Trovoadas na c?mara de admiss
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eletrúnica também não é o meu forte, mas meu chute é aumentar a voltagem enviada para a bobina. uma bobina é basicamente um transformador, e tem uma razão de voltagem de entrada por voltagem de saida fixa e definida no seu projeto.
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colocar um msd ou similar seria a solução, mas queria colocar no meu carro rua/pista, uso misto. pois o regulamento da categoria street light não permite módulos de potência.
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cara manda um e-mail para o cm quem sabe ele lhe dá uma luz … é complicado pois seria concorr?ncia direta ao produto dele mais como ele é um pouco doido quem sabe ...
[snapback]301063[/snapback]
se colocar o modulo teu carro sai da light…
e se vc fizer alguma gambiarra dentro da ignicao, pegar um vistoriador virado da cabeca no dia, ele pode tb encher o saco pela gambiarra...
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tmb acredito no fator de usar uma leve amplificacao no sinal q chega na bobina, o fator entrada saida e fixo tipo 1/100, logo ao invesde entrar 12v vc injetar 18v tera um aumento de 1200 para 1800, so q as proporcoes sao outras e vc estar expondo a bobina a limites….ela devera aquecer em demasia, eu queria entender a pinagem da bobina do corsa q eu faria isso com toda certeza do mundo....
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glock, liga pra esse maluco pra mim, e depois me liga
valeu
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colocar um msd ou similar seria a solução, mas queria colocar no meu carro rua/pista, uso misto. pois o regulamento da categoria street light não permite módulos de potência.
[snapback]301019[/snapback]
passa os dados pro cm, q ele deve bolar um modulo mocosado hehehehehe, assim talvez dá pra vc usar um modulo desses nas escondidas.
pq o cm faz umas ignições fortes usando a caixa original, quem vê de fora nem sabe, só abrindo mesmo.
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pq o cm faz umas ignições fortes usando a caixa original, quem vê de fora nem sabe, só abrindo mesmo.
? isso que eu quero, valeu