uma garantia que o carro está 100% seguro.
ainda mais agora que a intenção e levar o motor girar aos 8000 rpm ou 8500 rpm, isso vai depender dos calculos de velocidade de pistão e outros que devem ser avaliados para não prejudicar nenhum componente interno. nos states a turma recomenda 8 porém tem muita gente na casa dos 8,5 vamos ver, eu sempre opto pelo mais seguro.
agora a turbina não será uma kai em virtude do tamanho dela, o lag ia ser um absurdo e não acho que vale a pena, uma vez que utilizo o carro na rua e não em competições.
a turbina selecionada é uma gt35r da garrett dual ball bearing, que em tamanho não é muito diferente da utilizada hj, porém é ball bearing e o preão tá otimo.
quanto ao aem ems e a turbina gt35r estão chegando no final do ano, mais precisamente 16 de dezembro para finalizar uma grande parte de modificações.
bom as peças chegam dia 16 de setembro no brasil e assim que elas estiverem em mãos posto umas fotos para a turma. abaixo segue a lista de peças adquiridas neste 8? upgrade, a lista também foi atualizada na primeira pogina que cont?m todas as modificções efetuadas.
a pressão escolhida foi vai ser com o booster de 30psi ou 33psi ainda vamos verificar, porém o intu?to é conseguir uns 600cv na roda. porém a pressão total só vamos utilizar quando chegar a aem, porque o dsmlink não tá segurando muito as pontas não.
68 hks 272 camshaft intake
69 hks 272 camshaft exhaust
70 ferrea exhaust valves
71 ferrea intake valves
72 ferrea dual springs
73 ferrea titanium retainer
74 ferrea spring seat locator
75 ferrea steal valve lockslocator
76 arp main studs
77 arp head studs
78 bbk body throttle 64mm
79 tial waste gate
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vixi maria
olha o tamanho do rotor quente hauehaueua
boa sorte ai veio no upgrade
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opa então seguem as especificações:
a/r fria 0.70 trim 56
a/r quente 0.82 trim 84
se quiser mais detalhes tem o link abaixo com o mapa de fluxo e mais informações.
http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…2r_714568_2.htm
abraço
felipe
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opa então seguem as especificações:
a/r fria 0.70 trim 56
a/r quente 0.82 trim 84
se quiser mais detalhes tem o link abaixo com o mapa de fluxo e mais informações.
http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…2r_714568_2.htm
abraço
felipe
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coitado do furacão wilma…rss