Projeto ap t 2.0 forjado fueltech finalizado
-
só uma duvida: final da quarta?
então passou a mais de 222 km/h reais nos 300 metros?
7000 de 4? num cambio ps é isso, e parece que esse motor gira beeem mais q 7000
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…indpost&p=56386
[snapback]301757[/snapback]
acho q nao deu 200 ali, pois o carro mais destracionava do que evoluia…..
-
final de quarta foi o que o piloto disse no calor da arrancada com certeza nao passou a 2200 ali e o carro gira facil alem dos 8mil , é que destracionou tanto que perdeu a nossao de giro de tudo. em caruaru estaremos melhor acertados quer dizer, com pressao menor ja que a pop off nem a de alivio do coletor aliviaram pra menos de 2bar a pressao e com pneus a032
valeu ka , heheh morte a turbina limão. pra vc ter uma ideia a turbina ta girando quando bate na chave ela ja começa a girar e fica girando em marcha lenta.
-
nao passou a 2200 = nao passou a 220 nao , deve ter sido o comeão da quarta a quarta com certeza foi espetada. quando o carro tava sem descarga o som era muito lindo o embaralhar do comando com a turbina assobiando na marcha lenta, teve gente que chegou falar se era uma apl 240 por estar assobiando em marcha lenta, e tomaram outro susto quando viram o capo aberto com a 70/70 la
como tem 15 dias pra prova de caruaru vamos testar funções da fuel tech como o precorte com anti lag se bem que vai ser so pra testar mesmo pq nao precisa de antilag do jeito que a turbina ta enchendo
-
aaaaaaaaaahuauaehuaeuhaehuae
os caras na qeuibancada num acreditam… aehhuahuaehuae
caruaru detected
-
morte a turbina limão. pra vc ter uma ideia a turbina ta girando quando bate na chave ela ja começa a girar e fica girando em marcha lenta.
[snapback]301847[/snapback]
o som era muito lindo o embaralhar do comando com a turbina assobiando na marcha lenta, teve gente que chegou falar se era uma apl 240 por estar assobiando em marcha lenta , e tomaram outro susto quando viram o capo aberto com a 70/70 la [snapback]301850[/snapback]
? aquele negócio, muita gente fala que não enche em baixa , tem alto lag e bla bla bla justamente por não saberem acertar um motor desse jeito, eles acham que só pq eles não conseguem fzr, ninguem mais consegue
-
ka
flavio cruz, caruaru estaremos la nos dias 27/28 com esse gts vermelho na turbo super com pneu yokohama e na turbo original com pneu comum e com um gol verde quadrado fltd.
-
? aquele negócio, muita gente fala que não enche em baixa , tem alto lag e bla bla bla justamente por não saberem acertar um motor desse jeito, eles acham que só pq eles não conseguem fzr, ninguem mais consegue
[snapback]301998[/snapback]
com certeza, o gts do meu pai usa .70refluxo/.84 com rotor quente 64 e nao tem lag….entra rapido até demais pra turbina desse porte
-
ka
flavio cruz, caruaru estaremos la nos dias 27/28 com esse gts vermelho na turbo super com pneu yokohama e na turbo original com pneu comum e com um gol verde quadrado fltd.
[snapback]302012[/snapback]
que bom
eu estarei lah com um golzim verde, so nao sei se daki pra lah da tempo de turbinar ele…
mais vai ser legal poder ver uma fueltech de perto...
pena qe eu vou esta lah como concorrete
se deus kizer daki pra lah meu carro ja esta com o adezivo da injekta e eu lah na pista
-
mas essa congiguracao ai de turbina e so para motores ap fortes ne é um ap 1.8 nao gira essa turbina nao ne ?
[snapback]302172[/snapback]
? pra motores de pista com muito fluxo de gases, tanto adm. como escape. leia-se cabe?ot?o, webber, cilindrada alta e etc…......
pra motor 1.8 é ruim, viu............principalmente se for original........
-
que bom
eu estarei lah com um golzim verde, so nao sei se daki pra lah da tempo de turbinar ele…
mais vai ser legal poder ver uma fueltech de perto...
pena qe eu vou esta lah como concorrete
se deus kizer daki pra lah meu carro ja esta com o adezivo da injekta e eu lah na pista
[snapback]302169[/snapback]
opa, se tudo der certo também estarei lá em caruaru. (só olhando mesmo)
será que esse gol aí é poreo para o gol do galbinha???? hahahahahahah